PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Julho/2001 Julho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 8.446.000,00 670.477,87 5.403.323,84 3.042.676,16- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 850.000,00 38.218,60 451.963,42 398.036,58- 1110.00.00 IMPOSTOS 410.000,00 34.023,02 321.738,37 88.261,63- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 350.000,00 30.958,39 295.341,18 54.658,82- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Pedial e Territ. U 150.000,00 3.134,61 170.214,84 20.214,84 1112.02.01 Imposto s/propr. Territ. Predial Ur 150.000,00 3.134,61 170.214,84 20.214,84 1112.08.00 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 27.823,78 125.126,34 74.873,66- 1112.08.01 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 27.823,78 125.126,34 74.873,66- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 60.000,00 3.064,63 26.397,19 33.602,81- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 60.000,00 3.064,63 26.397,19 33.602,81- 1120.00.00 TAXAS 439.000,00 4.081,51 125.109,21 313.890,79- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 38.000,00 2.335,45 16.742,40 21.257,60- 1121.01.00 Taxa Lic. p/Loc.Est. Prod.Com. In 5.000,00 344,20 2.838,45 2.161,55- 1121.03.00 Taxa Lic. p/ Func.Hor. Especial 15.000,00 223,52 7.752,05 7.247,95- 1121.04.00 Taxa Lic. p/Exerc. C.Ev. Ambulante 2.000,00 2.000,00- 1121.05.00 Taxas Lic p/ Obras Particulares 5.000,00 321,05 2.669,17 2.330,83- 1121.06.00 Taxa Lic. p/Exerc. Arruam/Loteamento 2.000,00 468,48 1.531,52- 1121.07.00 Taxa Lic p/ ocup. Solo Vias Lograd 2.000,00 3,54 1.996,46- 1121.08.00 Taxa Lic. p/ Utiliz.M.Publ.Geral 5.000,00 184,09 1.582,07 3.417,93- 1121.09.00 Taxa Lic. Inst. Maq. e Mot. 1.000,00 1.000,00- 1121.10.00 Taxa Lic. p/ Abate de Gado 1.000,00 1.262,59 1.428,64 428,64 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 401.000,00 1.746,06 108.366,81 292.633,19- 1122.01.00 Taxa de Expediente 30.000,00 526,24 12.859,07 17.140,93- 1122.02.00 Taxa de Servicos Urbanos 70.000,00 1.219,82 58.877,04 11.122,96- 1122.03.00 Taxa de Expl. Loterias 1.000,00 344,66 655,34- 1122.05.00 Taxa de Iluminacao Publica 300.000,00 36.286,04 263.713,96- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1.000,00 114,07 5.115,84 4.115,84 1131.00.00 Contribuicoes Diversas 1.000,00 114,07 5.115,84 4.115,84 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 5.000,00 2.380,33 6.426,72 1.426,72 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.01.00 Receitas Imobiliarias 3.000,00 3.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 1.000,00 2.380,33 6.266,22 5.266,22 1320.01.00 Receitas de VAl. Imobiliarios 1.000,00 3,20 996,80- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 2.380,33 6.263,02 6.263,02 1321.00.01 APLICACAO MERCADO FINANCEIRO 2.380,33 6.263,02 6.263,02 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1.000,00 160,50 839,50- 1391.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.000,00 160,50 839,50- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 145.000,00 39.546,49 105.453,51- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 145.000,00 39.546,49 105.453,51- 1541.00.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 39.546,49 105.453,51- 1541.04.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 39.546,49 105.453,51- 1541.04.01 Receita de Fab. Pre-Moldados 5.000,00 36,16 4.963,84- 1541.04.02 Tarifa de Servicos de Esgoto 140.000,00 39.510,33 100.489,67- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 96.000,00 16.875,73 84.061,36 11.938,64- 1610.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 96.000,00 16.875,73 84.061,36 11.938,64- 1610.01.00 Receitas de Feiras, Matadouros 20.000,00 6.835,09 13.164,91- 1610.02.00 Receita de Cemiterios 10.000,00 127,69 3.277,48 6.722,52- 1610.03.00 Receitas de Expediente 15.000,00 1.697,64 15.029,25 29,25 1610.04.00 Receita do Terminal Rodoviario 20.000,00 1.943,13 12.516,50 7.483,50- 1610.05.00 Receitas Diversas 2.000,00 657,50 1.195,83 804,17- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Julho/2001 Julho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1610.06.00 Cota Parte Serv. Pavimentacao 10.000,00 10.000,00- 1610.07.00 Cota Parte Serv. Esgotos 10.000,00 32.617,43 22.617,43 1610.08.00 Servico Ligacao de Rede de Esgotos 5.000,00 12.449,77 12.449,77 7.449,77 1610.09.00 Locacao de Veiculos e Maquinas 2.000,00 140,01 1.859,99- 1610.10.00 Receita de Exercicios Anteriores 2.000,00 2.000,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.805.000,00 547.019,82 4.484.807,82 2.320.192,18- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 6.805.000,00 547.019,82 4.484.807,82 2.320.192,18- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 3.875.000,00 283.785,72 2.526.764,14 1.348.235,86- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 3.780.000,00 276.241,61 2.049.825,57 1.730.174,43- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 3.365.000,00 248.986,67 1.875.354,18 1.489.645,82- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido nas Fo 45.000,00 5.921,33 30.540,16 14.459,84- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 100.000,00 4.104,20 17.501,37 82.498,63- 1721.01.06 Transf. Fundo Especial 20.000,00 4.513,88 16.635,60 3.364,40- 1721.01.20 Transf. Recursos - Fundef - F.P.M. 250.000,00 12.715,53 109.794,26 140.205,74- 1721.09.00 Outras Transferencias da Uniao 95.000,00 7.544,11 476.938,57 381.938,57 1721.09.02 Transf. da Uniao-Conv. Dengue 40.000,00 40.000,00- 1721.09.03 Recursos Hidricos 25.000,00 2.785,41 17.661,30 7.338,70- 1721.09.04 Transf. Uniao-Conv. Creche 10.000,00 936,10 1.872,20 8.127,80- 1721.09.06 Convenio Carnaval de Rua 67.666,00 67.666,00 1721.09.07 CONV. ILUM. CAMPO FUTEBOL 40.000,00 40.000,00 1721.09.08 CONVENIO - ELETRIF. RURAL 162.582,25 162.582,25 1721.09.09 Transf. Min.Cultura/Fomento ao Turi 147.345,60 147.345,60 1721.09.10 Convenio - FUNASA 1721.09.99 Outras Transferencias da Uniao 20.000,00 3.822,60 39.811,22 19.811,22 1722.00.00 Transferencias dos Estados 2.930.000,00 263.234,10 1.958.043,68 971.956,32- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 2.885.000,00 259.974,58 1.938.297,45 946.702,55- 1722.01.01 Cota-Parte Imp. s/Circ. Merc. - ICM 2.265.000,00 206.211,36 1.369.160,87 895.839,13- 1722.01.02 Transf. Cota-Parte IPVA 220.000,00 358,34 215.538,27 4.461,73- 1722.01.03 Cota-parte do I.P.I. 8.586,32 44.608,79 44.608,79 1722.01.04 CONVENIO NUM MUNDO DE GENTE 9.756,00 9.756,00 1722.01.05 Rev. Benef. Prestac. Continuada 1722.01.06 Aquis. e Manut. Veic. Transp. Escol 1722.01.20 Transf. Recursos - Fundef - ICMS 400.000,00 44.818,56 299.233,52 100.766,48- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 45.000,00 3.259,52 19.746,23 25.253,77- 1722.09.01 Outras Transfer. dos Estados 20.000,00 20.000,00- 1722.09.02 MULTAS DE DE TRANSITO 1722.09.99 Quota Munic. Sal. Educacao QMSE 25.000,00 3.259,52 19.746,23 5.253,77- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 545.000,00 65.983,39 336.518,03 208.481,97- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 15.000,00 251,33 5.374,81 9.625,19- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 251,33 5.374,81 9.625,19- 1911.01.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 251,33 5.374,81 9.625,19- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 30.000,00 1.506,42 9.092,79 20.907,21- 1921.00.00 Indenizacoes 30.000,00 1.506,42 9.092,79 20.907,21- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 51.000,00 4.066,74 41.998,29 9.001,71- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 3.989,38 41.920,93 8.079,07- 1931.01.00 Receita de Divida Ativa Tributaria 50.000,00 3.989,38 41.920,93 8.079,07- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 1.000,00 77,36 77,36 922,64- 1932.01.00 Receita da Divida Ativa nao Tributar 1.000,00 77,36 77,36 922,64- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 449.000,00 60.158,90 280.052,14 168.947,86- 1991.00.00 Receitas Diversas 2.000,00 20,70 3.152,53 1.152,53 1992.00.00 Transferencias do S.U.S. SISVAM 425.000,00 53.037,16 261.423,57 163.576,43- 1992.00.01 Transf. sus/ Vig. Sanitaria 372,94 1.118,82 1.118,82 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Julho/2001 Julho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1992.00.02 Transf. do S.U.S/Sisvam. 967,50 3.870,00 3.870,00 1992.01.00 Transferencias do S.U.S. 110.000,00 27.316,72 90.053,81 19.946,19- 1992.02.00 Transferencias SUS/P.A.B. 315.000,00 24.380,00 166.380,94 148.619,06- 1993.00.00 Receitas de Convenios Estados 2.000,00 3.036,00 11.411,00 9.411,00 1993.01.00 Convenios 3.036,00 11.411,00 11.411,00 1993.01.01 Agente Jovem 3.036,00 11.411,00 11.411,00 1994.00.00 Receitas de Convenios C/Uniao 20.000,00 4.065,04 4.065,04 15.934,96- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 892.000,00 907,10 891.092,90- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 878.000,00 878.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 878.000,00 878.000,00- 2119.00.00 Outras Operacoes de Creditos 878.000,00 878.000,00- 2119.01.00 Operacoes de Credito 878.000,00 878.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 4.000,00 907,10 3.092,90- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2.000,00 799,43 1.200,57- 2219.00.00 Alienacao de Bens Moveis 2.000,00 799,43 1.200,57- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2.000,00 107,67 1.892,33- 2221.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 107,67 1.892,33- 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 10.000,00 10.000,00- 2510.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- 2511.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.338.000,00 670.477,87 5.404.230,94 3.933.769,06- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015