PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Agosto/2001 Agosto/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 8.446.000,00 864.313,42 6.267.637,26 2.178.362,74- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 850.000,00 22.834,37 474.797,79 375.202,21- 1110.00.00 IMPOSTOS 410.000,00 16.426,75 338.165,12 71.834,88- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 350.000,00 14.314,41 309.655,59 40.344,41- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Pedial e Territ. U 150.000,00 2.649,32 172.864,16 22.864,16 1112.02.01 Imposto s/propr. Territ. Predial Ur 150.000,00 2.649,32 172.864,16 22.864,16 1112.08.00 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 11.665,09 136.791,43 63.208,57- 1112.08.01 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 11.665,09 136.791,43 63.208,57- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 60.000,00 2.112,34 28.509,53 31.490,47- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 60.000,00 2.112,34 28.509,53 31.490,47- 1120.00.00 TAXAS 439.000,00 6.407,62 131.516,83 307.483,17- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 38.000,00 4.641,28 21.383,68 16.616,32- 1121.01.00 Taxa Lic. p/Loc.Est. Prod.Com. In 5.000,00 1.179,63 4.018,08 981,92- 1121.03.00 Taxa Lic. p/ Func.Hor. Especial 15.000,00 411,41 8.163,46 6.836,54- 1121.04.00 Taxa Lic. p/Exerc. C.Ev. Ambulante 2.000,00 2.000,00- 1121.05.00 Taxas Lic p/ Obras Particulares 5.000,00 524,24 3.193,41 1.806,59- 1121.06.00 Taxa Lic. p/Exerc. Arruam/Loteamento 2.000,00 468,48 1.531,52- 1121.07.00 Taxa Lic p/ ocup. Solo Vias Lograd 2.000,00 3,54 1.996,46- 1121.08.00 Taxa Lic. p/ Utiliz.M.Publ.Geral 5.000,00 360,85 1.942,92 3.057,08- 1121.09.00 Taxa Lic. Inst. Maq. e Mot. 1.000,00 1.000,00- 1121.10.00 Taxa Lic. p/ Abate de Gado 1.000,00 2.165,15 3.593,79 2.593,79 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 401.000,00 1.766,34 110.133,15 290.866,85- 1122.01.00 Taxa de Expediente 30.000,00 905,12 13.764,19 16.235,81- 1122.02.00 Taxa de Servicos Urbanos 70.000,00 814,98 59.692,02 10.307,98- 1122.03.00 Taxa de Expl. Loterias 1.000,00 344,66 655,34- 1122.05.00 Taxa de Iluminacao Publica 300.000,00 46,24 36.332,28 263.667,72- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1.000,00 5.115,84 4.115,84 1131.00.00 Contribuicoes Diversas 1.000,00 5.115,84 4.115,84 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 5.000,00 4.055,96 10.482,68 5.482,68 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.01.00 Receitas Imobiliarias 3.000,00 3.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 1.000,00 4.055,96 10.322,18 9.322,18 1320.01.00 Receitas de VAl. Imobiliarios 1.000,00 3,20 996,80- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 4.055,96 10.318,98 10.318,98 1321.00.01 APLICACAO MERCADO FINANCEIRO 4.055,96 10.318,98 10.318,98 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1.000,00 160,50 839,50- 1391.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.000,00 160,50 839,50- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 145.000,00 5.604,19 45.150,68 99.849,32- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 145.000,00 5.604,19 45.150,68 99.849,32- 1541.00.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 5.604,19 45.150,68 99.849,32- 1541.04.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 5.604,19 45.150,68 99.849,32- 1541.04.01 Receita de Fab. Pre-Moldados 5.000,00 36,16 4.963,84- 1541.04.02 Tarifa de Servicos de Esgoto 140.000,00 5.604,19 45.114,52 94.885,48- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 96.000,00 48.330,31 132.391,67 36.391,67 1610.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 96.000,00 48.330,31 132.391,67 36.391,67 1610.01.00 Receitas de Feiras, Matadouros 20.000,00 6,42 6.841,51 13.158,49- 1610.02.00 Receita de Cemiterios 10.000,00 1.095,95 4.373,43 5.626,57- 1610.03.00 Receitas de Expediente 15.000,00 2.776,19 17.805,44 2.805,44 1610.04.00 Receita do Terminal Rodoviario 20.000,00 2.072,06 14.588,56 5.411,44- 1610.05.00 Receitas Diversas 2.000,00 31.681,05 32.876,88 30.876,88 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Agosto/2001 Agosto/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1610.06.00 Cota Parte Serv. Pavimentacao 10.000,00 10.000,00- 1610.07.00 Cota Parte Serv. Esgotos 10.000,00 10.698,64 43.316,07 33.316,07 1610.08.00 Servico Ligacao de Rede de Esgotos 5.000,00 12.449,77 7.449,77 1610.09.00 Locacao de Veiculos e Maquinas 2.000,00 140,01 1.859,99- 1610.10.00 Receita de Exercicios Anteriores 2.000,00 2.000,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.805.000,00 751.236,51 5.236.044,33 1.568.955,67- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 6.805.000,00 751.236,51 5.236.044,33 1.568.955,67- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 3.875.000,00 497.170,88 3.023.935,02 851.064,98- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 3.780.000,00 285.403,12 2.335.228,69 1.444.771,31- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 3.365.000,00 262.140,60 2.137.494,78 1.227.505,22- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido nas Fo 45.000,00 4.093,10 34.633,26 10.366,74- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 100.000,00 1.928,79 19.430,16 80.569,84- 1721.01.06 Transf. Fundo Especial 20.000,00 2.483,73 19.119,33 880,67- 1721.01.20 Transf. Recursos - Fundef - F.P.M. 250.000,00 14.756,90 124.551,16 125.448,84- 1721.09.00 Outras Transferencias da Uniao 95.000,00 211.767,76 688.706,33 593.706,33 1721.09.02 Transf. da Uniao-Conv. Dengue 40.000,00 40.000,00- 1721.09.03 Recursos Hidricos 25.000,00 2.427,78 20.089,08 4.910,92- 1721.09.04 Transf. Uniao-Conv. Creche 10.000,00 936,10 2.808,30 7.191,70- 1721.09.06 Convenio Carnaval de Rua 67.666,00 67.666,00 1721.09.07 CONV. ILUM. CAMPO FUTEBOL 40.000,00 40.000,00 1721.09.08 CONVENIO - ELETRIF. RURAL 162.582,25 162.582,25 1721.09.09 Transf. Min.Cultura/Fomento ao Turi 147.345,60 147.345,60 1721.09.10 Convenio - FUNASA 200.000,00 200.000,00 200.000,00 1721.09.99 Outras Transferencias da Uniao 20.000,00 8.403,88 48.215,10 28.215,10 1722.00.00 Transferencias dos Estados 2.930.000,00 254.065,63 2.212.109,31 717.890,69- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 2.885.000,00 249.251,67 2.187.549,12 697.450,88- 1722.01.01 Cota-Parte Imp. s/Circ. Merc. - ICM 2.265.000,00 178.793,87 1.547.954,74 717.045,26- 1722.01.02 Transf. Cota-Parte IPVA 220.000,00 22.095,42 237.633,69 17.633,69 1722.01.03 Cota-parte do I.P.I. 4.668,73 49.277,52 49.277,52 1722.01.04 CONVENIO NUM MUNDO DE GENTE 9.756,00 9.756,00 1722.01.20 Transf. Recursos - Fundef - ICMS 400.000,00 43.693,65 342.927,17 57.072,83- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 45.000,00 4.813,96 24.560,19 20.439,81- 1722.09.01 Outras Transfer. dos Estados 20.000,00 20.000,00- 1722.09.02 MULTAS DE DE TRANSITO 3.464,73 3.464,73 3.464,73 1722.09.99 Quota Munic. Sal. Educacao QMSE 25.000,00 1.349,23 21.095,46 3.904,54- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 545.000,00 32.252,08 368.770,11 176.229,89- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 15.000,00 826,06 6.200,87 8.799,13- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 826,06 6.200,87 8.799,13- 1911.01.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 826,06 6.200,87 8.799,13- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 30.000,00 1.466,40 10.559,19 19.440,81- 1921.00.00 Indenizacoes 30.000,00 1.466,40 10.559,19 19.440,81- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 51.000,00 4.228,48 46.226,77 4.773,23- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 4.228,48 46.149,41 3.850,59- 1931.01.00 Receita de Divida Ativa Tributaria 50.000,00 4.228,48 46.149,41 3.850,59- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 1.000,00 77,36 922,64- 1932.01.00 Receita da Divida Ativa nao Tributar 1.000,00 77,36 922,64- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 449.000,00 25.731,14 305.783,28 143.216,72- 1991.00.00 Receitas Diversas 2.000,00 10,70 3.163,23 1.163,23 1992.00.00 Transferencias do S.U.S. SISVAM 425.000,00 25.720,44 287.144,01 137.855,99- 1992.00.01 Transf. sus/ Vig. Sanitaria 372,94 1.491,76 1.491,76 1992.00.02 Transf. do S.U.S/Sisvam. 3.870,00 3.870,00 1992.01.00 Transferencias do S.U.S. 110.000,00 90.053,81 19.946,19- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Agosto/2001 Agosto/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1992.02.00 Transferencias SUS/P.A.B. 315.000,00 25.347,50 191.728,44 123.271,56- 1993.00.00 Receitas de Convenios Estados 2.000,00 11.411,00 9.411,00 1993.01.00 Convenios 11.411,00 11.411,00 1993.01.01 Agente Jovem 11.411,00 11.411,00 1994.00.00 Receitas de Convenios C/Uniao 20.000,00 4.065,04 15.934,96- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 892.000,00 907,10 891.092,90- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 878.000,00 878.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 878.000,00 878.000,00- 2119.00.00 Outras Operacoes de Creditos 878.000,00 878.000,00- 2119.01.00 Operacoes de Credito 878.000,00 878.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 4.000,00 907,10 3.092,90- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2.000,00 799,43 1.200,57- 2219.00.00 Alienacao de Bens Moveis 2.000,00 799,43 1.200,57- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2.000,00 107,67 1.892,33- 2221.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 107,67 1.892,33- 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 10.000,00 10.000,00- 2510.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- 2511.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.338.000,00 864.313,42 6.268.544,36 3.069.455,64- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015