PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Setembro/2001 Setembro/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 8.446.000,00 710.825,44 6.978.462,70 1.467.537,30- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 850.000,00 32.267,51 507.065,30 342.934,70- 1110.00.00 IMPOSTOS 410.000,00 28.500,87 366.665,99 43.334,01- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 350.000,00 24.879,36 334.534,95 15.465,05- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Pedial e Territ. U 150.000,00 977,17 173.841,33 23.841,33 1112.02.01 Imposto s/propr. Territ. Predial Ur 150.000,00 977,17 173.841,33 23.841,33 1112.08.00 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 23.902,19 160.693,62 39.306,38- 1112.08.01 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 23.902,19 160.693,62 39.306,38- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 60.000,00 3.621,51 32.131,04 27.868,96- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 60.000,00 3.621,51 32.131,04 27.868,96- 1120.00.00 TAXAS 439.000,00 3.766,64 135.283,47 303.716,53- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 38.000,00 2.775,51 24.159,19 13.840,81- 1121.01.00 Taxa Lic. p/Loc.Est. Prod.Com. In 5.000,00 44,92 4.063,00 937,00- 1121.03.00 Taxa Lic. p/ Func.Hor. Especial 15.000,00 862,78 9.026,24 5.973,76- 1121.04.00 Taxa Lic. p/Exerc. C.Ev. Ambulante 2.000,00 2.000,00- 1121.05.00 Taxas Lic p/ Obras Particulares 5.000,00 171,86 3.365,27 1.634,73- 1121.06.00 Taxa Lic. p/Exerc. Arruam/Loteamento 2.000,00 468,48 1.531,52- 1121.07.00 Taxa Lic p/ ocup. Solo Vias Lograd 2.000,00 3,54 1.996,46- 1121.08.00 Taxa Lic. p/ Utiliz.M.Publ.Geral 5.000,00 167,99 2.110,91 2.889,09- 1121.09.00 Taxa Lic. Inst. Maq. e Mot. 1.000,00 1.000,00- 1121.10.00 Taxa Lic. p/ Abate de Gado 1.000,00 1.527,96 5.121,75 4.121,75 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 401.000,00 991,13 111.124,28 289.875,72- 1122.01.00 Taxa de Expediente 30.000,00 447,21 14.211,40 15.788,60- 1122.02.00 Taxa de Servicos Urbanos 70.000,00 543,92 60.235,94 9.764,06- 1122.03.00 Taxa de Expl. Loterias 1.000,00 344,66 655,34- 1122.05.00 Taxa de Iluminacao Publica 300.000,00 36.332,28 263.667,72- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1.000,00 5.115,84 4.115,84 1131.00.00 Contribuicoes Diversas 1.000,00 5.115,84 4.115,84 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 5.000,00 2.291,58 12.774,26 7.774,26 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.01.00 Receitas Imobiliarias 3.000,00 3.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 1.000,00 2.291,58 12.613,76 11.613,76 1320.01.00 Receitas de VAl. Imobiliarios 1.000,00 3,20 996,80- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 2.291,58 12.610,56 12.610,56 1321.00.01 APLICACAO MERCADO FINANCEIRO 2.291,58 12.610,56 12.610,56 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1.000,00 160,50 839,50- 1391.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.000,00 160,50 839,50- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 145.000,00 21,28 45.171,96 99.828,04- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 145.000,00 21,28 45.171,96 99.828,04- 1541.00.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 21,28 45.171,96 99.828,04- 1541.04.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 21,28 45.171,96 99.828,04- 1541.04.01 Receita de Fab. Pre-Moldados 5.000,00 36,16 4.963,84- 1541.04.02 Tarifa de Servicos de Esgoto 140.000,00 21,28 45.135,80 94.864,20- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 96.000,00 18.821,61 151.213,28 55.213,28 1610.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 96.000,00 18.821,61 151.213,28 55.213,28 1610.01.00 Receitas de Feiras, Matadouros 20.000,00 10,70 6.852,21 13.147,79- 1610.02.00 Receita de Cemiterios 10.000,00 127,69 4.501,12 5.498,88- 1610.03.00 Receitas de Expediente 15.000,00 1.833,57 19.639,01 4.639,01 1610.04.00 Receita do Terminal Rodoviario 20.000,00 1.469,20 16.057,76 3.942,24- 1610.05.00 Receitas Diversas 2.000,00 3.332,38 36.209,26 34.209,26 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Setembro/2001 Setembro/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1610.06.00 Cota Parte Serv. Pavimentacao 10.000,00 10.000,00- 1610.07.00 Cota Parte Serv. Esgotos 10.000,00 12.048,07 55.364,14 45.364,14 1610.08.00 Servico Ligacao de Rede de Esgotos 5.000,00 12.449,77 7.449,77 1610.09.00 Locacao de Veiculos e Maquinas 2.000,00 140,01 1.859,99- 1610.10.00 Receita de Exercicios Anteriores 2.000,00 2.000,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.805.000,00 604.864,11 5.840.908,44 964.091,56- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 6.805.000,00 604.864,11 5.840.908,44 964.091,56- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 3.875.000,00 321.793,95 3.345.728,97 529.271,03- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 3.780.000,00 311.995,14 2.647.223,83 1.132.776,17- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 3.365.000,00 283.536,62 2.421.031,40 943.968,60- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido nas Fo 45.000,00 7.423,48 42.056,74 2.943,26- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 100.000,00 2.844,25 22.274,41 77.725,59- 1721.01.06 Transf. Fundo Especial 20.000,00 2.395,13 21.514,46 1.514,46 1721.01.20 Transf. Recursos - Fundef - F.P.M. 250.000,00 15.795,66 140.346,82 109.653,18- 1721.09.00 Outras Transferencias da Uniao 95.000,00 9.798,81 698.505,14 603.505,14 1721.09.02 Transf. da Uniao-Conv. Dengue 40.000,00 40.000,00- 1721.09.03 Recursos Hidricos 25.000,00 1.911,17 22.000,25 2.999,75- 1721.09.04 Transf. Uniao-Conv. Creche 10.000,00 2.808,30 7.191,70- 1721.09.06 Convenio Carnaval de Rua 67.666,00 67.666,00 1721.09.07 CONV. ILUM. CAMPO FUTEBOL 40.000,00 40.000,00 1721.09.08 CONVENIO - ELETRIF. RURAL 162.582,25 162.582,25 1721.09.09 Transf. Min.Cultura/Fomento ao Turi 147.345,60 147.345,60 1721.09.10 Convenio - FUNASA 200.000,00 200.000,00 1721.09.99 Outras Transferencias da Uniao 20.000,00 7.887,64 56.102,74 36.102,74 1722.00.00 Transferencias dos Estados 2.930.000,00 283.070,16 2.495.179,47 434.820,53- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 2.885.000,00 279.674,80 2.467.223,92 417.776,08- 1722.01.01 Cota-Parte Imp. s/Circ. Merc. - ICM 2.265.000,00 226.615,96 1.774.570,70 490.429,30- 1722.01.02 Transf. Cota-Parte IPVA 220.000,00 165,46 237.799,15 17.799,15 1722.01.03 Cota-parte do I.P.I. 6.103,76 55.381,28 55.381,28 1722.01.04 CONVENIO NUM MUNDO DE GENTE 9.756,00 9.756,00 1722.01.05 Rev. Benef. Prestac. Continuada 1722.01.06 Aquis. e Manut. Veic. Transp. Escol 1722.01.20 Transf. Recursos - Fundef - ICMS 400.000,00 46.789,62 389.716,79 10.283,21- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 45.000,00 3.395,36 27.955,55 17.044,45- 1722.09.01 Outras Transfer. dos Estados 20.000,00 20.000,00- 1722.09.02 MULTAS DE DE TRANSITO 3.464,73 3.464,73 1722.09.99 Quota Munic. Sal. Educacao QMSE 25.000,00 3.395,36 24.490,82 509,18- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 545.000,00 52.559,35 421.329,46 123.670,54- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 15.000,00 12,71 6.213,58 8.786,42- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 12,71 6.213,58 8.786,42- 1911.01.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 12,71 6.213,58 8.786,42- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 30.000,00 1.815,37 12.374,56 17.625,44- 1921.00.00 Indenizacoes 30.000,00 1.815,37 12.374,56 17.625,44- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 51.000,00 2.050,76 48.277,53 2.722,47- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 2.050,76 48.200,17 1.799,83- 1931.01.00 Receita de Divida Ativa Tributaria 50.000,00 2.050,76 48.200,17 1.799,83- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 1.000,00 77,36 922,64- 1932.01.00 Receita da Divida Ativa nao Tributar 1.000,00 77,36 922,64- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 449.000,00 48.680,51 354.463,79 94.536,21- 1991.00.00 Receitas Diversas 2.000,00 154,50 3.317,73 1.317,73 1992.00.00 Transferencias do S.U.S. SISVAM 425.000,00 44.876,01 332.020,02 92.979,98- 1992.00.01 Transf. sus/ Vig. Sanitaria 372,94 1.864,70 1.864,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Setembro/2001 Setembro/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1992.00.02 Transf. do S.U.S/Sisvam. 967,50 4.837,50 4.837,50 1992.01.00 Transferencias do S.U.S. 110.000,00 17.731,69 107.785,50 2.214,50- 1992.02.00 Transferencias SUS/P.A.B. 315.000,00 25.803,88 217.532,32 97.467,68- 1993.00.00 Receitas de Convenios Estados 2.000,00 3.650,00 15.061,00 13.061,00 1993.01.00 Convenios 3.650,00 15.061,00 15.061,00 1993.01.01 Agente Jovem 3.650,00 15.061,00 15.061,00 1994.00.00 Receitas de Convenios C/Uniao 20.000,00 4.065,04 15.934,96- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 892.000,00 8.208,00 9.115,10 882.884,90- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 878.000,00 878.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 878.000,00 878.000,00- 2119.00.00 Outras Operacoes de Creditos 878.000,00 878.000,00- 2119.01.00 Operacoes de Credito 878.000,00 878.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 4.000,00 8.208,00 9.115,10 5.115,10 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2.000,00 799,43 1.200,57- 2219.00.00 Alienacao de Bens Moveis 2.000,00 799,43 1.200,57- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2.000,00 8.208,00 8.315,67 6.315,67 2221.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 8.208,00 8.315,67 6.315,67 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 10.000,00 10.000,00- 2510.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- 2511.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.338.000,00 719.033,44 6.987.577,80 2.350.422,20- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015