PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Dezembro/2001 Dezembro/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 8.446.000,00 921.816,21 9.251.884,45 805.884,45 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 850.000,00 20.277,07 552.506,75 297.493,25- 1110.00.00 IMPOSTOS 410.000,00 17.537,77 404.972,15 5.027,85- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 350.000,00 13.729,22 362.932,42 12.932,42 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Pedial e Territ. U 150.000,00 3.425,64 179.518,55 29.518,55 1112.02.01 Imposto s/propr. Territ. Predial Ur 150.000,00 3.425,64 179.518,55 29.518,55 1112.08.00 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 10.303,58 183.413,87 16.586,13- 1112.08.01 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 10.303,58 183.413,87 16.586,13- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 60.000,00 3.808,55 42.039,73 17.960,27- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 60.000,00 3.808,55 42.039,73 17.960,27- 1120.00.00 TAXAS 439.000,00 2.739,30 142.418,76 296.581,24- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 38.000,00 673,95 27.328,28 10.671,72- 1121.01.00 Taxa Lic. p/Loc.Est. Prod.Com. In 5.000,00 196,32 4.366,51 633,49- 1121.03.00 Taxa Lic. p/ Func.Hor. Especial 15.000,00 105,70 10.292,09 4.707,91- 1121.04.00 Taxa Lic. p/Exerc. C.Ev. Ambulante 2.000,00 2.000,00- 1121.05.00 Taxas Lic p/ Obras Particulares 5.000,00 364,49 4.892,37 107,63- 1121.06.00 Taxa Lic. p/Exerc. Arruam/Loteamento 2.000,00 468,48 1.531,52- 1121.07.00 Taxa Lic p/ ocup. Solo Vias Lograd 2.000,00 3,54 1.996,46- 1121.08.00 Taxa Lic. p/ Utiliz.M.Publ.Geral 5.000,00 7,44 2.183,54 2.816,46- 1121.09.00 Taxa Lic. Inst. Maq. e Mot. 1.000,00 1.000,00- 1121.10.00 Taxa Lic. p/ Abate de Gado 1.000,00 5.121,75 4.121,75 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 401.000,00 2.065,35 115.090,48 285.909,52- 1122.01.00 Taxa de Expediente 30.000,00 639,13 15.704,42 14.295,58- 1122.02.00 Taxa de Servicos Urbanos 70.000,00 1.426,22 62.709,12 7.290,88- 1122.03.00 Taxa de Expl. Loterias 1.000,00 344,66 655,34- 1122.05.00 Taxa de Iluminacao Publica 300.000,00 36.332,28 263.667,72- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1.000,00 5.115,84 4.115,84 1131.00.00 Contribuicoes Diversas 1.000,00 5.115,84 4.115,84 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 5.000,00 24.652,67 52.920,93 47.920,93 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.01.00 Receitas Imobiliarias 3.000,00 3.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 1.000,00 24.652,67 52.760,43 51.760,43 1320.01.00 Receitas de VAl. Imobiliarios 1.000,00 3,20 996,80- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 24.652,67 52.757,23 52.757,23 1321.00.01 APLICACAO MERCADO FINANCEIRO 24.652,67 52.757,23 52.757,23 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1.000,00 160,50 839,50- 1391.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.000,00 160,50 839,50- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 145.000,00 45.171,96 99.828,04- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 145.000,00 45.171,96 99.828,04- 1541.00.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 45.171,96 99.828,04- 1541.04.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 45.171,96 99.828,04- 1541.04.01 Receita de Fab. Pre-Moldados 5.000,00 36,16 4.963,84- 1541.04.02 Tarifa de Servicos de Esgoto 140.000,00 45.135,80 94.864,20- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 96.000,00 16.547,76 192.795,87 96.795,87 1610.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 96.000,00 16.547,76 192.795,87 96.795,87 1610.01.00 Receitas de Feiras, Matadouros 20.000,00 1.267,95 11.169,85 8.830,15- 1610.02.00 Receita de Cemiterios 10.000,00 256,80 5.149,54 4.850,46- 1610.03.00 Receitas de Expediente 15.000,00 1.771,91 24.847,71 9.847,71 1610.04.00 Receita do Terminal Rodoviario 20.000,00 1.065,46 19.625,11 374,89- 1610.05.00 Receitas Diversas 2.000,00 160,90 38.305,50 36.305,50 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Dezembro/2001 Dezembro/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1610.06.00 Cota Parte Serv. Pavimentacao 10.000,00 10.000,00- 1610.07.00 Cota Parte Serv. Esgotos 10.000,00 12.024,74 81.108,38 71.108,38 1610.08.00 Servico Ligacao de Rede de Esgotos 5.000,00 12.449,77 7.449,77 1610.09.00 Locacao de Veiculos e Maquinas 2.000,00 140,01 1.859,99- 1610.10.00 Receita de Exercicios Anteriores 2.000,00 2.000,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.805.000,00 768.324,58 7.822.610,15 1.017.610,15 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 6.805.000,00 768.324,58 7.822.610,15 1.017.610,15 1721.00.00 Transferencias da Uniao 3.875.000,00 419.347,57 4.454.293,70 579.293,70 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 3.780.000,00 408.866,82 3.727.115,26 52.884,74- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 3.365.000,00 364.968,11 3.338.593,23 26.406,77- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido nas Fo 45.000,00 8.650,29 57.931,25 12.931,25 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 100.000,00 14.579,08 112.024,83 12.024,83 1721.01.06 Transf. Fundo Especial 20.000,00 1.871,15 28.545,68 8.545,68 1721.01.20 Transf. Recursos - Fundef - F.P.M. 250.000,00 18.798,19 190.020,27 59.979,73- 1721.09.00 Outras Transferencias da Uniao 95.000,00 10.480,75 727.178,44 632.178,44 1721.09.02 Transf. da Uniao-Conv. Dengue 40.000,00 40.000,00- 1721.09.03 Recursos Hidricos 25.000,00 720,91 27.049,13 2.049,13 1721.09.04 Transf. Uniao-Conv. Creche 10.000,00 936,10 5.616,60 4.383,40- 1721.09.06 Convenio Carnaval de Rua 67.666,00 67.666,00 1721.09.07 CONV. ILUM. CAMPO FUTEBOL 40.000,00 40.000,00 1721.09.08 CONVENIO - ELETRIF. RURAL 162.582,25 162.582,25 1721.09.09 Transf. Min.Cultura/Fomento ao Turi 147.345,60 147.345,60 1721.09.10 Convenio - FUNASA 200.000,00 200.000,00 1721.09.99 Outras Transferencias da Uniao 20.000,00 8.823,74 76.918,86 56.918,86 1722.00.00 Transferencias dos Estados 2.930.000,00 348.977,01 3.368.316,45 438.316,45 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 2.885.000,00 346.740,68 3.333.565,14 448.565,14 1722.01.01 Cota-Parte Imp. s/Circ. Merc. - ICM 2.265.000,00 237.024,79 2.410.444,29 145.444,29 1722.01.02 Transf. Cota-Parte IPVA 220.000,00 246.229,02 26.229,02 1722.01.03 Cota-parte do I.P.I. 6.500,84 73.995,77 73.995,77 1722.01.04 CONVENIO NUM MUNDO DE GENTE 9.756,00 9.756,00 1722.01.05 Rev. Benef. Prestac. Continuada 2.736,00 2.736,00 1722.01.06 Aquis. e Manut. Veic. Transp. Escol 50.000,00 58.000,00 58.000,00 1722.01.20 Transf. Recursos - Fundef - ICMS 400.000,00 53.215,05 532.404,06 132.404,06 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 45.000,00 2.236,33 34.751,31 10.248,69- 1722.09.01 Outras Transfer. dos Estados 20.000,00 20.000,00- 1722.09.02 MULTAS DE DE TRANSITO 3.464,73 3.464,73 1722.09.99 Quota Munic. Sal. Educacao QMSE 25.000,00 2.236,33 31.286,58 6.286,58 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 545.000,00 92.014,13 585.878,79 40.878,79 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 15.000,00 745,71 7.161,35 7.838,65- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 745,71 7.161,35 7.838,65- 1911.01.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 745,71 7.161,35 7.838,65- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 30.000,00 771,76 15.753,83 14.246,17- 1921.00.00 Indenizacoes 30.000,00 771,76 15.753,83 14.246,17- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 51.000,00 53.633,84 107.617,43 56.617,43 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 53.633,84 107.540,07 57.540,07 1931.01.00 Receita de Divida Ativa Tributaria 50.000,00 53.633,84 107.540,07 57.540,07 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 1.000,00 77,36 922,64- 1932.01.00 Receita da Divida Ativa nao Tributar 1.000,00 77,36 922,64- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 449.000,00 36.862,82 455.346,18 6.346,18 1991.00.00 Receitas Diversas 2.000,00 4.741,29 2.741,29 1992.00.00 Transferencias do S.U.S. SISVAM 425.000,00 35.037,82 427.828,85 2.828,85 1992.00.01 Transf. sus/ Vig. Sanitaria 392,73 3.023,10 3.023,10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Dezembro/2001 Dezembro/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1992.00.02 Transf. do S.U.S/Sisvam. 967,50 7.740,00 7.740,00 1992.01.00 Transferencias do S.U.S. 110.000,00 8.980,59 125.759,43 15.759,43 1992.02.00 Transferencias SUS/P.A.B. 315.000,00 24.697,00 291.306,32 23.693,68- 1993.00.00 Receitas de Convenios Estados 2.000,00 1.825,00 18.711,00 16.711,00 1993.01.00 Convenios 1.825,00 18.711,00 18.711,00 1993.01.01 Agente Jovem 1.825,00 18.711,00 18.711,00 1994.00.00 Receitas de Convenios C/Uniao 20.000,00 4.065,04 15.934,96- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 892.000,00 283,20 12.189,50 879.810,50- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 878.000,00 878.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 878.000,00 878.000,00- 2119.00.00 Outras Operacoes de Creditos 878.000,00 878.000,00- 2119.01.00 Operacoes de Credito 878.000,00 878.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 4.000,00 283,20 12.189,50 8.189,50 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2.000,00 799,43 1.200,57- 2219.00.00 Alienacao de Bens Moveis 2.000,00 799,43 1.200,57- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2.000,00 283,20 11.390,07 9.390,07 2221.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 283,20 11.390,07 9.390,07 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 10.000,00 10.000,00- 2510.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- 2511.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.338.000,00 922.099,41 9.264.073,95 73.926,05- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015