PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 1 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CAMARA MUNICIPAL DESPESAS CORRENTES TRANSFERENCIAS CORRENTES 600.000,00 0,00 600.000,00 255.361,34 344.638,66 TRANSFERENCIAS OPERACIONAIS 600.000,00 0,00 600.000,00 255.361,34 344.638,66 Soma .......... 600.000,00 0,00 600.000,00 255.361,34 344.638,66 Total.......... 600.000,00 0,00 600.000,00 255.361,34 344.638,66 SEC.MUN.GOVERNO. DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 379.300,00 0,00 379.300,00 346.458,29 32.841,71 PESSOAL CIVIL 227.300,00 0,00 227.300,00 218.100,34 9.199,66 MATERIAL DE CONSUMO 32.000,00 0,00 32.000,00 31.943,08 56,92 MATERIAL DE CONSUMO 2.500,00 0,00 2.500,00 0,00 2.500,00 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 14.988,69 11,31 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 35.000,00 0,00 35.000,00 34.927,86 72,14 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 40.000,00 0,00 40.000,00 35.700,00 4.300,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 7.000,00 0,00 7.000,00 4.400,00 2.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 6.500,00 0,00 6.500,00 6.398,32 101,68 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 25.500,00 0,00 25.500,00 22.924,92 2.575,08 TRANSFERENCIA A AMVAP 23.000,00 0,00 23.000,00 22.081,33 918,67 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 2.500,00 0,00 2.500,00 843,59 1.656,41 SEC.MUN.GOVERNO. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 17.500,00 0,00 17.500,00 318,00 17.182,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 1.500,00 0,00 1.500,00 318,00 1.182,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 8.000,00 0,00 8.000,00 0,00 8.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 8.000,00 0,00 8.000,00 0,00 8.000,00 Soma .......... 422.300,00 0,00 422.300,00 369.701,21 52.598,79 Total.......... 422.300,00 0,00 422.300,00 369.701,21 52.598,79 PROC.GERAL MUNICIPIO DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 58.800,00 0,00 58.800,00 48.079,94 10.720,06 PESSOAL CIVIL 45.000,00 0,00 45.000,00 44.472,37 527,63 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 0,00 1.000,00 107,57 892,43 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 11.800,00 0,00 11.800,00 3.500,00 8.300,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 7.500,00 0,00 7.500,00 0,00 7.500,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 SENTENCAS JUDICIARIAS 4.500,00 0,00 4.500,00 0,00 4.500,00 PROC.GERAL MUNICIPIO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 Soma .......... 71.300,00 0,00 71.300,00 48.079,94 23.220,06 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 2 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Total.......... 71.300,00 0,00 71.300,00 48.079,94 23.220,06 SEC.MUN.PLANEJ.E HAB. DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 50.000,00 0,00 50.000,00 31.351,76 18.648,24 PESSOAL CIVIL 40.000,00 0,00 40.000,00 31.351,76 8.648,24 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.000,00 0,00 6.000,00 0,00 6.000,00 CONTRIBUICOES CORRENTES 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 SEC.MUN.PLANEJ.E HAB. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 INVERSOS FINANCEIRAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 Soma .......... 63.000,00 0,00 63.000,00 31.351,76 31.648,24 Total.......... 63.000,00 0,00 63.000,00 31.351,76 31.648,24 SEC.MUN. FAZENDA. DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 208.100,00 0,00 208.100,00 151.481,75 56.618,25 PESSOAL CIVIL 37.100,00 0,00 37.100,00 37.063,98 36,02 PESSOAL CIVIL 27.000,00 0,00 27.000,00 23.361,30 3.638,70 PESSOAL CIVIL 110.000,00 0,00 110.000,00 63.940,28 46.059,72 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 326,97 1.673,03 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 2.577,28 422,72 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 2.626,00 2.374,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 22.000,00 0,00 22.000,00 21.585,94 414,06 TRANSFERENCIAS CORRENTES 122.500,00 0,00 122.500,00 53.856,34 68.643,66 INATIVOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 JUROS DA DIVIDA CONTRATADA 1.000,00 0,00 1.000,00 54,09 945,91 JUROS D¡V. CONTRATADA-BDMG 60.000,00 0,00 60.000,00 52.622,96 7.377,04 JUROS DIV. CONTRATADA-INSS 10.000,00 0,00 10.000,00 308,60 9.691,40 JUROS DIV. CONTRATADA-IPREMUC 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS ENCARGOS DIV CONTRATADA 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 COR.MON.S/OP.CRED.ANT.RECEITA 8.000,00 0,00 8.000,00 870,69 7.129,31 SEC.MUN. FAZENDA. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 20.000,00 0,00 20.000,00 927,00 19.073,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 3 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 397,00 9.603,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 530,00 4.470,00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 316.000,00 0,00 316.000,00 91.753,51 224.246,49 AMORTIZACAO DE DIVIDA CONTRAT 18.000,00 0,00 18.000,00 0,00 18.000,00 AMORT.DE DIV.CONTRATADA - BDMG 250.000,00 0,00 250.000,00 84.621,73 165.378,27 AMORT.DE DIVIDA CONTR. - INSS 8.000,00 0,00 8.000,00 3.089,54 4.910,46 AMORT.DE DIVIDA CONTR.-IPREMUC 40.000,00 0,00 40.000,00 4.042,24 35.957,76 Soma .......... 666.600,00 0,00 666.600,00 298.018,60 368.581,40 Total.......... 666.600,00 0,00 666.600,00 298.018,60 368.581,40 SEC.M.ADM.REC.HUMANOS DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 428.000,00 0,00 428.000,00 244.669,04 183.330,96 PESSOAL CIVIL 45.000,00 0,00 45.000,00 23.152,81 21.847,19 PESSOAL CIVIL 45.000,00 0,00 45.000,00 44.054,30 945,70 PESSOAL CIVIL 6.000,00 0,00 6.000,00 5.417,94 582,06 PESSOAL CIVIL 3.500,00 0,00 3.500,00 0,00 3.500,00 OBRIGACOES PATRONAIS 200.000,00 0,00 200.000,00 64.008,09 135.991,91 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 266,35 1.733,65 MATERIAL DE CONSUMO 1.500,00 0,00 1.500,00 1.166,33 333,67 MATERIAL DE CONSUMO 2.500,00 0,00 2.500,00 700,00 1.800,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 106.000,00 0,00 106.000,00 105.903,22 96,78 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 204.800,00 0,00 204.800,00 163.394,50 41.405,50 SUBVENCOES SOCIAIS - A.P.F.P.C 8.500,00 0,00 8.500,00 0,00 8.500,00 INATIVOS 97.000,00 0,00 97.000,00 91.228,31 5.771,69 PENSIONISTAS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 SALARIO-FAMILIA 25.000,00 0,00 25.000,00 19.872,92 5.127,08 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 CONTRIB P/FORMACAO DO PASEP 52.300,00 0,00 52.300,00 52.293,27 6,73 SEC.M.ADM.REC.HUMANOS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 29.000,00 0,00 29.000,00 35,00 28.965,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 35,00 4.965,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 SEC.M.ADM.REC.HUMANOS RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGENCIA 500,00 0,00 500,00 0,00 500,00 SEC.M.ADM.REC.HUMANOS ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 4 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGENCIA 500,00 0,00 500,00 0,00 500,00 SEC.M.ADM.REC.HUMANOS RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGENCIA 500,00 0,00 500,00 0,00 500,00 Soma .......... 662.800,00 0,00 662.800,00 408.098,54 254.701,46 Total.......... 662.800,00 0,00 662.800,00 408.098,54 254.701,46 SEC.M.EDUC.CULT.E ESP.LAZ DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 1.846.000,00 0,00 1.846.000,00 1.260.144,24 585.855,76 PESSOAL CIVIL 200.000,00 0,00 200.000,00 54.434,64 145.565,36 PESSOAL CIVIL 17.000,00 0,00 17.000,00 14.085,01 2.914,99 PESSOAL CIVIL 70.000,00 0,00 70.000,00 21.613,29 48.386,71 PESSOAL CIVIL 70.000,00 0,00 70.000,00 69.347,14 652,86 PESSOAL CIVIL 15.000,00 0,00 15.000,00 12.451,57 2.548,43 PESSOAL CIVIL 74.000,00 0,00 74.000,00 71.961,47 2.038,53 PESSOAL CIVIL 15.000,00 0,00 15.000,00 4.482,82 10.517,18 PESSOAL CIVIL 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 PESSOAL CIVIL 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 PESSOAL CIVIL 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 PESSOAL CIVIL 485.000,00 0,00 485.000,00 394.687,19 90.312,81 OBRIGACOES PATRONAIS 80.000,00 0,00 80.000,00 11.730,30 68.269,70 OBRIGACOES PATRONAIS 60.000,00 0,00 60.000,00 15.188,50 44.811,50 OBRIGACOES PATRONAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OBRIGACOES PATRONAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 16.000,00 0,00 16.000,00 6.312,60 9.687,40 MATERIAL DE CONSUMO 161.000,00 0,00 161.000,00 160.499,56 500,44 MATERIAL DE CONSUMO 52.500,00 0,00 52.500,00 52.146,13 353,87 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.500,00 0,00 3.500,00 608,00 2.892,00 MATERIAL DE CONSUMO 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 1.999,96 8.000,04 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 1.056,00 3.944,00 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 1.003,00 3.997,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 5 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 729,40 4.270,60 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 938,85 4.061,15 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 829,57 1.170,43 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 85.000,00 0,00 85.000,00 72.333,74 12.666,26 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 287.000,00 0,00 287.000,00 286.555,50 444,50 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 6.000,00 0,00 6.000,00 0,00 6.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 386,00 614,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 4.636,00 364,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 OUTROS SERV. ENCARGOS - FUNDEF 5.000,00 0,00 5.000,00 128,00 4.872,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 797.200,00 1.500,00 798.700,00 727.840,18 70.859,82 TRANSFERENCIA AO FUNDEF 614.000,00 0,00 614.000,00 613.939,35 60,65 TRANSFERENCIA AO PFAE 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 SUBV.INST.ADV.E.A.SOC.-ESTE BR 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV.CX.ESC.EST.SAO.F.ASSIS 5.000,00 0,00 5.000,00 3.000,00 2.000,00 SUBV.LIGA ESPORT.MUN.CANAPOLIS 25.000,00 0,00 25.000,00 6.950,00 18.050,00 SUBV.SOCIAL ACRECCSAMBA 6.200,00 0,00 6.200,00 6.200,00 0,00 SUBV.ASS.CONG.MOC.COROA OURO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 SUBV.ASS.CONG.TERNO MARAVILHA 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV.SOCIAL A APAE 50.000,00 0,00 50.000,00 18.485,00 31.515,00 SUBV.SOC.FOL.3 REIS AO ORIENTE 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 INATIVOS 68.000,00 0,00 68.000,00 64.637,08 3.362,92 SALARIO-FAMILIA 15.000,00 0,00 15.000,00 9.666,63 5.333,37 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 4.000,00 0,00 4.000,00 1.842,35 2.157,65 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 0,00 1.500,00 1.500,00 1.119,77 380,23 SEC.M.EDUC.CULT.E ESP.LAZ DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 70.300,00 0,00 70.300,00 15.720,00 54.580,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 19.000,00 0,00 19.000,00 15.720,00 3.280,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 7.300,00 0,00 7.300,00 0,00 7.300,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 6 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 Soma .......... 2.713.500,00 1.500,00 2.715.000,00 2.003.704,42 711.295,58 Total.......... 2.713.500,00 1.500,00 2.715.000,00 2.003.704,42 711.295,58 SEC.M.SAUDE PROM.SOC. DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 699.500,00 5.000,00 704.500,00 542.849,33 161.650,67 PESSOAL CIVIL 250.000,00 0,00 250.000,00 222.746,51 27.253,49 PESSOAL CIVIL 60.000,00 0,00 60.000,00 16.698,81 43.301,19 PESSOAL CIVIL 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 PESSOAL CIVIL 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 PESSOAL CIVIL 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 PESSOAL CIVIL 90.000,00 0,00 90.000,00 75.158,00 14.842,00 OBRIGACOES PATRONAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 175.000,00 0,00 175.000,00 174.812,72 187,28 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 3.327,76 11.672,24 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 780,00 2.220,00 MATERIAL DE CONSUMO 18.000,00 0,00 18.000,00 17.401,24 598,76 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.058,33 441,67 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 0,00 5.000,00 5.000,00 3.260,00 1.740,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 23.500,00 0,00 23.500,00 22.876,62 623,38 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 2.084,08 2.915,92 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 1.443,00 557,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 6.000,00 0,00 6.000,00 202,26 5.797,74 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 374.600,00 6.000,00 380.600,00 329.126,68 51.473,32 TRANSFERENCIAS OPERACIONAIS 6.000,00 0,00 6.000,00 0,00 6.000,00 TRANSF.CONS.INTERMUN.SAUDE 22.100,00 0,00 22.100,00 22.081,33 18,67 TRANSF.INST.MULTIGOVERNAMENTAI 0,00 6.000,00 6.000,00 4.908,96 1.091,04 SUBV.SOCIAL A ASAME 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 SUBV.DEPTO.FEMSAB.AMOR-DEFESA 8.000,00 0,00 8.000,00 0,00 8.000,00 SUBV.CASA PROM.HUM.M.BERNADINA 8.000,00 0,00 8.000,00 6.000,00 2.000,00 SUBV.STA.CASA MIS.DE CANAPOLIS 250.000,00 0,00 250.000,00 250.000,00 0,00 SUBV.ABR.VEL.DES.JOAO P.VALADA 10.000,00 0,00 10.000,00 3.000,00 7.000,00 SUBV.SAN.ESP.JOSE DIAS MACHADO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 SUBV.SOC.SAO VICENTE DE PAULA 10.000,00 0,00 10.000,00 1.000,00 9.000,00 SUBV.SOCIAL C.E.R.E.A 5.000,00 0,00 5.000,00 4.400,00 600,00 SUBV.SOCIAL JUCAN 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 SUBV.SOC.ASS.B.YVETE G.DANIEL 5.000,00 0,00 5.000,00 5.000,00 0,00 SUBV.AS.BAIRRO.BELA VISTA 5.000,00 0,00 5.000,00 5.000,00 0,00 SUBV.ASSOC.B.BOA ESPERANCA 5.000,00 0,00 5.000,00 4.580,00 420,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 7 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ SUBV.AS.BAIRRO BALDUINO 5.000,00 0,00 5.000,00 5.000,00 0,00 SUBV.ASSOC.BAIRRO GODOY 5.000,00 0,00 5.000,00 3.500,00 1.500,00 SUBV.ASSOC.BAIRRO ALTAMIRA 5.000,00 0,00 5.000,00 5.000,00 0,00 INATIVOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 3.500,00 0,00 3.500,00 1.656,39 1.843,61 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 10.000,00 0,00 10.000,00 8.000,00 2.000,00 SEC.M.SAUDE PROM.SOC. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 210.000,00 0,00 210.000,00 1.237,00 208.763,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 1.237,00 8.763,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 25.000,00 0,00 25.000,00 0,00 25.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 150.000,00 0,00 150.000,00 0,00 150.000,00 Soma .......... 1.284.100,00 11.000,00 1.295.100,00 873.213,01 421.886,99 Total.......... 1.284.100,00 11.000,00 1.295.100,00 873.213,01 421.886,99 SEC.M.OBRAS E SERV.PUB. DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 1.085.600,00 0,00 1.085.600,00 947.798,32 137.801,68 PESSOAL CIVIL 100.000,00 0,00 100.000,00 99.781,76 218,24 PESSOAL CIVIL 185.000,00 0,00 185.000,00 154.438,75 30.561,25 PESSOAL CIVIL 5.000,00 0,00 5.000,00 4.777,44 222,56 PESSOAL CIVIL 68.000,00 0,00 68.000,00 67.342,91 657,09 PESSOAL CIVIL 160.000,00 0,00 160.000,00 143.191,72 16.808,28 PESSOAL CIVIL 20.600,00 0,00 20.600,00 20.371,88 228,12 PESSOAL CIVIL 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 13.000,00 0,00 13.000,00 12.700,15 299,85 MATERIAL DE CONSUMO 74.000,00 0,00 74.000,00 73.542,58 457,42 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 225,74 2.774,26 MATERIAL DE CONSUMO 2.300,00 0,00 2.300,00 999,98 1.300,02 MATERIAL DE CONSUMO 163.000,00 0,00 163.000,00 158.673,95 4.326,05 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 3.697,35 1.302,65 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.300,00 0,00 2.300,00 0,00 2.300,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 90,00 910,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 3.192,00 1.808,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 4.000,00 0,00 4.000,00 408,00 3.592,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 11.000,00 0,00 11.000,00 10.688,72 311,28 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 12.134,00 2.866,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 4.000,00 0,00 4.000,00 2.547,25 1.452,75 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 150.000,00 0,00 150.000,00 134.515,50 15.484,50 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 68.000,00 0,00 68.000,00 39.680,64 28.319,36 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 8 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.800,00 0,00 5.800,00 0,00 5.800,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.300,00 0,00 2.300,00 0,00 2.300,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.300,00 0,00 5.300,00 4.798,00 502,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 28.300,00 0,00 28.300,00 366,98 27.933,02 INATIVOS 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 7.000,00 0,00 7.000,00 366,98 6.633,02 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 2.800,00 0,00 2.800,00 0,00 2.800,00 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 SEC.M.OBRAS E SERV.PUB. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 2.469.300,00 0,00 2.469.300,00 459.551,02 2.009.748,98 OBRAS E INSTALACOES 180.000,00 0,00 180.000,00 0,00 180.000,00 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 130.000,00 0,00 130.000,00 26.760,00 103.240,00 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 157.500,00 0,00 157.500,00 157.357,30 142,70 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 150.000,00 0,00 150.000,00 19.421,72 130.578,28 OBRAS E INSTALACOES 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 OBRAS E INSTALACOES 180.000,00 0,00 180.000,00 86.727,00 93.273,00 OBRAS E INSTALACOES 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 OBRAS E INSTALACOES 150.000,00 0,00 150.000,00 0,00 150.000,00 OBRAS E INSTALACOES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OBRAS E INSTALACOES 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 OBRAS E INSTALACOES 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 OBRAS E INSTALACOES 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 OBRAS E INSTALACOES 110.000,00 0,00 110.000,00 44.028,75 65.971,25 OBRAS E INSTALACOES 100.000,00 0,00 100.000,00 948,00 99.052,00 OBRAS E INSTALACOES 18.000,00 0,00 18.000,00 14.697,00 3.303,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OBRAS E INSTALACOES 60.000,00 0,00 60.000,00 0,00 60.000,00 OBRAS E INSTALACOES 70.000,00 0,00 70.000,00 5.076,50 64.923,50 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OBRAS E INSTALACOES 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 OBRAS E INSTALACOES 150.000,00 0,00 150.000,00 76.460,55 73.539,45 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OBRAS E INSTALACOES 40.000,00 0,00 40.000,00 0,00 40.000,00 OBRAS E INSTALACOES - FUNDEF 90.000,00 0,00 90.000,00 0,00 90.000,00 OBRAS E INSTALACOES 90.000,00 0,00 90.000,00 15.708,20 74.291,80 OBRAS E INSTALACOES 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 OBRAS E INSTALACOES 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 9.320,00 20.680,00 OBRAS E INSTALACOES 25.000,00 0,00 25.000,00 0,00 25.000,00 OBRAS E INSTALACOES 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 OBRAS E INSTALACOES 120.000,00 0,00 120.000,00 0,00 120.000,00 OBRAS E INSTALA‡äES 40.000,00 0,00 40.000,00 0,00 40.000,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 9 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CENTRO DE CONVIVER AO IDOSO 50.000,00 0,00 50.000,00 2.400,00 47.600,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 10.500,00 0,00 10.500,00 0,00 10.500,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 2.300,00 0,00 2.300,00 0,00 2.300,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 150.000,00 0,00 150.000,00 0,00 150.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 362,00 4.638,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 284,00 4.716,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 INVERSOS FINANCEIRAS 209.000,00 0,00 209.000,00 35.000,00 174.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 AQUISI‡ÆO DE IM¢VEIS 90.000,00 0,00 90.000,00 35.000,00 55.000,00 Soma .......... 3.792.200,00 0,00 3.792.200,00 1.442.716,32 2.349.483,68 Total.......... 3.792.200,00 0,00 3.792.200,00 1.442.716,32 2.349.483,68 SEC.M.DESENV.ECONâMICO DESPESAS CORRENTES DESPESA DE CUSTEIO 71.900,00 0,00 71.900,00 11.862,92 60.037,08 PESSOAL CIVIL 2.300,00 0,00 2.300,00 0,00 2.300,00 PESSOAL CIVIL 25.000,00 0,00 25.000,00 8.912,92 16.087,08 PESSOAL CIVIL 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 PESSOAL CIVIL 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.800,00 0,00 2.800,00 750,00 2.050,00 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 0,00 3.000,00 2.200,00 800,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 1.000,00 0,00 1.000,00 0,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.300,00 0,00 2.300,00 0,00 2.300,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 0,00 2.500,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 38.000,00 0,00 38.000,00 22.559,77 15.440,23 TRANSFERENCIA A EMATER 32.000,00 0,00 32.000,00 22.559,77 9.440,23 INATIVOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTRAS TRANSF.A PESSOAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 SEC.M.DESENV.ECONâMICO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 22.300,00 0,00 22.300,00 0,00 22.300,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 9.300,00 0,00 9.300,00 0,00 9.300,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 10 Hora.....: 09:36 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2000 Balanco de 2.000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 INVERSOS FINANCEIRAS 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 Soma .......... 212.200,00 0,00 212.200,00 34.422,69 177.777,31 Total.......... 212.200,00 0,00 212.200,00 34.422,69 177.777,31 Total Geral ... 10.488.000,00 12.500,00 10.500.500,00 5.764.667,83 4.735.832,17 Fim de Relatorio------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD ÚLTIMO BITENCOURT LUIS CARLOS DA SILVA PREFEITO CONTADOR - CRC-TC/MG 54743