PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 1 Hora.....: 09:38 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2002 Balanco de 2.002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CAMARA MUNICIPAL DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 253.109,47 0,00 253.109,47 248.400,00 4.709,47 VENCIMENTOS 253.109,47 0,00 253.109,47 248.400,00 4.709,47 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 18.100,00 0,00 18.100,00 13.078,94 5.021,06 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 3.000,00 0,00 3.000,00 500,00 2.500,00 OUTROS SERVICOS 11.100,00 0,00 11.100,00 10.858,94 241,06 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 4.000,00 0,00 4.000,00 1.720,00 2.280,00 CAMARA MUNICIPAL DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 193,00 0,00 193,00 193,00 0,00 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 193,00 0,00 193,00 193,00 0,00 Soma .......... 271.402,47 0,00 271.402,47 261.671,94 9.730,53 Total.......... 271.402,47 0,00 271.402,47 261.671,94 9.730,53 SECRETARIA GERAL DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 42.984,53 0,00 42.984,53 34.315,53 8.669,00 PESSOAL CIVIL 5.100,00 0,00 5.100,00 0,00 5.100,00 VENCIMENTOS CONTROLE INTERNO 27.305,53 0,00 27.305,53 26.115,63 1.189,90 IPREMUC/INSS 6.360,00 0,00 6.360,00 5.982,30 377,70 HORA-EXTRA 2.219,00 0,00 2.219,00 2.217,60 1,40 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 56.956,00 0,00 56.956,00 53.245,48 3.710,52 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 16.050,00 0,00 16.050,00 15.068,45 981,55 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 12.250,00 0,00 12.250,00 11.590,83 659,17 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 28.656,00 0,00 28.656,00 26.586,20 2.069,80 SECRETARIA GERAL DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 58.657,00 0,00 58.657,00 58.638,18 18,82 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 58.657,00 0,00 58.657,00 58.638,18 18,82 Soma .......... 158.597,53 0,00 158.597,53 146.199,19 12.398,34 Total.......... 158.597,53 0,00 158.597,53 146.199,19 12.398,34 IPREMUC DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 420.000,00 0,00 420.000,00 301.478,30 118.521,70 INATIVOS CIVIS 285.000,00 0,00 285.000,00 204.440,78 80.559,22 PENSIONIST PREV SOCIAL 50.000,00 0,00 50.000,00 43.442,14 6.557,86 SALARIO FAMILIA 37.000,00 0,00 37.000,00 19.953,72 17.046,28 VENCIMENTOS 41.000,00 0,00 41.000,00 33.641,66 7.358,34 HORA-EXTRA 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 32.000,00 19.000,00 51.000,00 28.904,40 22.095,60 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 5.000,00 0,00 5.000,00 1.639,02 3.360,98 SERV.CONSULTORIA-PESSOA JURIDI 0,00 19.000,00 19.000,00 9.606,25 9.393,75 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 7.000,00 0,00 7.000,00 2.065,60 4.934,40 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 17.000,00 0,00 17.000,00 15.591,53 1.408,47 OUTRAS RESTITUICOES 3.000,00 0,00 3.000,00 2,00 2.998,00 IPREMUC DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 4.000,00 0,00 4.000,00 1.185,00 2.815,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 2 Hora.....: 09:38 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2002 Balanco de 2.002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 4.000,00 0,00 4.000,00 1.185,00 2.815,00 Soma .......... 456.000,00 19.000,00 475.000,00 331.567,70 143.432,30 Total.......... 456.000,00 19.000,00 475.000,00 331.567,70 143.432,30 SEC. MUN. DE GOVERNO DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 234.338,00 0,00 234.338,00 217.481,17 16.856,83 VENCIMENTOS DIREC. POL. GOVERN 60.000,00 0,00 60.000,00 54.725,17 5.274,83 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 174.338,00 0,00 174.338,00 162.756,00 11.582,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 206.888,00 18.000,00 224.888,00 214.700,88 10.187,12 TRANSFERENCIA A AMVAP 27.986,00 0,00 27.986,00 26.363,37 1.622,63 MAT. CONSUMO DIVERSOS - P.M. 31.162,00 0,00 31.162,00 28.622,57 2.539,43 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 43.540,00 0,00 43.540,00 41.043,71 2.496,29 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 104.200,00 18.000,00 122.200,00 118.671,23 3.528,77 SEC. MUN. DE GOVERNO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 20.500,00 0,00 20.500,00 19.993,20 506,80 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 20.500,00 0,00 20.500,00 19.993,20 506,80 Soma .......... 461.726,00 18.000,00 479.726,00 452.175,25 27.550,75 Total.......... 461.726,00 18.000,00 479.726,00 452.175,25 27.550,75 PROC. GERAL DO MUNICIPIO DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 47.013,94 0,00 47.013,94 47.013,94 0,00 VENCIMENTOS PROCURADORIA GERAL 21.273,94 0,00 21.273,94 21.273,94 0,00 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.740,00 0,00 25.740,00 25.740,00 0,00 JUROS/ENCARGOS DA DIV INTERNA 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 PAGAMENTO DE PRECAT¢RIOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 1.500,00 0,00 1.500,00 0,00 1.500,00 PROC. GERAL DO MUNICIPIO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 3.400,00 0,00 3.400,00 3.338,00 62,00 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 3.400,00 0,00 3.400,00 3.338,00 62,00 Soma .......... 51.914,94 0,00 51.914,94 50.351,94 1.563,00 Total.......... 51.914,94 0,00 51.914,94 50.351,94 1.563,00 SEC. MUN.PLANEJAMENTO HABITAC. DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 40.000,00 0,00 40.000,00 35.920,13 4.079,87 VENCIMENTOS COORD. PLANEJAM. 15.000,00 0,00 15.000,00 12.160,13 2.839,87 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.000,00 0,00 25.000,00 23.760,00 1.240,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.501,00 0,00 2.501,00 2.500,00 1,00 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 2.501,00 0,00 2.501,00 2.500,00 1,00 Soma .......... 42.501,00 0,00 42.501,00 38.420,13 4.080,87 Total.......... 42.501,00 0,00 42.501,00 38.420,13 4.080,87 SEC.MUN.DE FAZENDA DESPESAS CORRENTES ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 3 Hora.....: 09:38 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2002 Balanco de 2.002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 164.700,16 4.200,00 168.900,16 168.812,44 87,72 VENCIMENTOS REC. FINANCEIROS 138.960,16 0,00 138.960,16 138.960,16 0,00 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.740,00 0,00 25.740,00 25.740,00 0,00 HORA-EXTRA 0,00 4.200,00 4.200,00 4.112,28 87,72 JUROS/ENCARGOS DA DIV INTERNA 83.775,00 0,00 83.775,00 79.461,34 4.313,66 JUROS DA DIVIDA PUBLICA 2.000,00 0,00 2.000,00 139,53 1.860,47 JUROS DIV.CONTRAT. - BDMG 78.775,00 0,00 78.775,00 78.774,21 0,79 JUROS DIV. CONTRAT. - INSS 1.000,00 0,00 1.000,00 18,10 981,90 JUROS DA DIV. CONTRAT.-IPREMUC 2.000,00 0,00 2.000,00 529,50 1.470,50 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 69.250,00 4.400,00 73.650,00 71.333,34 2.316,66 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 6.000,00 0,00 6.000,00 4.604,23 1.395,77 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 19.000,00 0,00 19.000,00 18.262,82 737,18 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 44.250,00 0,00 44.250,00 44.167,27 82,73 OUTRAS RESTITUICOES 0,00 4.400,00 4.400,00 4.299,02 100,98 SEC.MUN.DE FAZENDA DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 10.670,00 0,00 10.670,00 9.997,00 673,00 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 10.670,00 0,00 10.670,00 9.997,00 673,00 AMORTIZA‡ÆO DA D¡VIDA 181.613,00 0,00 181.613,00 165.828,38 15.784,62 AMORT.DIVIDA INTERNA - BDMG 29.993,00 0,00 29.993,00 29.751,23 241,77 AMORT.D¡VIDA INTERNA-INSS 91.620,00 0,00 91.620,00 91.612,51 7,49 AMORT. DIVIDA INTERNA-IPREMUC 60.000,00 0,00 60.000,00 44.464,64 15.535,36 Soma .......... 510.008,16 8.600,00 518.608,16 495.432,50 23.175,66 Total.......... 510.008,16 8.600,00 518.608,16 495.432,50 23.175,66 SEC.MUN.ADM. E REC. HUMANOS DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 368.278,30 0,00 368.278,30 363.580,35 4.697,95 VENCIMENTOS COMPRAS E LICITAC. 74.503,30 0,00 74.503,30 71.121,57 3.381,73 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.740,00 0,00 25.740,00 25.740,00 0,00 IPREMUC/INSS 254.135,00 0,00 254.135,00 254.132,46 2,54 HORA-EXTRA 2.000,00 0,00 2.000,00 890,82 1.109,18 INDENIZACOES TRABALHISTAS 11.900,00 0,00 11.900,00 11.695,50 204,50 JUROS/ENCARGOS DA DIV INTERNA 10.070,00 0,00 10.070,00 10.068,40 1,60 DESP DE EXERC¡CIOS FINDOS 10.070,00 0,00 10.070,00 10.068,40 1,60 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 159.690,00 0,00 159.690,00 144.230,60 15.459,40 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 14.260,00 0,00 14.260,00 14.249,89 10,11 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 21.500,00 0,00 21.500,00 21.453,41 46,59 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 98.000,00 0,00 98.000,00 94.493,01 3.506,99 PASEP 25.930,00 0,00 25.930,00 14.034,29 11.895,71 SEC.MUN.ADM. E REC. HUMANOS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 37.076,00 0,00 37.076,00 37.040,04 35,96 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 37.076,00 0,00 37.076,00 37.040,04 35,96 Soma .......... 575.114,30 0,00 575.114,30 554.919,39 20.194,91 Total.......... 575.114,30 0,00 575.114,30 554.919,39 20.194,91 SEC.MUN.EDUCACAO,CULTURA,ESP. DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 972.515,05 0,00 972.515,05 943.583,36 28.931,69 VENCIMENTOS FUMDEF 815.245,48 0,00 815.245,48 788.545,36 26.700,12 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 4 Hora.....: 09:38 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2002 Balanco de 2.002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.740,00 0,00 25.740,00 25.740,00 0,00 IPREMUC/INSS FUNDEF 96.206,00 0,00 96.206,00 96.165,76 40,24 HORA-EXTRA FUMDEF 35.323,57 0,00 35.323,57 33.132,24 2.191,33 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 898.299,00 1.620,00 899.919,00 861.579,38 38.339,62 SUBV. ENTIDADES EDUCACIONAIS 61.000,00 0,00 61.000,00 51.970,00 9.030,00 SUBV. SOCIAL ACRECSAMBA 20.500,00 0,00 20.500,00 20.500,00 0,00 SUBV.ASS.CONG.MOC.COROA OURO 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV.ASS.CONG. TERNO MARAVILHA 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV.FOLIA TRES REIS ORIENTE 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV. CX.ESCOLAR JOSE E.QUEIRO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 TRANSF.INTERGOV./FNDE/APAE 0,00 1.620,00 1.620,00 1.464,00 156,00 BOLSA ESCOLA-COMPL.MUNICIPAL 3.010,00 0,00 3.010,00 0,00 3.010,00 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 333.520,00 0,00 333.520,00 314.343,10 19.176,90 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 363.423,00 0,00 363.423,00 363.205,65 217,35 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 108.846,00 0,00 108.846,00 107.096,63 1.749,37 SEC.MUN.EDUCACAO,CULTURA,ESP. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 166.725,00 0,00 166.725,00 164.407,36 2.317,64 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 166.725,00 0,00 166.725,00 164.407,36 2.317,64 Soma .......... 2.037.539,05 1.620,00 2.039.159,05 1.969.570,10 69.588,95 Total.......... 2.037.539,05 1.620,00 2.039.159,05 1.969.570,10 69.588,95 SEC.MUN.SAUDE PROMOCAO HUMANA DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 729.425,19 0,00 729.425,19 724.787,52 4.637,67 CONTRATO TEMPORARIO - SUCAM 31.060,00 0,00 31.060,00 28.841,00 2.219,00 VENCIMENTOS SUCAM 661.714,86 0,00 661.714,86 661.714,86 0,00 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.740,00 0,00 25.740,00 25.740,00 0,00 IPREMUC/INSS PSF 910,33 0,00 910,33 0,00 910,33 HORA-EXTRA ASSIST. MEDICA SAN. 10.000,00 0,00 10.000,00 8.491,66 1.508,34 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 552.649,55 0,00 552.649,55 541.913,86 10.735,69 SUBV. STA. CASA MISERICORDIA 258.100,00 0,00 258.100,00 258.100,00 0,00 SUBV.BAIRRO JORGE PAULA GOUVEA 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV. MOR. BAIRRO BALDUINO 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV. MOR. BAIRRO BELA VISTA 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 SUBV. CEREA 1.000,00 0,00 1.000,00 1.000,00 0,00 AUXILIO FINANCEIRO/FARM.BASICA 30.500,00 0,00 30.500,00 26.363,37 4.136,63 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 136.878,75 0,00 136.878,75 135.689,07 1.189,68 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 23.650,00 0,00 23.650,00 23.487,30 162,70 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 29.520,80 0,00 29.520,80 28.257,08 1.263,72 AUX. MORADIA PESSOAS CARENTES 70.000,00 0,00 70.000,00 66.017,04 3.982,96 SEC.MUN.SAUDE PROMOCAO HUMANA DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 171.126,00 0,00 171.126,00 170.510,70 615,30 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 171.126,00 0,00 171.126,00 170.510,70 615,30 Soma .......... 1.453.200,74 0,00 1.453.200,74 1.437.212,08 15.988,66 Total.......... 1.453.200,74 0,00 1.453.200,74 1.437.212,08 15.988,66 SEC.MUN.OBRAS SERV.PUBLICOS DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 600.061,21 50.000,00 650.061,21 613.783,47 36.277,74 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 5 Hora.....: 09:38 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2002 Balanco de 2.002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ VENCIMENTOS ESTRADAS VICINAIS 574.321,21 0,00 574.321,21 559.743,69 14.577,52 SUBSIDIO AGENTES POLITICOS 25.740,00 0,00 25.740,00 25.740,00 0,00 HORA-EXTRA 0,00 50.000,00 50.000,00 28.299,78 21.700,22 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 676.859,04 0,00 676.859,04 672.637,32 4.221,72 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 407.967,04 0,00 407.967,04 406.864,60 1.102,44 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 34.072,00 0,00 34.072,00 31.441,38 2.630,62 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 234.820,00 0,00 234.820,00 234.331,34 488,66 SEC.MUN.OBRAS SERV.PUBLICOS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 987.270,00 414.400,00 1.401.670,00 1.394.429,16 7.240,84 INVERSOES FINANCEIRAS 0,00 409.400,00 409.400,00 408.558,18 841,82 OBRAS CONST.REF. AMPL. QUADRAS 907.727,00 0,00 907.727,00 903.776,98 3.950,02 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 79.543,00 5.000,00 84.543,00 82.094,00 2.449,00 INVERSäES FINANCEIRAS 43.000,00 0,00 43.000,00 42.972,00 28,00 AQ.DE IMOVEIS P/CONST.UN.HABIT 43.000,00 0,00 43.000,00 42.972,00 28,00 Soma .......... 2.307.190,25 464.400,00 2.771.590,25 2.723.821,95 47.768,30 Total.......... 2.307.190,25 464.400,00 2.771.590,25 2.723.821,95 47.768,30 SEC.MUN.DES.ECONOMICO MEIO AMB DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 30.482,67 0,00 30.482,67 30.482,67 0,00 VENCIMENTOS DESENV. AGRICOLA 30.482,67 0,00 30.482,67 30.482,67 0,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 58.200,00 0,00 58.200,00 55.707,90 2.492,10 AUXILIO FINANCEIRO EMATER 32.000,00 0,00 32.000,00 31.491,52 508,48 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 22.400,00 0,00 22.400,00 21.356,38 1.043,62 OUTROS SERV. PESSOA FISICA 1.399,00 0,00 1.399,00 460,00 939,00 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 2.401,00 0,00 2.401,00 2.400,00 1,00 SEC.MUN.DES.ECONOMICO MEIO AMB DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 15.601,00 0,00 15.601,00 15.600,00 1,00 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 15.601,00 0,00 15.601,00 15.600,00 1,00 INVERSäES FINANCEIRAS 0,00 15.000,00 15.000,00 15.000,00 0,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 0,00 15.000,00 15.000,00 15.000,00 0,00 Soma .......... 104.283,67 15.000,00 119.283,67 116.790,57 2.493,10 Total.......... 104.283,67 15.000,00 119.283,67 116.790,57 2.493,10 FUND.MUN.ASSISTENCIA SOCIAL DESPESAS CORRENTES PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 0,00 14.552,64 14.552,64 11.270,32 3.282,32 VENCIMENTOS 0,00 14.552,64 14.552,64 11.270,32 3.282,32 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 0,00 110.639,25 110.639,25 88.652,59 21.986,66 SUBV. ABRIGO VELHOS 0,00 9.000,00 9.000,00 9.000,00 0,00 SUBV. CONGREGACAO DAS IRMAS 0,00 6.800,00 6.800,00 6.800,00 0,00 SUBV. DEFESA 0,00 8.000,00 8.000,00 1.500,00 6.500,00 SUBV. BAIRRO ALTAMIRA 0,00 4.100,00 4.100,00 4.100,00 0,00 SUBV.B.JORGE PAULA GOUVEIA 0,00 4.000,00 4.000,00 4.000,00 0,00 SUBV.BAIRRO GODOY 0,00 5.000,00 5.000,00 0,00 5.000,00 SUBV. BAIRRO BALDUINO 0,00 4.000,00 4.000,00 4.000,00 0,00 SUBV. BAIRRO BOA ESPERANCA 0,00 5.000,00 5.000,00 4.000,00 1.000,00 SUBV.B.YVETTE G. DANIEL 0,00 5.000,00 5.000,00 4.940,00 60,00 SUBV. BAIRRO BELA VISTA 0,00 4.000,00 4.000,00 4.000,00 0,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CANAPOLIS Pagina...: 6 Hora.....: 09:38 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada - ANEXO 11 Data: 31/12/2002 Balanco de 2.002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ SUBV. CONST.PART.S.V.PAULA 0,00 11.000,00 11.000,00 6.600,00 4.400,00 SUBV. CEREA 0,00 4.000,00 4.000,00 4.000,00 0,00 TRANSF.INTERGOV.SETASCAS/PAC 0,00 8.600,00 8.600,00 6.808,00 1.792,00 PESSOAL CIVIL 0,00 10.800,00 10.800,00 9.026,16 1.773,84 MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS 0,00 2.939,25 2.939,25 2.482,57 456,68 OUTROS SERV. PESSOA JURIDICA 0,00 6.660,00 6.660,00 6.575,86 84,14 AUXILIO FINANC.PESSOAS FISICAS 0,00 11.740,00 11.740,00 10.820,00 920,00 FUND.MUN.ASSISTENCIA SOCIAL DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 0,00 143.000,00 143.000,00 141.568,46 1.431,54 OBRAS E INSTALACOES 0,00 137.000,00 137.000,00 136.976,46 23,54 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 0,00 6.000,00 6.000,00 4.592,00 1.408,00 Soma .......... 0,00 268.191,89 268.191,89 241.491,37 26.700,52 Total.......... 0,00 268.191,89 268.191,89 241.491,37 26.700,52 Total Geral ... 8.429.478,11 794.811,89 9.224.290,00 8.819.624,11 404.665,89 Fim de Relatorio------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD ÚLTIMO BITENCOURT LUIS CARLOS DA SILVA PREFEITO CONTADOR - CRC-TC/MG 54743