PREFEITURA MUNIC CAPINOPOLIS - MG PAG 1 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 1110.00.00 IMPOSTOS 1112.00.00 IMPOSTOS S/ PATRIMONIO E RENDA 1112.02.00 IMP.S/PROP.PREDIAL E TERR. URB 1112.02.01 IMP.S.A PROP.PRED.TERIT.URBANA 280.000,00 40.773,51 239.226,49 1112.08.00 IMP S/ TRANSM BENS IMOVEIS - I 1112.08.01 I.TR.INTER VIVOS BENS IMOVIES 80.000,00 62.050,51 17.949,49 1113.00.00 IMP SOBRE PRODUCAO E CIRCULAC. 1113.05.00 IMP S/ SERV. DE QQ NATUREZA 1113.05.01 IMP.S/SERC.DE QUALQ.NATUREZA 50.000,00 107.910,23 57.910,23 1120.00.00 TAXAS 1121.00.00 TAXAS PELO EXERC. PODER POLIC. 1121.01.00 TAXA DE LOCALIZ. E FUNCIONAM. 1121.01.01 TAXA DE LOCAL.E FUNCIONAMENTO 23.780,00 12.314,81 11.465,19 1121.02.00 TAXA DE LICENCA P/ PUBLICIDADE 1121.02.01 TAXAS DE LICENCAS P/PUBLICIDAD 10.000,00 10.000,00 1121.03.00 TAXA LIC P/ EXECUCAO DE OBRAS 1121.03.01 TAXA DE HABITE-SE 6.382,00 125,80 6.256,20 1121.04.00 TAXA DE ABATE DE ANIMAIS 1121.04.01 TAXA DE ABATE DE ANIMAIS 4.669,00 4.669,00 1121.05.00 TAXA DE HABITE-SE 1121.05.01 TAXA DE LIC.P/EXECUCAO DE OBRA 5.782,00 561,46 5.220,54 1122.00.00 TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVIC 1122.01.00 TAXA DE COLETA DE LIXO 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 1122.02.01 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 19.935,00 13.388,15 6.546,85 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 1122.03.01 TAXA DE CONSERV.E CALCAMENTO 18.000,00 9.623,06 8.376,94 1122.04.00 TAXA DE CONSERV. DE CALCAMENTO 1122.04.01 TAXA DE COLETA DE LIXO 28.120,00 34.235,77 6.115,77 1122.05.00 TAXA DE SERV. ADMINISTRATIVOS 1122.05.01 TAXA ILUMINACAO PUBLICA 80.000,00 124.043,52 44.043,52 1122.06.01 TAXA DE SERV.ADMINISTRATIVOS 13.680,00 3.255,50 10.424,50 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1130.01.00 CONT. DE MELH. P/ SERV. PAVIM. 1130.01.01 CONTR.DE MELHORIA P/SERV.PAVIM 27.883,00 13.201,07 14.681,93 1130.01.02 CONTR.MELH.P/SERV.SANEAMENTO 2.067,00 2.067,00 1130.20.00 CONT. MELH. P/ SERV. SANEAMENT SOMA 650.298,00 421.483,39 108.069,52 336.884,13 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1311.00.00 ALUGUEIS 1311.01.01 ALUGUEIS 23.000,00 4.122,48 18.877,52 1312.00.00 ARRENDAMENTOS 1312.01.01 ARENDAMENTOS 1.620,00 1.620,00 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIO PREFEITURA MUNIC CAPINOPOLIS - MG PAG 2 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1321.00.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 1321.01.01 JUROS DE TITULOS DE RENDA 20.000,00 1.051,92 18.948,08 1322.00.00 DIVIDENDOS 1322.01.01 DIVIDENDOS 15.000,00 15.000,00 1323.00.00 PARTICIPACOES 1323.01.01 PARTICIPACOES 3.000,00 3.000,00 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1391.00.00 RECEITAS DIVERSAS 1391.01.01 ECEITAS DIVERSAS 5.000,00 2.366,75 2.633,25 SOMA 67.620,00 7.541,15 60.078,85 1400.00.00 RECEITA AGROPECUARIA 1410.00.00 RECEITA DA PRODUCAO VEGETAL 1420.00.00 REC. DA PROD. ANIMAL E DERIV. 1420.01.01 RECEITA PROD.ANIMAL E DERIVADO 60.000,00 60.000,00 1421.00.00 RENDA VENDA PROD. ANIMAL DERIV SOMA 60.000,00 60.000,00 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 1530.01.01 REC.DA IND.DE CONSTRUCAO 1540.00.00 REC SERV INDUST. UTILID. PUBL. 1542.00.00 TARIFA DE SERV. DE ESGOTO 1542.01.01 TARIFA DE SERV. DE ESGOTO 15.000,00 51,00 14.949,00 SOMA 15.000,00 51,00 14.949,00 1600.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 1691.01.01 RECEITA DO TERMINAL RODOVIARIO 30.000,00 6.011,18 23.988,82 SOMA 30.000,00 6.011,18 23.988,82 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMEN 1721.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNI 1721.01.02 COTA-PARTE FDO PARTCIP.MUNICIP 2.700.000,00 2.133.432,22 566.567,78 1721.01.04 TRANSF.IMP.S/A RENDA RET.FONTE 25.320,00 25.746,02 426,02 1721.01.05 COTA PARTE IMP.S/PROP.TER.RURA 40.000,00 30.567,10 9.432,90 1721.01.31 COTA-PTE VR.PETR.BRUTO P.N.ESP 20.000,00 2.329,63 17.670,37 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO EST 1722.01.01 COTA-PTE DO IMP. S/ ICMS 1722.01.02 COTA-PARTE DO IMP. S/ IPVA 1722.01.04 C.P. I.S/ A CIRC.MERC.SER.ICMS 2.500.000,00 1.815.836,49 684.163,51 1722.01.05 C.P. I.S/A PROP.DE VEIC.A.IPVA 158.250,00 137.134,55 21.115,45 PREFEITURA MUNIC CAPINOPOLIS - MG PAG 3 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1722.01.20 TRANSFERENCIAS AO FUNDEF 74.185,42 74.185,42 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTAD 1722.09.01 PARTICIP.NA PARC.S/ IPI 80.000,00 65.666,53 14.333,47 1762.01.00 CONVENIO/SEE. 388.310,67 388.310,67 1762.02.00 CONVENIO ENFR.DA POBREZA. 20.820,00 20.820,00 1762.02.01 TRANSF.ESTADO CONV.CRIANCA CID 2.250,00 2.250,00 1762.02.02 TRANSF.ESTADO/CANT.LEITURA. 540,00 540,00 SOMA 5.523.570,00 4.696.818,63 486.532,11 1.313.283,48 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 1910.01.01 MULTAS E JUROS DE MORA 16.000,00 37.834,65 21.834,65 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSO 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 1921.00.00 INDENIZACOES 1921.01.00 COMPENS. FIN. P/UTIL.REC.HIDRI 1921.01.01 COMP.FINANC.P.UTIL.REC.HIDRICO 129.390,00 154.117,85 24.727,85 1921.02.00 COMPENS. FIN. PROVEN. REC.MIN. 1921.02.01 COMP.FINANC.PROVEN.R.MINERAIS 7.320,00 7.320,00 1921.03.00 INDENIZACOES DIVERSAS 1921.04.01 OUTRAS INDENIZ.E RESTITUICOES 10.000,00 10.000,00 1922.01.00 REST.FIN.P/DESP.C/MERENDA ESC. 1922.01.01 REST.FIN.P/DESP.C/MERENDA ESC. 35.000,00 32.062,49 2.937,51 1922.01.02 RESTITUICOES DIVERSAS 180.000,00 446,30 179.553,70 1922.02.00 RESTITUICOES DIVERSAS 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUT 1931.01.01 REC.DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 190.000,00 72.251,64 117.748,36 1932.00.00 RECEITA DIVIDA ATIVA NAO TRIBU 1932.01.01 REC.DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTAR. 3.000,00 114,13 2.885,87 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS,FEIRAS,MATAD 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 1991.01.01 RENDA DE MERCADOS,FEIRAS,MATAD 21.402,91 8.839,13 12.563,78 1993.01.01 RECEITA DE CEMITERIO 5.100,00 1.933,30 3.166,70 1994.01.01 RECEITAS EVENTUAIS 90.000,00 26.448,96 63.551,04 1995.01.01 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 5.295,09 17.677,11 12.382,02 SOMA 692.508,00 351.725,56 58.944,52 399.726,96 SOMA RECEITAS CORRENTES 7.038.996,00 5.483.630,91 653.546,15 2.208.911,24 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 2110.00.00 OPERACOES CREDITO INTERNAS 2111.00.00 RECEITA DE OPER. DE CRED. INT. PREFEITURA MUNIC CAPINOPOLIS - MG PAG 4 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2111.01.01 RECEITA DE OPER.DE CRED.INTER. 500.000,00 500.000,00 SOMA 500.000,00 500.000,00 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS MOBILIAR. 2211.01.01 ALIENACAO TITULOS MOBILIARIOS 150.000,00 150.000,00 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEI 2219.01.01 ALIENACAO OUTROS BENS MOVEIS 50.000,00 2.002,00 47.998,00 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOV. DIVER. 2229.01.01 ALIENCAO DE BENS IMOVEIS 140.000,00 556,08 139.443,92 SOMA 340.000,00 2.558,08 337.441,92 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMEN 2421.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 2421.00.01 PARTICIP. NA RECEITA DA UNIAO 2460.01.01 CONTR.UNIAO-HABITAR-BRASIL 150.000,00 124.827,50 25.172,50 2460.02.01 AUX.E/OU CONTRIB. DO ESTADO 100.000,00 40.000,00 60.000,00 2460.04.01 AUX.E/OU CONTRIB. DIVERSAS 80.000,00 121.514,20 41.514,20 2460.04.02 CONV.UNIAO-MECANIZADORA. 62.100,00 62.100,00 2460.04.03 OUTROS CONVENIOS 70.000,00 70.000,00 SOMA 330.000,00 418.441,70 173.614,20 85.172,50 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 2590.00.00 OUTRAS RECEITAS 2590.01.00 AUXILIOS E/OU CONTRIBUICOES 2590.01.01 AUXILIOS E/OU CONTRIB.DA UNIAO 2590.01.02 AUXILIOS E/OU CONTR. DO ESTADO 2590.01.03 AUXILIO E/OU CONTRIB. DIVERSAS SOMA SOMA RECEITAS DE CAPITAL 1.170.000,00 420.999,78 173.614,20 922.614,42 TOTAL 8.208.996,00 5.904.630,69 827.160,35 3.131.525,66 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Lucimar Batista Belchior Erivan Felipe dos Santos Prefeito Municipal CRC-MG-TC 048784