PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Abril/1999 Abril/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 256.279,12 1.138.808,25 3.101.191,75- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 7.705,90 29.535,97 129.664,03- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 2.274,56 12.095,08 82.904,92- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 428,98 7.971,17 72.028,83- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 70,12 547,97 49.452,03- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 358,86 7.423,20 22.576,80- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 1.845,58 4.123,91 10.876,09- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 1.845,58 4.123,91 10.876,09- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 5.431,34 17.440,89 36.759,11- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 4.700,00- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 1.000,00- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 5.431,34 17.440,89 32.059,11- 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 84,98 236,75 1.763,25- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 5.346,36 17.204,14 27.795,86- 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 500,00- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 300,00 973,54 9.526,46- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 2.900,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 500,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 300,00 973,54 5.026,46- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 300,00 973,54 5.026,46- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 102,27 17.897,73- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 102,27 17.897,73- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 57,40 14.942,60- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 44,87 2.955,13- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 82,31 833,19 5.166,81- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 82,31 833,19 5.166,81- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 82,31 833,19 5.166,81- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 199.573,70 881.914,30 2.729.085,70- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 197.833,70 866.579,44 2.064.420,56- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 113.468,19 497.937,08 1.223.062,92- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 113.468,19 497.937,08 1.223.062,92- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 106.393,23 454.969,93 645.030,07- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 2.015,13 18.310,96 11.689,04- 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 6,40 735,32 14.264,68- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 8.757,56 51.242,44- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 4.798,75 14.285,66 185.714,34- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Abril/1999 Abril/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 254,68 877,65 5.122,35- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 84.365,51 368.642,36 841.357,64- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 81.214,54 356.519,24 813.480,76- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 65.984,78 250.034,48 549.965,52- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 2.908,35 53.306,29 3.306,29 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 11.795,33 51.248,72 198.751,28- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 526,08 1.929,75 68.070,25- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 3.150,97 12.123,12 27.876,88- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 3.150,97 12.123,12 27.876,88- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 1.740,00 15.334,86 664.665,14- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 1.185,00 398.815,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.185,00 1.185,00 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 1.740,00 14.149,86 235.850,14- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 12.409,86 37.590,14- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.740,00 1.740,00 1.740,00 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 48.617,21 225.448,98 209.851,02- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 46.820,78 218.783,83 188.216,17- 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 46.820,78 218.783,83 186.216,17- 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 46.820,78 218.783,83 181.216,17- 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 2.000,00- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 2.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 158,27 158,27 15.041,73- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 158,27 158,27 14.841,73- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 1.638,16 6.506,88 4.593,12- 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 114,00 183,50 816,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 3,00 1.897,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 579,14 2.475,49 5.524,51- 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 945,02 3.844,89 3.844,89 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 15.623,70 183.182,63 649.317,37- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 10.500,00 11.300,00 48.200,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 10.500,00 11.300,00 28.200,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 10.500,00 11.300,00 18.700,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 5.123,70 171.882,63 391.117,37- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 159.800,00 159.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 90.000,00 90.000,00 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 49.000,00 49.000,00 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Abril/1999 Abril/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 5.123,70 12.082,63 550.917,37- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 5.123,70 12.017,28 287.982,72- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 65,35 262.934,65- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO 34,03 34,03 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 271.902,82 1.321.990,88 3.750.509,12- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987