PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Dezembro/1999 Dezembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 348.537,96 3.600.023,18 639.976,82- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 8.642,57 117.231,30 41.968,70- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 2.983,83 55.300,20 39.699,80- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 1.250,74 39.445,10 40.554,90- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 156,60 24.124,40 25.875,60- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 1.094,14 15.320,70 14.679,30- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 1.733,09 15.855,10 855,10 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 1.733,09 15.855,10 855,10 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 5.658,74 61.931,10 7.731,10 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 17,28 4.682,72- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 17,28 982,72- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 5.658,74 61.913,82 12.413,82 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 51,60 727,10 1.272,90- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 5.607,14 61.184,57 16.184,57 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 2,15 497,85- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 419,80 3.319,11 7.180,89- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 46,00 2.854,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 46,00 454,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 419,80 3.273,11 2.726,89- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 419,80 3.273,11 2.726,89- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 6,41 277,88 17.722,12- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 6,41 277,88 17.722,12- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 98,40 14.901,60- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 6,41 179,48 2.820,52- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 190,55 2.090,42 3.909,58- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 190,55 2.090,42 3.909,58- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 190,55 2.090,42 3.909,58- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 249.870,67 2.699.697,21 911.302,79- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 246.708,27 2.555.883,26 375.116,74- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 124.569,77 1.378.567,68 342.432,32- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 124.569,77 1.378.567,68 342.432,32- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 109.828,96 1.219.749,35 119.749,35 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 3.511,41 44.146,49 14.146,49 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 984,24 16.224,72 1.224,72 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.606,88 44.930,95 15.069,05- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 4.961,24 48.759,69 151.240,31- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Dezembro/1999 Dezembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 677,04 4.756,48 1.243,52- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 122.138,50 1.177.315,58 32.684,42- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 118.470,66 1.139.575,97 30.424,03- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 98.562,00 903.650,42 103.650,42 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 918,24 60.970,55 10.970,55 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 18.317,02 168.622,70 81.377,30- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 673,40 6.332,30 63.667,70- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 3.667,84 37.739,61 2.260,39- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 3.667,84 37.739,61 2.260,39- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 3.162,40 143.813,95 536.186,05- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 83.185,00 316.815,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.185,00 1.185,00 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 3.162,40 60.628,95 189.371,05- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 41.079,17 8.920,83- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 3.162,40 14.626,78 14.626,78 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 4.923,00 4.923,00 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 89.407,96 777.407,26 342.107,26 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 78.866,52 746.426,54 339.426,54 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 78.866,52 744.597,81 339.597,81 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 78.866,52 744.597,81 344.597,81 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 1.828,73 171,27- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 1.828,73 171,27- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 3.607,02 11.592,98- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 3.607,02 11.392,98- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 10.541,44 27.373,70 16.273,70 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 69,00 643,50 356,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 3,00 1.897,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 9.535,05 14.862,42 6.862,42 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 937,39 11.864,78 11.864,78 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 1.021,20 292.413,77 540.086,23- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 11.800,00 47.700,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 11.800,00 27.700,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 11.800,00 18.200,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 1.021,20 280.613,77 282.386,23- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 257.800,00 257.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 90.000,00 90.000,00 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 49.000,00 49.000,00 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Dezembro/1999 Dezembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 80.000,00 80.000,00 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 18.000,00 18.000,00 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 1.021,20 22.813,77 540.186,23- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 1.021,20 22.046,81 277.953,19- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 766,96 262.233,04- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO 735,64 735,64 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 349.559,16 3.892.436,95 1.180.063,05- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987