PREF. MUNICIPAL DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 CONSOLIDADO Outubro/2003 CONSOLIDADO Outubro/2003 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 5.465.500,00 570.057,53 4.659.636,34 805.863,66- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 281.000,00 39.419,55 238.924,70 42.075,30- 1110.00.00 IMPOSTOS 170.000,00 27.746,68 144.214,18 25.785,82- 1112.00.00 IMPOSTO S/O PATRIMONIO E A RENDA 135.000,00 21.641,50 104.369,99 30.630,01- 1112.02.00 Imposto Predial e Territorial Urbano 50.000,00 1.494,18 26.097,95 23.902,05- 1112.02.01 Imposto Predial e Ter. Urbano-IPTU 50.000,00 1.494,18 26.097,95 23.902,05- 1112.04.00 IMPOSTO S/RENDA E PROV.QUALQ.NATUREZ 45.000,00 5.628,58 43.044,85 1.955,15- 1112.04.01 IRRF- Sobre Rendimentos do Trabalho 45.000,00 5.628,58 43.044,85 1.955,15- 1112.08.00 Imp. s/Transm. Int.Vivos-Bens Imovei 40.000,00 14.518,74 35.227,19 4.772,81- 1113.00.00 IMPOSTO S/A PRODUCAO E CIRCULACAO 35.000,00 6.105,18 39.844,19 4.844,19 1113.05.00 Imp. S/Ser. Qualquer Natureza-ISSQN 35.000,00 6.105,18 39.844,19 4.844,19 1120.00.00 TAXAS 101.000,00 11.672,87 94.710,52 6.289,48- 1121.00.00 TAXAS P/EXERC. DO PODER DE POLICIA 12.000,00 5.350,14 6.649,86- 1121.25.00 Taxa Lic. p/Func. Estabel. Com.Ind.S 5.000,00 5.023,79 23,79 1121.29.00 Taxa Licenca p/Exuecucao de Obras 3.000,00 313,45 2.686,55- 1121.33.00 Taxas de Fiscalizacao Sanitaria 2.000,00 2.000,00- 1121.35.00 Taxa de Alinhamento e NIvelamento 1.000,00 1.000,00- 1121.99.00 Outras Taxas p/Exerc. Poder de Polic 1.000,00 12,90 987,10- 1122.00.00 TAXAS P/ PRESTACAO DE SERVICOS 89.000,00 11.672,87 89.360,38 360,38 1122.21.00 Taxa de Servicos Cadastrais Expedien 5.000,00 62,35 4.937,65- 1122.90.00 Taxa de Limpeza Publica 2.000,00 2.000,00- 1122.91.00 Taxa de Iluminacao Publica 80.000,00 11.672,87 88.803,09 8.803,09 1122.99.00 Outras Taxas p/Prestacao de Servicos 2.000,00 494,94 1.505,06- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1130.02.00 Contrib.Melhor. p/Exp.Rede Enrg.Elet 5.000,00 5.000,00- 1130.04.00 Contr.Melh.p/Pavim. e Obras Compleme 5.000,00 5.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 30.500,00 4.277,60 26.222,40- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 2.500,00 38,90 2.461,10- 1311.00.00 ALUGUEIS 2.500,00 38,90 2.461,10- 1311.99.00 Outras Receitas e Alugueis 2.500,00 38,90 2.461,10- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 28.000,00 4.238,70 23.761,30- 1325.00.00 REMUNERACAO DE DEPOSITOS BANCARIOS 28.000,00 4.238,70 23.761,30- 1325.01.00 Receita Aplic. Recursos Vinculados 20.000,00 4.238,70 15.761,30- 1325.02.00 Receita de Aplic. Recur. nao Vincula 8.000,00 8.000,00- 1600.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 13.500,00 383,19 5.918,98 7.581,02- 1600.03.00 SERVICOS DE TRANSPORTE 5.000,00 193,58 3.370,82 1.629,18- 1600.03.06 Receitas de Terminais Rodoviario 5.000,00 193,58 3.370,82 1.629,18- 1600.13.00 SERVICOS ADMINISTRATIVOS 2.000,00 2.000,00- 1600.13.01 Servicos de Venda de Editais 2.000,00 2.000,00- 1600.46.00 Servicos de Cemiterios 4.000,00 852,95 3.147,05- 1600.99.00 Outros Sevicos 2.500,00 189,61 1.695,21 804,79- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 4.342.500,00 324.829,49 3.373.628,79 968.871,21- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 4.212.500,00 324.829,49 3.353.628,79 858.871,21- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 2.530.500,00 200.019,82 2.017.316,24 513.183,76- 1721.01.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 2.115.000,00 162.764,34 1.696.898,12 418.101,88- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M 2.100.000,00 154.197,02 1.685.918,26 414.081,74- 1721.01.05 Cota-Parte do I.T.R 10.000,00 8.567,32 10.979,86 979,86 1721.01.30 Cota-Parte do Salario Educacao 5.000,00 5.000,00- 1721.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIA DA UNIAO 85.000,00 5.370,32 72.178,13 12.821,87- 1721.09.01 Transf. Financ. LC-87/96-ICMS-Desen 60.000,00 3.357,93 53.548,06 6.451,94- 1721.09.03 Cota-Parte do Fundo Especial Petrol 20.000,00 2.012,39 18.630,07 1.369,93- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREF. MUNICIPAL DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 CONSOLIDADO Outubro/2003 CONSOLIDADO Outubro/2003 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.09.99 Demais Transferencia da Uniao 5.000,00 5.000,00- 1721.33.00 TRANSF. REC ASSIST. SOCIAL 190.500,00 17.128,60 144.469,81 46.030,19- 1721.33.01 Transf. Rec. Prog.Assit.Basica-P.A. 80.000,00 5.169,00 51.385,70 28.614,30- 1721.33.02 Transf. Rec. SISVAN 3.500,00 129,23 3.370,77- 1721.33.03 Transf.Rec. Vigilancia Sanataria 2.000,00 129,23 1.150,83 849,17- 1721.33.04 Transf. Rec. do PPI-Prog.Ipdem.Cont 20.000,00 3.045,16 13.641,28 6.358,72- 1721.33.05 Transf. Rec.PSF-Prog. Saude Familia 70.000,00 7.456,00 66.630,00 3.370,00- 1721.33.06 Transf. de Recursos do FAE 15.000,00 1.329,21 11.532,77 3.467,23- 1721.34.00 TRANSF. REC. FUNDO NAC.ASSIST. SOCIA 18.000,00 1.021,20 11.364,80 6.635,20- 1721.34.01 Transf. Rec. FNAS/Apoio Crianca e A 18.000,00 1.021,20 11.166,80 6.833,20- 1721.34.07 TRANSF. FUNDO ASSIST.SOCIAL 198,00 198,00 1721.35.00 TRANSF. DE RECURSOS DO FNDE 122.000,00 12.052,00 88.708,00 33.292,00- 1721.35.01 Transf. Rec.FNDE-Merenda Escolar 22.000,00 3.952,00 15.808,00 6.192,00- 1721.35.02 Transf. Rec. Prog. Errad. Trab.Inf- 100.000,00 8.100,00 72.900,00 27.100,00- 1721.36.00 Transf. Recursos PNEC 1.683,36 3.697,38 3.697,38 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 1.342.000,00 94.105,64 1.026.410,41 315.589,59- 1722.01.00 PARTICIPACAO RECEITA DO ESTADO 1.339.000,00 94.105,64 1.025.433,16 313.566,84- 1722.01.01 Cota-Parte do I.C.M.S 1.100.000,00 90.417,86 901.286,75 198.713,25- 1722.01.02 Imposto s/Prop. Veiculo Automotor*- 200.000,00 1.335,54 94.608,88 105.391,12- 1722.01.04 Cota-Parte do IPI Exportacao 30.000,00 1.608,71 16.515,18 13.484,82- 1722.01.30 Cota-Parte do Salario Educ.-QESE 8.000,00 743,53 13.022,35 5.022,35 1722.01.99 Outras Part. Receita do Estado 1.000,00 1.000,00- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIA DO ESTADO 3.000,00 977,25 2.022,75- 1722.09.01 Transf. Multas/Transito-Conv. SITRA 3.000,00 977,25 2.022,75- 1724.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 340.000,00 30.704,03 309.902,14 30.097,86- 1724.01.00 TRANSFERENCIAS RECURSOS DO FUNDEF 340.000,00 30.704,03 309.902,14 30.097,86- 1724.01.01 Transf. Recurso FUNDEF-UNIAO 110.000,00 7.428,58 85.306,27 24.693,73- 1724.01.02 Transf. Recusos FUNDEF-ESTADO 230.000,00 23.275,45 224.595,87 5.404,13- 1760.00.00 TRANSFERENCIA DE CONVENIO 130.000,00 20.000,00 110.000,00- 1760.00.01 Transf. Conv. da Uniao e Entidades 60.000,00 60.000,00- 1762.00.00 TRANSF. CONVENIO ESTADO E DISTR. FEDE 70.000,00 20.000,00 50.000,00- 1762.01.00 Transf. Conv. Estado e Distr. Federa 70.000,00 20.000,00 50.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 798.000,00 205.425,30 1.036.886,27 238.886,27 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 22.000,00 22.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DOS TRIBUTOS 22.000,00 22.000,00- 1911.38.00 Multas e Juros de MOra- IPTU 15.000,00 15.000,00- 1911.40.00 Multa e Juros de Mora-ISSQN 5.000,00 5.000,00- 1911.99.00 Multas Juros Mora/Outros Tributos 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 IDENIZACOES E RESTRICOES 753.000,00 205.425,30 1.032.455,53 279.455,53 1921.00.00 IDENIZACOES 752.000,00 205.425,30 1.028.548,05 276.548,05 1921.01.00 Idenizacao de Rec. Hidricos-Comp. 750.000,00 205.425,30 1.028.548,05 278.548,05 1921.99.00 Outras Indenizacoes 2.000,00 2.000,00- 1922.00.00 RESTITUICOES 1.000,00 3.907,48 2.907,48 1922.99.00 Outras Restituicoes 1.000,00 3.907,48 2.907,48 1930.00.00 RECEITA D DIVIDA ATIVA 18.000,00 4.014,82 13.985,18- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 18.000,00 4.014,82 13.985,18- 1931.11.00 Receita Divida Ativa-IPTU 10.000,00 4.014,82 5.985,18- 1931.13.00 Receita da Divida Ativa- ISSQN 5.000,00 5.000,00- 1931.99.00 Receita da Divida Ativa de Outros Tr 3.000,00 3.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 5.000,00 415,92 4.584,08- 1990.99.00 Outras Receitas 5.000,00 415,92 4.584,08- 2000.00.00 RECEITA DE CAPITAL 1.155.000,00 152.123,65 1.002.876,35- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREF. MUNICIPAL DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 CONSOLIDADO Outubro/2003 CONSOLIDADO Outubro/2003 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 180.000,00 180.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITOS INTERNAS 180.000,00 180.000,00- 2110.01.00 Projeto SOMMA 180.000,00 180.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 25.000,00 38.420,00 13.420,00 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 25.000,00 38.420,00 13.420,00 2219.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 25.000,00 38.420,00 13.420,00 2219.01.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 25.000,00 38.420,00 13.420,00 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 950.000,00 113.703,65 836.296,35- 2470.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 950.000,00 113.703,65 836.296,35- 2471.00.00 TRANSF. CONVENIO C/UNIAO E ENTIDADES 700.000,00 113.703,65 586.296,35- 2471.01.00 TRANSF. CONV. ELETRIFICACAO RURAL 113.703,65 113.703,65 2472.00.00 TRANSF.CONV. ESTADOS/DISTR.FED.E ENTI 250.000,00 250.000,00- 9000.00.00 DEDUCOES DA RECEITA CORRENTE 493.500,00- 37.437,15- 398.592,45- 892.092,45 9700.00.00 DEDUCOES DA RECEITA P/FORM.FUNDEF 493.500,00- 37.437,15- 398.592,45- 892.092,45 9720.00.00 DEDUCOES DA RECEITA P/FORM.FUNDEF 493.500,00- 37.437,15- 398.592,45- 892.092,45 9721.00.00 DEDUCAO REC.P/FORM.FUNDEF-TRANSF-UNIA 324.000,00- 23.633,17- 260.444,24- 584.444,24 9721.01.00 DEDUCAO REC.P/FORM.FUNDEF-TRANSF-UNI 315.000,00- 23.129,49- 234.784,20- 549.784,20 9721.01.02 Deducao Rec/Form./Fundef-FPM 315.000,00- 23.129,49- 234.784,20- 549.784,20 9721.09.00 DEDUCAO REC.P/FORM/FUNDEF-LC-87/96 9.000,00- 503,68- 25.660,04- 34.660,04 9721.09.01 Deducao Rec.p/Form./Fundef-LC-87/96 9.000,00- 503,68- 25.660,04- 34.660,04 9722.00.00 DEDUCAO REC.P/FORM.FUNDEF TRANSF.ESTA 169.500,00- 13.803,98- 138.148,21- 307.648,21 9722.01.00 DEDUCAO REC.P/FORM.FUNDEF TRANSF.EST 169.500,00- 13.803,98- 138.148,21- 307.648,21 9722.01.01 Deducao Rec.p/ Form. FUNDEF (ICMS) 165.000,00- 13.562,68- 134.930,42- 299.930,42 9722.01.04 Deducao Rec. p/Form. FUNDEF-IPI-Exp 4.500,00- 241,30- 3.217,79- 7.717,79 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 6.127.000,00 532.620,38 4.413.167,54 1.713.832,46- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-TC/MG 25.987