PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Janeiro/1999 Janeiro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 298.058,54 298.058,54 3.941.941,46- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 7.090,39 7.090,39 152.109,61- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 3.063,47 3.063,47 91.936,53- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 2.223,52 2.223,52 77.776,48- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 210,20 210,20 49.789,80- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 2.013,32 2.013,32 27.986,68- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 839,95 839,95 14.160,05- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 839,95 839,95 14.160,05- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 4.026,92 4.026,92 50.173,08- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 4.700,00- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 1.000,00- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 4.026,92 4.026,92 45.473,08- 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 34,50 34,50 1.965,50- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 3.992,42 3.992,42 41.007,58- 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 500,00- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 10.500,00- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 2.900,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 500,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 6.000,00- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 6.000,00- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 45,62 45,62 17.954,38- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 45,62 45,62 17.954,38- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 32,80 32,80 14.967,20- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 12,82 12,82 2.987,18- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 400,73 400,73 5.599,27- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 400,73 400,73 5.599,27- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 400,73 400,73 5.599,27- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 235.312,44 235.312,44 3.375.687,56- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 235.312,44 235.312,44 2.695.687,56- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 125.634,73 125.634,73 1.595.365,27- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 125.634,73 125.634,73 1.595.365,27- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 111.919,70 111.919,70 988.080,30- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 5.253,32 5.253,32 24.746,68- 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 358,02 358,02 14.641,98- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.430,06 4.430,06 55.569,94- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 3.496,60 3.496,60 196.503,40- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Janeiro/1999 Janeiro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 177,03 177,03 5.822,97- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 109.677,71 109.677,71 1.100.322,29- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 106.451,43 106.451,43 1.063.548,57- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 54.996,71 54.996,71 745.003,29- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 39.456,04 39.456,04 10.543,96- 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 11.682,97 11.682,97 238.317,03- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 315,71 315,71 69.684,29- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 3.226,28 3.226,28 36.773,72- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 3.226,28 3.226,28 36.773,72- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 680.000,00- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 400.000,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 250.000,00- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 55.209,36 55.209,36 380.090,64- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 53.516,13 53.516,13 353.483,87- 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 53.516,13 53.516,13 351.483,87- 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 53.516,13 53.516,13 346.483,87- 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 2.000,00- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 2.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 15.200,00- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 15.000,00- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 1.693,23 1.693,23 9.406,77- 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 69,50 69,50 930,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 1.900,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 598,74 598,74 7.401,26- 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 1.024,99 1.024,99 1.024,99 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 21.821,20 21.821,20 810.678,80- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 59.500,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 39.500,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 21.821,20 21.821,20 541.178,80- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 20.800,00 20.800,00 20.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Janeiro/1999 Janeiro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 1.021,20 1.021,20 561.978,80- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 1.021,20 1.021,20 298.978,80- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 263.000,00- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 319.879,74 319.879,74 4.752.620,26- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987