PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Julho/1999 Julho/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 262.016,13 1.981.674,31 2.258.325,69- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 19.197,72 67.118,69 92.081,31- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 13.800,68 33.024,63 61.975,37- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 12.853,97 23.449,20 56.550,80- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 11.991,27 12.589,24 37.410,76- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 862,70 10.859,96 19.140,04- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 946,71 9.575,43 5.424,57- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 946,71 9.575,43 5.424,57- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 5.397,04 34.094,06 20.105,94- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 17,28 4.682,72- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 17,28 982,72- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 5.397,04 34.076,78 15.423,22- 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 49,45 432,90 1.567,10- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 5.347,59 33.643,88 11.356,12- 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 500,00- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 363,70 1.775,43 8.724,57- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 46,00 2.854,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 46,00 454,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 363,70 1.729,43 4.270,57- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 363,70 1.729,43 4.270,57- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 12,82 194,55 17.805,45- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 12,82 194,55 17.805,45- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 98,40 14.901,60- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 12,82 96,15 2.903,85- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 205,30 1.336,11 4.663,89- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 205,30 1.336,11 4.663,89- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 205,30 1.336,11 4.663,89- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 178.954,25 1.512.328,68 2.098.671,32- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 177.293,99 1.442.013,04 1.488.986,96- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 89.183,37 802.841,41 918.158,59- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 89.183,37 802.841,41 918.158,59- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 75.658,18 721.784,62 378.215,38- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 5.204,92 29.942,76 57,24- 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 1,09 852,16 14.147,84- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.518,90 21.984,53 38.015,47- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 3.419,58 26.332,28 173.667,72- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Julho/1999 Julho/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 380,70 1.945,06 4.054,94- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 88.110,62 639.171,63 570.828,37- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 85.252,01 618.371,63 551.628,37- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 71.294,26 467.322,74 332.677,26- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 702,58 57.448,84 7.448,84 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 12.756,58 90.286,33 159.713,67- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 498,59 3.313,72 66.686,28- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 2.858,61 20.800,00 19.200,00- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 2.858,61 20.800,00 19.200,00- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 1.660,26 70.315,64 609.684,36- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 51.185,00 348.815,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.185,00 1.185,00 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 1.660,26 19.130,64 230.869,36- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 12.409,86 37.590,14- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.660,26 6.720,78 6.720,78 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 63.282,34 398.920,85 36.379,15- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 60.337,06 386.012,68 20.987,32- 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 59.331,26 385.006,88 19.993,12- 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 59.331,26 385.006,88 14.993,12- 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 1.005,80 1.005,80 994,20- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 1.005,80 1.005,80 994,20- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 1.476,78 1.946,40 13.253,60- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 1.476,78 1.946,40 13.053,60- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 1.468,50 10.961,77 138,23- 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 92,00 321,50 678,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 3,00 1.897,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 351,46 3.717,20 4.282,80- 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 1.025,04 6.920,07 6.920,07 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 2.323,20 188.386,96 644.113,04- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 11.800,00 47.700,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 11.800,00 27.700,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 11.800,00 18.200,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 2.323,20 176.586,96 386.413,04- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 159.800,00 159.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 90.000,00 90.000,00 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 49.000,00 49.000,00 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Julho/1999 Julho/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 2.323,20 16.786,96 546.213,04- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 2.042,40 16.440,81 283.559,19- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 280,80 346,15 262.653,85- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO 280,80 314,83 314,83 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 264.339,33 2.170.061,27 2.902.438,73- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987