PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Maio/2000 Maio/2000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 371.089,21 1.685.303,48 2.554.696,52- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 9.273,78 40.385,00 118.815,00- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 3.678,49 12.442,26 82.557,74- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 1.488,39 7.106,51 72.893,49- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 1.235,94 2.986,83 47.013,17- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 252,45 4.119,68 25.880,32- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 2.190,10 5.335,75 9.664,25- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 2.190,10 5.335,75 9.664,25- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 5.595,29 27.942,74 26.257,26- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 4.700,00- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 1.000,00- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 5.595,29 27.942,74 21.557,26- 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 49,45 268,34 1.731,66- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 5.545,84 27.674,40 17.325,60- 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 500,00- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 204,31 1.539,98 8.960,02- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 2.900,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 500,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 204,31 1.539,98 4.460,02- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 204,31 1.539,98 4.460,02- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 138,97 17.861,03- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 138,97 17.861,03- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 15.000,00- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 138,97 2.861,03- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 231,27 634,08 5.365,92- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 231,27 634,08 5.365,92- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 231,27 634,08 5.365,92- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 297.838,10 1.294.342,96 2.316.657,04- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 239.873,30 1.227.233,76 1.703.766,24- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 131.601,58 666.909,53 1.054.090,47- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 131.601,58 666.909,53 1.054.090,47- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 117.807,15 595.834,55 504.165,45- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 2.571,05 16.081,63 13.918,37- 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 90,75 812,51 14.187,49- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.606,88 23.034,40 36.965,60- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 5.758,80 27.594,01 172.405,99- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Maio/2000 Maio/2000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 766,95 3.552,43 2.447,57- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 108.271,72 560.324,23 649.675,77- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 102.998,83 544.349,47 625.650,53- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 85.965,82 393.773,25 406.226,75- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 1.121,33 73.981,95 23.981,95 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 15.402,72 74.567,30 175.432,70- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 508,96 2.026,97 67.973,03- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 5.272,89 15.974,76 24.025,24- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 5.272,89 15.974,76 24.025,24- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 57.964,80 67.109,20 612.890,80- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 56.250,00 60.250,00 339.750,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO PROG. CRANCA CIDADA 4.000,00 4.000,00 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 1.714,80 6.859,20 243.140,80- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 1762.02.00 TRANSF. CONV. MEC/FNDE 1.714,80 6.859,20 6.859,20 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 63.541,75 348.262,49 87.037,51- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 62.203,72 337.281,20 69.718,80- 1920.02.00 RESTITUICOES DESPESAS DE VIAGEM 1920.02.01 RESTITUICOES DESPESAS DE VIAGEM 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 61.949,97 337.027,45 67.972,55- 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 61.949,97 337.027,45 62.972,55- 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 253,75 253,75 1.746,25- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 253,75 253,75 1.746,25- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 15.200,00- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 15.000,00- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 1.338,03 10.981,29 118,71- 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 115,50 884,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 1.900,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 4.797,31 3.202,69- 1990.05.00 TRANSFERENCIA SUS 1.338,03 6.068,48 6.068,48 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 2.042,40 68.106,00 764.394,00- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 59.500,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 39.500,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 2.042,40 68.106,00 494.894,00- 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 2.042,40 68.106,00 494.894,00- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 2.042,40 36.606,00 263.394,00- 2471.02.00 TRANS F. CONV. HOSPITAL\ 31.500,00 31.500,00 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 31.500,00 231.500,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Maio/2000 Maio/2000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 373.131,61 1.753.409,48 3.319.090,52- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987