PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Marco/1999 Marco/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 336.699,64 882.529,13 3.357.470,87- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 8.786,54 21.830,07 137.369,93- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 5.204,32 9.820,52 85.179,48- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 4.210,65 7.542,19 72.457,81- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 144,59 477,85 49.522,15- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 4.066,06 7.064,34 22.935,66- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 993,67 2.278,33 12.721,67- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 993,67 2.278,33 12.721,67- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 3.582,22 12.009,55 42.190,45- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 4.700,00- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 1.000,00- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 3.582,22 12.009,55 37.490,45- 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 90,27 151,77 1.848,23- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 3.491,95 11.857,78 33.142,22- 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 500,00- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 673,54 673,54 9.826,46- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 2.900,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 500,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 673,54 673,54 5.326,46- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 673,54 673,54 5.326,46- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 29,22 102,27 17.897,73- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 29,22 102,27 17.897,73- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 16,40 57,40 14.942,60- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 12,82 44,87 2.955,13- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 159,65 750,88 5.249,12- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 159,65 750,88 5.249,12- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 159,65 750,88 5.249,12- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 249.102,17 682.340,60 2.928.659,40- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 235.507,31 668.745,74 2.262.254,26- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 143.748,43 384.468,89 1.336.531,11- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 143.748,43 384.468,89 1.336.531,11- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 133.365,58 348.576,70 751.423,30- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 3.975,36 16.295,83 13.704,17- 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 154,32 728,92 14.271,08- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 8.757,56 51.242,44- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 5.990,31 9.486,91 190.513,09- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Marco/1999 Marco/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 262,86 622,97 5.377,03- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 91.758,88 284.276,85 925.723,15- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 89.166,41 275.304,70 894.695,30- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 68.190,30 184.049,70 615.950,30- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 8.110,65 50.397,94 397,94 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 12.214,47 39.453,39 210.546,61- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 650,99 1.403,67 68.596,33- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 2.592,47 8.972,15 31.027,85- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 2.592,47 8.972,15 31.027,85- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 13.594,86 13.594,86 666.405,14- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 1.185,00 1.185,00 398.815,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.185,00 1.185,00 1.185,00 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 12.409,86 12.409,86 237.590,14- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 12.409,86 12.409,86 37.590,14- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 77.948,52 176.831,77 258.468,23- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 75.912,75 171.963,05 235.036,95- 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 75.912,75 171.963,05 233.036,95- 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 75.912,75 171.963,05 228.036,95- 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 2.000,00- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 2.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 15.200,00- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 15.000,00- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 2.035,77 4.868,72 6.231,28- 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 69,50 930,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 3,00 3,00 1.897,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 1.071,28 1.896,35 6.103,65- 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 961,49 2.899,87 2.899,87 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 6.036,53 167.558,93 664.941,07- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 800,00 800,00 58.700,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 800,00 800,00 38.700,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 800,00 800,00 29.200,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 5.236,53 166.758,93 396.241,07- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 159.800,00 159.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 90.000,00 90.000,00 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 49.000,00 49.000,00 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Marco/1999 Marco/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 5.236,53 6.958,93 556.041,07- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 5.202,50 6.893,58 293.106,42- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 34,03 65,35 262.934,65- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO 34,03 34,03 34,03 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 342.736,17 1.050.088,06 4.022.411,94- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987