PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Outubro/1999 Outubro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 353.148,48 2.943.352,28 1.296.647,72- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 10.565,54 100.670,98 58.529,02- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 2.702,83 49.737,77 45.262,23- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 1.446,43 37.372,30 42.627,70- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 124,29 23.874,44 26.125,56- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 1.322,14 13.497,86 16.502,14- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 1.256,40 12.365,47 2.634,53- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 1.256,40 12.365,47 2.634,53- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 7.862,71 50.933,21 3.266,79- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 17,28 4.682,72- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 17,28 982,72- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 7.862,71 50.915,93 1.415,93 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 51,60 630,35 1.369,65- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 7.811,11 50.283,43 5.283,43 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 2,15 497,85- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 99,78 2.342,70 8.157,30- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 46,00 2.854,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 46,00 454,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 99,78 2.296,70 3.703,30- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 99,78 2.296,70 3.703,30- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 25,64 265,06 17.734,94- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 25,64 265,06 17.734,94- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 98,40 14.901,60- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 25,64 166,66 2.833,34- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 41,99 1.698,54 4.301,46- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 41,99 1.698,54 4.301,46- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 41,99 1.698,54 4.301,46- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 272.262,46 2.227.942,74 1.383.057,26- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 222.342,75 2.087.291,19 843.708,81- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 125.679,47 1.131.977,07 589.022,93- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 125.679,47 1.131.977,07 589.022,93- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 105.340,72 1.010.180,97 89.819,03- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 3.155,61 35.222,31 5.222,31 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 7.229,05 8.104,69 6.895,31- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.606,88 35.717,19 24.282,81- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 4.756,70 39.314,12 160.685,88- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Outubro/1999 Outubro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 590,51 3.437,79 2.562,21- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 96.663,28 955.314,12 254.685,88- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 92.989,00 924.807,73 245.192,27- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 77.744,21 723.778,11 76.221,89- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 712,74 59.584,28 9.584,28 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 13.921,78 136.433,05 113.566,95- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 610,27 5.012,29 64.987,71- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 3.674,28 30.506,39 9.493,61- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 3.674,28 30.506,39 9.493,61- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 49.919,71 140.651,55 539.348,45- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 32.000,00 83.185,00 316.815,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.185,00 1.185,00 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 17.919,71 57.466,55 192.533,45- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 16.259,45 41.079,17 8.920,83- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.660,26 11.464,38 11.464,38 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 4.923,00 4.923,00 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 70.153,07 610.432,26 175.132,26 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 68.760,18 591.525,68 184.525,68 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 68.760,18 589.696,95 184.696,95 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 68.760,18 589.696,95 189.696,95 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 1.828,73 171,27- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 1.828,73 171,27- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 3.607,02 11.592,98- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 3.607,02 11.392,98- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 1.392,89 15.299,56 4.199,56 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 69,00 482,50 517,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 3,00 1.897,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 304,77 4.824,30 3.175,70- 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 1.019,12 9.989,76 9.989,76 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 21.430,38 210.371,37 622.128,63- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 11.800,00 47.700,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 11.800,00 27.700,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 11.800,00 18.200,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 21.430,38 198.571,37 364.428,63- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 18.000,00 177.800,00 177.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 90.000,00 90.000,00 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 49.000,00 49.000,00 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Outubro/1999 Outubro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 18.000,00 18.000,00 18.000,00 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 3.430,38 20.771,37 542.228,63- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 3.063,60 20.004,41 279.995,59- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 366,78 766,96 262.233,04- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO 366,78 735,64 735,64 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 374.578,86 3.153.723,65 1.918.776,35- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987