PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Setembro/1999 Setembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 295.607,52 2.590.203,80 1.649.796,20- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 6.383,65 90.105,44 69.094,56- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 1.979,18 47.034,94 47.965,06- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 1.276,05 35.925,87 44.074,13- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 655,83 23.750,15 26.249,85- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 620,22 12.175,72 17.824,28- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 703,13 11.109,07 3.890,93- 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 703,13 11.109,07 3.890,93- 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 4.404,47 43.070,50 11.129,50- 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 17,28 4.682,72- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 17,28 982,72- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 4.404,47 43.053,22 6.446,78- 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 58,05 578,75 1.421,25- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 4.346,42 42.472,32 2.527,68- 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 2,15 497,85- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 161,08 2.242,92 8.257,08- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 46,00 2.854,00- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 2.000,00- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 46,00 454,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 161,08 2.196,92 3.803,08- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 161,08 2.196,92 3.803,08- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 32,05 239,42 17.760,58- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 32,05 239,42 17.760,58- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 98,40 14.901,60- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 32,05 141,02 2.858,98- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 218,14 1.656,55 4.343,45- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 218,14 1.656,55 4.343,45- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 218,14 1.656,55 4.343,45- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 220.088,62 1.955.680,28 1.655.319,72- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 215.165,62 1.864.948,44 1.066.051,56- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 98.513,98 1.006.297,60 714.702,40- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 98.513,98 1.006.297,60 714.702,40- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 88.375,12 904.840,25 195.159,75- 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 1.042,26 32.066,70 2.066,70 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 9,55 875,64 14.124,36- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.606,88 31.110,31 28.889,69- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 3.974,98 34.557,42 165.442,58- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Setembro/1999 Setembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 505,19 2.847,28 3.152,72- 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 116.651,64 858.650,84 351.349,16- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 114.529,22 831.818,73 338.181,27- 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 95.255,48 646.033,90 153.966,10- 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 374,41 58.871,54 8.871,54 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 18.377,36 122.511,27 127.488,73- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 521,97 4.402,02 65.597,98- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 2.122,42 26.832,11 13.167,89- 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 2.122,42 26.832,11 13.167,89- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 4.923,00 90.731,84 589.268,16- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 51.185,00 348.815,00- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 1.185,00 1.185,00 1761.03.00 TRANSF. CONV. MPAS BRASIL CRIANCA SI 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 4.923,00 39.546,84 210.453,16- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 24.819,72 25.180,28- 1762.02.00 TRANSF. CONVENIO MEC/FNDE 9.804,12 9.804,12 1762.03.00 CONVENIO 1491/98-COMBATE DENGUE 4.923,00 4.923,00 4.923,00 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 68.723,98 540.279,19 104.979,19 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 2.000,00- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 2.000,00- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 67.184,06 522.765,50 115.765,50 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 67.184,06 520.936,77 115.936,77 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 67.184,06 520.936,77 120.936,77 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 1.828,73 171,27- 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 1.828,73 171,27- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 11,19 3.607,02 11.592,98- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 11,19 3.607,02 11.392,98- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 1.528,73 13.906,67 2.806,67 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 413,50 586,50- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 3,00 1.897,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 503,34 4.519,53 3.480,47- 1990.05.00 TRANSFERENCIAS DO SUS 1.025,39 8.970,64 8.970,64 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 554,03 188.940,99 643.559,01- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 11.800,00 47.700,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 11.800,00 27.700,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 11.800,00 18.200,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 554,03 177.140,99 385.859,01- 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE INSTIT. PRIVADAS 159.800,00 159.800,00 2450.01.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080101-97/98/ 90.000,00 90.000,00 2450.02.00 TRANSF. CONTRATO No. 0080110-86/98/ 49.000,00 49.000,00 2450.03.00 TRANSF. CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Setembro/1999 Setembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2450.04.00 TRANSF. CONTRATO 357/99 CEF 2450.05.00 TRANSF. CONTRATO 50247-24/97 CEF 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 554,03 17.340,99 545.659,01- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 500,00 16.940,81 283.059,19- 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 54,03 400,18 262.599,82- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. MULTA DE TRANSITO 54,03 368,86 368,86 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 296.161,55 2.779.144,79 2.293.355,21- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987