PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Dezembro/2000 Dezembro/2000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 4.240.000,00 346.868,46 4.206.978,35 33.021,65- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 159.200,00 9.970,89 147.993,20 11.206,80- 1110.00.00 IMPOSTOS 95.000,00 3.659,24 75.395,06 19.604,94- 1112.00.00 IMPOSTO S/ O PATRIM. E A RENDA 80.000,00 2.892,05 47.878,87 32.121,13- 1112.02.00 IMPOSTO S/ A PROP. PREDIAL E TERRITO 50.000,00 2.316,25 30.179,20 19.820,80- 1112.08.00 IMPOSTO S/ TRANSM. DE BENS IMOVEIS " 30.000,00 575,80 17.699,67 12.300,33- 1113.00.00 IMPOSTOS S/A PROD. E A CIRCULACAO 15.000,00 767,19 27.516,19 12.516,19 1113.05.00 IMPOSTO S/ SERVICO DE QUALQUER NATUR 15.000,00 767,19 27.516,19 12.516,19 1120.00.00 TAXAS 54.200,00 6.311,65 72.598,14 18.398,14 1121.00.00 TAXAS P/ EXERCICIO DO PODER DE POLICI 4.700,00 4.700,00- 1121.01.00 TAXA DE CADASTRO E AVERBACAO 1.000,00 1.000,00- 1121.02.00 TAXA DE LICENCAS DIVERSAS 1.000,00 1.000,00- 1121.03.00 TAXA DE ALINHAMENTO E NIVELAMENTO 800,00 800,00- 1121.04.00 TAXA DE LOCALIZACAO DE ESTAB.COM. E 1.100,00 1.100,00- 1121.05.00 TAXA DE COMERCIO EVENTUAL OU AMBULAN 800,00 800,00- 1122.00.00 TAXA PARA PRESTACAO DE SERVICOS 49.500,00 6.311,65 72.598,14 23.098,14 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 2.000,00 51,65 580,14 1.419,86- 1122.02.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 45.000,00 6.260,00 72.018,00 27.018,00 1122.03.00 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 800,00 800,00- 1122.04.00 TAXA DE CONSERVACAO DE ASFALTO 1.200,00 1.200,00- 1122.05.00 TAXA DE SERVICOS ADMINISTRATIVOS 500,00 500,00- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1131.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 10.500,00 343,34 3.584,86 6.915,14- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.600,00 1.600,00- 1310.01.00 ALUGUEIS 1.200,00 1.200,00- 1310.02.00 ARRENDAMENTOS 400,00 400,00- 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.900,00 122,95 600,80 2.299,20- 1320.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 2.000,00 122,95 600,80 1.399,20- 1320.02.00 DIVIDENDOS 500,00 500,00- 1320.03.00 PARTICIPACOES 400,00 400,00- 1390.00.00 RECEITA DIVERSAS 6.000,00 220,39 2.984,06 3.015,94- 1390.01.00 RECEITAS DIVERSAS 6.000,00 220,39 2.984,06 3.015,94- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 18.000,00 12,82 222,30 17.777,70- 1540.00.00 RECEITA DE SERV.IND. DE UTIL. PUBLICA 18.000,00 12,82 222,30 17.777,70- 1540.01.00 TARIFA DOS SERVICOS DE AGUA 15.000,00 15.000,00- 1540.02.00 TARIFA DOS SERVICOS DE ESGOTO 3.000,00 12,82 222,30 2.777,70- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 6.000,00 107,36 1.771,36 4.228,64- 1600.99.00 OUTROS SERVICOS 6.000,00 107,36 1.771,36 4.228,64- 1600.99.01 RENDA DA ESTACAO RODOVIARIA 6.000,00 107,36 1.771,36 4.228,64- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.611.000,00 263.150,86 3.178.333,01 432.666,99- 1720.00.00 PARTICIPACAO NA RENDA DO ESTADO 2.931.000,00 263.150,86 2.846.299,92 84.700,08- 1721.00.00 TRANSFERENCIA DA UNIAO 1.721.000,00 160.088,29 1.535.051,23 185.948,77- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RENDA DA UNIAO 1.721.000,00 160.088,29 1.535.051,23 185.948,77- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO PARTIC. MUNICIP 1.100.000,00 134.393,51 1.355.028,11 255.028,11 1721.01.04 TRANSF. IMP.S/A RENDA RETIDO NA FON 30.000,00 11.421,04 41.985,80 11.985,80 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/A PROP.TERRIT.R 15.000,00 2.638,93 12.447,59 2.552,41- 1721.01.06 TRANSF.DO FUNDO NAC.DE ASSIT.SOCIAL 60.000,00 60.000,00- 1721.01.07 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S-GESTAO PLE 250.000,00 250.000,00- 1721.01.08 TRANSF.RECURSOS DO F.N.S. - PAB 60.000,00 4.606,88 55.297,56 4.702,44- 1721.01.20 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS FUNDEF ( 200.000,00 6.076,37 61.211,28 138.788,72- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Dezembro/2000 Dezembro/2000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.31 COTA-PARTE VALOR PETROL.BRUTO PROD. 6.000,00 951,56 9.080,89 3.080,89 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1.210.000,00 103.062,57 1.311.248,69 101.248,69 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DO ESTADO 1.170.000,00 100.108,42 1.270.379,28 100.379,28 1722.01.01 COTA-PARTE IMP.S/CIRC. MERC.SERV. - 800.000,00 81.404,57 991.485,34 191.485,34 1722.01.02 COTA-PARTE IMP.S/PROP.VEIC.AUTOMOTO 50.000,00 926,74 79.908,33 29.908,33 1722.01.20 TRANSFERENCIAS REC.FUNDEF(ICMS,LEI 250.000,00 17.138,77 193.060,01 56.939,99- 1722.01.21 TRANSFERNCIA DE RECURSOS DO FUNDEF 70.000,00 638,34 5.925,60 64.074,40- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 40.000,00 2.954,15 40.869,41 869,41 1722.09.01 PARTIC.NA PARCELA IMP.S/PROD.INDUS. 40.000,00 2.954,15 40.869,41 869,41 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 680.000,00 332.033,09 347.966,91- 1761.00.00 TRANSF. C/ A UNIAO E SUAS ENTIDADES 400.000,00 314.381,30 85.618,70- 1761.02.00 TRANSF. CONVENIO PROG. CRANCA CIDADA 4.000,00 4.000,00 1761.03.00 TRANSF. CONVENIO REFORSUS EQUIP HOSP 140.282,56 140.282,56 1762.00.00 TRANSF.CONV. DO ESTADO E SUAS ENTIDAD 250.000,00 17.651,79 232.348,21- 1762.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 1762.02.00 TRANSF. CONV. MEC/FNDE 17.651,79 17.651,79 1763.00.00 TRANSF.CONV. DE MUNIC. E SUAS ENTIDAD 30.000,00 30.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 435.300,00 73.283,19 875.073,62 439.773,62 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 2.000,00 1.518,53 481,47- 1911.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA DIVERSOS 2.000,00 1.518,53 481,47- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 407.000,00 72.957,39 860.968,28 453.968,28 1920.02.00 RESTITUICOES DESPESAS DE VIAGEM 1920.02.01 RESTITUICOES DESPESAS DE VIAGEM 1921.00.00 INDENIZACOES 405.000,00 67.834,56 843.641,82 438.641,82 1921.01.00 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 5.000,00- 1921.02.00 COMPENS. FINAN. RECURSOS HIDRICOS - 400.000,00 67.834,56 843.641,82 443.641,82 1922.00.00 RESTITUICOES 2.000,00 5.122,83 17.326,46 15.326,46 1922.01.00 RESTITUICOES DIVERSAS 2.000,00 5.122,83 17.326,46 15.326,46 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 15.200,00 15.200,00- 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 15.000,00- 1932.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTARI 200,00 200,00- 1990.00.00 RECEITA DIVERSAS 11.100,00 325,80 12.586,81 1.486,81 1990.01.00 RENDA DE MERCADOS, FEIRAS E MATADOUR 200,00 200,00- 1990.02.00 RENDA DE CEMITERIOS 1.000,00 438,00 562,00- 1990.03.00 RENDAS EVENTUAIS 1.900,00 1.900,00- 1990.04.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 8.000,00 325,80 6.080,33 1.919,67- 1990.05.00 TRANSFERENCIA SUS 6.068,48 6.068,48 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 832.500,00 41.271,62 512.212,92 320.287,08- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 210.000,00 210.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 210.000,00 210.000,00- 2111.00.00 RECEITA DE OPERACOES DE CREDITO INTER 210.000,00 210.000,00- 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 59.500,00 21.645,00 37.855,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 39.500,00 21.645,00 17.855,00- 2211.00.00 ALIENACAO DE TITULOS IMOBILIARIOS 9.500,00 9.500,00- 2212.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 30.000,00 21.645,00 8.355,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 20.000,00 20.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS DIVERSOS 20.000,00 20.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 563.000,00 41.271,62 490.567,92 72.432,08- 2470.00.00 TRANSFERICIA DE CONVENIO 563.000,00 41.271,62 490.567,92 72.432,08- 2471.00.00 TRANSF.CONV. DA UNIAO E DE SUAS ENTID 300.000,00 41.271,62 409.067,92 109.067,92 2471.02.00 TRANS F. CONV. HOSPITAL\ 31.500,00 31.500,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNIC. DE IRAI DE MINAS BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Dezembro/2000 Dezembro/2000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2471.03.00 TRANSF. CONVENIO ELETRIFICACAO RURAL 134.857,86 134.857,86 2471.04.00 TRANSF. CONV. PRE-ESCOLAR 3.789,06 3.789,06 2471.05.00 TRANSF. CONV. PREDIO ESCOLAR 19.125,00 19.125,00 2471.06.00 TRANF. CONVEIO APAIO A CRIANCA 1.021,20 1.021,20 1.021,20 2471.07.00 TRANSF. CONVENIO CASA PAPULAR 36.084,04 36.084,04 36.084,04 2472.00.00 TRANSF.CONV.DO EST. E SUAS ENTIDADES 263.000,00 81.500,00 181.500,00- 2472.01.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2472.02.00 TRANSF. CONVENIO VEICULO TRANSP. ESC 50.000,00 50.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.072.500,00 388.140,08 4.719.191,27 353.308,73- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PEDRO ANTÔNIO ALBERTON ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-TC/MG 25,987