PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 1 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 1110.00.00 IMPOSTOS 1111.00.00 IMPOSTOS S/ COMERCIO EXTERIOR 1111.01.00 IMPOSTO SOBRE A IMPORTACAO 1111.02.00 IMPOSTO SOBRE A EXPORTACAO 1112.00.00 IMP.S/ O PATRIMONIO E A RENDA 1112.01.00 IMPOSTO S/A PROP.TER.RURAL 1112.02.00 IMP. S/A PROP.PRED.E TER.URBAN 1112.02.01 IMP.S.A PROP.PRED.TER.URBANA 60.000,00 32.582,63 27.417,37 1112.04.00 IMP.S/ RENDA E PROV.QUALQ.NAT. 1112.05.00 IMP.S/PROP.VEICULOS AUTOMOTOR. 1112.07.00 I.TR.C.MORTIS,DOACAO DE B.DIR. 1112.08.00 I.TR.INTER VIVOS BENS IMOVEIS 1112.08.01 I.TR.INTER VIVOS BENS IMOVIES 180.000,00 171.684,07 8.315,93 1113.00.00 IMP.S/ A PRODUCAO E CIRCULACAO 1113.01.00 IMP.S/PRODUTOS INDUSTRIALIZADO 1113.02.00 IMP.OP.REL.CIRC.MERC.PREST.SER 1113.03.00 IMP.OPR.CRED,CAMBIO E SEGURO 1113.04.00 IMP.PROV.MOV.VALOR.NAT.FINAC. 1113.05.00 IMP.S/SERV.DE QUALQUER NATUREZ 1113.05.01 IMP.S/SERC.DE QUALQ.NATUREZA 72.000,00 98.449,83 26.449,83 1113.07.00 IMP.S/VDS.VAR.COMBUST.LIQ.GAS. 1115.00.00 IMPOSTOS EXTRAORDINARIOS 1120.00.00 TAXAS 1120.08.00 IMP.S/TRAN.BEN.IMOV.E DIR.R.S. 1121.00.00 TAX.PELO EXERC.PODER POLICIA 1121.01.00 LIC.P.LOCALIZ.E RENOV.P/FUNCIO 1121.01.01 TAXA DE LOCALIZACAO 2.400,00 2.400,00 1121.02.00 TAXAS DE LICENCAS DIVERSAS 1121.02.01 TAXAS DE LICENCAS DIVERSAS 66.000,00 27.808,04 38.191,96 1121.03.00 FUNCIONAM.EM HORARIO ESPECIAL 1121.04.00 COMERCIO EVENTUAL OU AMBULANTE 1121.04.01 EXEC.COM.EVENTUAL OU AMBULANTE 3.600,00 3.600,00 1121.05.00 EXECUCAO EM OBRAS PARTICULARES 1121.06.00 EXEC.DE ARRUAM.E LOT.EM TER.P. 1121.06.01 TAXA EXEC.OBRAS,ARRUAM.LOTEAM. 6.000,00 90,24 5.909,76 1121.07.00 PUBLICIDADE 1121.07.01 TAXA DE PUBLICIDADE 2.400,00 2.400,00 1121.08.00 OCUP.DE AREAS EM V.E LOG.PUBL. 1121.08.01 TAXA OCUP.VIAS E LOGR.PUBLICOS 6.000,00 201,23 5.798,77 1121.09.00 OUTRAS TAXAS DO PODER DE POLIC 1122.00.00 TAXAS PELA PRESTACAO SERVICOS 1122.01.00 EXPEDIENTE 1122.01.01 EXPEDIENTE 51.600,00 15.088,20 36.511,80 1122.02.00 CONS.DE VIAS E LOGR.PUBLICOS 1122.02.01 TAXA CONSERV. DE CALCAMENTO 60.000,00 26.891,96 33.108,04 1122.03.00 CONSERV.DE ESTRUTURAS MUNICIP. 1122.03.01 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA 84.000,00 34.769,24 49.230,76 PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 2 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1122.04.00 REMOCAO DE LIXO 1122.04.01 TAXA DE COLETA DE LIXO 3.600,00 3.600,00 1122.05.00 ILUMINACAO PUBLICA 1122.05.01 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 240.000,00 170.857,98 69.142,02 1122.06.00 OUTRAS TAXAS DE PREST.DE SERV. 1122.06.01 TAXA DE SERV. DIVERSOS 12.000,00 66,46 11.933,54 1122.07.01 TAXA MANUT. SERV. ESGOTO 60.000,00 19.076,54 40.923,46 1122.08.01 NUMERACAO DE PREDIOS 1.800,00 1.800,00 1122.09.01 CEMITERIOS 6.000,00 474,00 5.526,00 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1130.01.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1130.01.01 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 900.000,00 900.000,00 SOMA 1.817.400,00 598.040,42 26.449,83 1.245.809,41 1200.00.00 RECEITAS DE CONTRIBUICOES 1210.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 1210.01.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 1220.00.00 CONTRIBUICOES ECONOMICAS 1220.01.00 CONTRIBUICOES ECONOMICAS SOMA 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1311.00.00 ALUGUEIS E ARRENDAMENTOS 1311.01.00 ALUGUEIS E ARRENDAMENTOS 1311.01.01 ALUGUEIS E ARRENDAMENTOS 24.000,00 1.766,08 22.233,92 1312.00.00 ARENDAMENTOS 1312.01.00 ARENDAMENTOS 1312.01.01 ARENDAMENTOS 2.400,00 2.400,00 1313.00.00 RENDA DE OCUPACAO DE IMOVEIS 1313.01.00 RENDA DE OCUPACAO DE IMOVEIS 1313.02.00 RENDA DE TERENOS 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES IMOBILIAR. 1321.00.00 APLICACAO NO MERC.FINANCEIRO 1321.01.00 APLICACAO NO MERC.FINANCEIRO 1321.01.01 RENTAB. APLICACOES - PREFEIT. 18.000,00 2.160,68 15.839,32 1321.01.02 RENTAB. APLICACOES - F.M.S. 6.000,00 6.000,00 1322.00.00 DIVIDENDOS 1322.01.00 DIVIDENDOS 1322.01.01 DIVIDENDOS 6.000,00 6.000,00 1323.00.00 PARTICIPACOES 1323.01.00 PARTICIPACOES 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1391.00.00 AL.DE MAQUINAS E VEICULOS 1391.01.00 AL.DE MAQUINAS E VEICULOS 1391.01.01 AL.DE MAQUINAS E VEICULOS 120.000,00 120.000,00 SOMA 176.400,00 3.926,76 172.473,24 PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 3 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1400.00.00 RECEITA AGROPECUARIA 1410.00.00 RECEITA DA PRODUCAO VEGETAL 1410.01.00 RECEITA DA PRODUCAO VEGETAL 1420.00.00 RECEITA PROD. ANIMAL E DERIVAD 1420.01.00 RECEITA PROD.ANIMAL E DERIVADO 1490.00.00 OUTRAS RECEITAS AGROPECUARIAS 1490.01.00 OUTRAS RECEITAS AGROPECUARIAS SOMA 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 1510.00.00 RECEITA DA IND.EXTRAT.MINERAL 1510.01.00 RECEITA NA IND.EXTRAT.MINERAL 1520.00.00 REC.DA INDUST.DE TRANSFORMACAO 1520.01.00 REC.DA INDUST.DE TRANSFORMACAO 1530.00.00 RECEITA DA INDUST. DE CONSTRUC 1530.01.00 RECEITA DA INDUST.DE CONTRUCAO 1540.00.00 REC.SERV.INDUST.UTILID.PUBLICA 1540.01.00 REC.SERV.INDUST.UTILID.PUBLICA SOMA 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 1610.00.00 TARIFA DE SERV.DIVERSOS 1611.00.00 TARIFA DE SERV. DIVERSOS 1611.01.00 TARIFA DE SERV. DIVERSOS 1611.01.01 TARIFA DE SERV. DIVERSOS 24.000,00 9.140,89 14.859,11 1690.00.00 DIVERSOS 1691.00.00 RECEITAS DO TERMINAL RODOVIAR. 1691.01.00 RECEITA DO TERMINAL RODOVIARIO 1691.01.01 RENDAS DE ESTACAO RODOVIARIA 18.000,00 6.169,78 11.830,22 1692.00.00 REC.DO FUNDO MUNIC.DE SAUDE 1692.01.00 REC.DO FUNDO MUNIC.DE SAUDE 1693.00.00 REC.FUNDO SOC.DE SOLIDARIEDAD. 1693.01.00 REC.FUNDO SOC.DE SOLIDARIEDADE SOMA 42.000,00 15.310,67 26.689,33 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 1710.00.00 TRANSFER. INTRAGOVERNAMENTAIS 1711.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 1711.01.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 1712.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 1712.01.00 TRANSF.RECURS.TESOURO NACIONAI 1712.02.00 OUTRAS TRANSFER. DO ESTADO 1713.00.00 TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS 1713.01.00 TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS 1720.00.00 TRANSFER. INTRAGOVERNAMENTAIS 1721.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 4 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1721.01.00 PARTICIPAC.NA RECEITA DA UNIAO 1721.01.02 COTA-PTE FUNDO PARTICIP.MUNIC. 3.000.000,00 2.399.983,14 600.016,86 1721.01.05 COTA PARTE IMP.S/PROP.TER.RURA 120.000,00 250.173,54 130.173,54 1721.01.06 COTA PARTE IMP.S/TRANSPORTE 96.000,00 96.000,00 1721.01.07 TRANSFERENCIA DO I.R.R.F 60.000,00 119.052,26 59.052,26 1721.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 1721.09.01 COTA PARTE DO FUNDO ESPECIAL 6.000,00 47.538,60 41.538,60 1721.09.02 CONVENIO COM O S.U.S. 960.000,00 559.677,25 400.322,75 1721.09.03 PMP CONVENIO PROG.PASS/97 1721.09.04 PMP CONV.PROGR.PASS C/C 3.5 60.000,00 60.000,00 1721.09.05 C/2-7 CEF. CONV.NAC.SAUDE. 1721.09.10 CONV. MIN. M. AMB. No 189/97 50.000,00 50.000,00 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 1722.01.00 PARTIC.NA RECEITA DOS ESTADOS 1722.01.04 C.P. I.S/ A CIRC.MERC.SER.ICMS 2.094.000,00 2.039.183,00 54.817,00 1722.01.05 C.P. I.S/A PROP.DE VEIC.A.IPVA 200.000,00 241.138,93 41.138,93 1722.09.00 OUTRAS TRANSFER DOS ESTADOS 1722.09.01 CONV.FUNDO MUNIC.DE SAUDE 110.000,00 110.000,00 1722.09.02 FUNDO MUNICIPAL DE EDUCACAO 30.000,00 506.109,54 476.109,54 1722.09.03 CONV.FUNDO MUN.ASSIST.SOCIAL 10.000,00 10.500,00 500,00 1722.09.04 CONV.F.M.CRIANCA E ADOLECENTE 10.000,00 97,07 9.902,93 1722.09.05 CONV.SEAM No 1267-98 EST.METAL 4.500,00 4.500,00 1722.09.06 CONV.SEAM No 1205/98 9.000,00 9.000,00 1722.09.07 CONV.SEAM. No 1268/98 5.000,00 5.000,00 1722.09.08 CONV.CANTINHO LIVRO No 3775/98 2.700,00 2.700,00 1722.09.09 CONV.SEAM RETROESCAVADEIRA 24.000,00 24.000,00 1722.09.10 CONV. MERENDA ESCOLAR 48.686,56 48.686,56 1722.09.11 CONV./SEE/FNDE/ No. 1657/97 1.100,00 1.100,00 1722.09.12 CONV./SEE/FUNDEF/ No. 618/98 67.588,57 67.588,57 1722.09.13 CONV.FNDE No 43898/98 2.600,00 2.600,00 1723.00.00 TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS 1730.00.00 TRANSF.DE INSTITUICOES PRIVADA 1740.00.00 TRANSFERENCIA DO EXTERIOR 1750.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 1760.01.00 CONVENIOS FEDERAIS 1760.02.00 CONVENIOS ESTADUAIS 1760.03.00 CONVENIOS MUNICIPAIS 1760.04.00 OUTROS CONVENIOS 1761.00.00 FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE 1761.01.00 FUNDO MUNIC.SAUDE REC.UNIAO 1761.02.00 FUNDO MUN. SAUDE REC. ESTADO 1761.03.00 OUTROS CONVENIOS 1762.00.00 FUNDO MUNICIPAL ASSIST. SOCIAL 1762.02.00 FUNDO MUNIC.SAUDE REC. ESTADO SOMA 6.696.000,00 6.448.628,46 1.023.688,00 1.271.059,54 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 5 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 1910.01.00 MULTAS E JUROS DE MORA 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 1921.00.00 INDENIZACOES 1921.01.00 COMP.FINANC.P.UTIL.REC.HIDRICO 1921.01.01 INDENIZACOES 6.000,00 6.000,00 1921.02.00 COMP.FINANC.P.EXPL.REC.HIDRICO 1921.03.00 C.FIN.P.EXT.OL.B,XISTO,BET,GAS 1921.04.00 OUTRAS INDENIZACOES 1922.00.00 RESTITUICOES 1922.01.00 RESTITUICAO 1922.01.01 RESTITUICAO 9.600,00 9.071,35 528,65 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 1931.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUT 1931.01.00 REC. DA DIVIDA ATIVA IMPOSTOS 1931.01.01 REC.DA DIVIDA ATIVA TRIBUTAR. 24.000,00 26.080,49 2.080,49 1931.02.00 REC. DIVIDA ATIVA DAS TAXAS 1931.03.00 REC.DIVIDA ATIVA CONT.MELHORIA 1932.00.00 RECEITA DIV.ATIVA NAO TRIBUTAR 1932.01.00 REC.DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTAR. 1932.01.01 REC.DIVIDA ATIVA NAO TRIBUTAR. 24.000,00 24.000,00 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 1991.00.00 RECEITA DE FEIRA E MATADOURO 1991.01.00 RECEITA DE FEIRA E MATADOURO 1991.01.01 RENDA MERC.FEIRA E MATADOURO 6.000,00 6.000,00 1991.03.01 RECEITA DE TRANSP.DIVERSOS 12.000,00 12.000,00 1991.99.01 OUTRAS RECEITAS 18.000,00 1.669,13 16.330,87 1992.00.00 RECEITA DE MATADOURO 1992.01.00 RECEITA DE MATADOURO 1993.00.00 RECEITA DE CEMITERIO 1993.01.00 RECEITA DE CEMITERIO 1994.00.00 RECEITAS EVENTUAIS 1994.01.00 RECEITAS EVENTUAIS 1994.01.01 RENDAS EVENTUAIS 6.000,00 9.128,71 3.128,71 SOMA 105.600,00 45.949,68 5.209,20 64.859,52 SOMA RECEITAS CORRENTES 8.837.400,00 7.111.855,99 1.055.347,03 2.780.891,04 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 2111.00.00 LET.E OUT.TIT.RESP.DO TESOURO 2112.00.00 OPERACOES A CONTRATAR 2119.00.00 OUTRAS OPER.CREDITOS INTERNAS 2120.00.00 OPERACOES DE CREDITO EXTERNAS 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2211.00.00 ALIENACAO TITULOS MOBILIARIOS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 6 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2211.01.00 ALIENACAO TITULOS MOBILIARIOS 2219.00.00 ALIENAC.DE OUTROS BENS MOVEIS 2219.01.00 ALIENAC.DE OUTROS BENS MOVEIS 2219.01.01 ALIENACAO OUTROS BENS MOVEIS 60.000,00 60.000,00 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2220.01.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2229.00.00 ALIENAC. DE OUTROS BENS IMOV. 2229.01.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2229.01.01 ALIENCAO DE BENS IMOVEIS 120.000,00 120.000,00 2230.00.00 ALIENAC.BENS DE NATUR.INDUSTR. 2230.01.00 ALIENACAO BENS NAT.INDUSTRIAL SOMA 180.000,00 180.000,00 2300.00.00 AMORTIZACAO DE EMPRESTIMOS SOMA 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 2410.00.00 TRANSFER.INTRAGOVERNAMENTAIS 2412.00.00 TRANSFERENCIAS DO ESTADO 2412.01.00 TRANSF.RECURSOS TESOURO ESTAD. 2412.02.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS ESTADO 2413.00.00 TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS 2420.00.00 TRANFERENCIAS INTRAGOVERNAMENT 2420.10.00 PARTICIP.NA RECEITA DOS ESTADO 2421.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 2421.01.00 PARTICIPACAO RECEITA DA UNIAO 2421.02.00 CONV.COMBATE DENGUE/MG 1337/98 20.497,00 20.497,00 2421.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 2421.09.01 CONVENIO COM O S.U.S. 200.000,00 200.000,00 2422.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 2422.01.00 PARTICIP.NA REC.DOS ESTADOS 2422.09.00 OUTRAS TRANSFER. DOS ESTADOS 2422.09.01 FUNDO MUNIC. DE SAUDE 10.000,00 10.000,00 2422.09.02 FUNDO MUNIC.DE EDUCACAO 10.000,00 10.000,00 2422.09.03 FUNDO MUN.ASSIST. SOCIAL 10.000,00 10.000,00 2422.09.04 F.M.APOIO CRIANCA E ADOLECENTE 10.000,00 10.000,00 2423.00.00 TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS 2430.00.00 TRANSF. DE INSTITUICOES PRIVAD 2440.00.00 TRANSFERENCIAS DO EXTERIOR 2443.00.00 TRANSFER.DE INSTRUCOES PRIVAD. 2450.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 2460.00.00 TRANFERENCIAS DE CONVENIOS 2460.01.00 CONVENIOS FEDERAIS 2460.02.00 CONVENIOS ESTADUAIS 2460.03.00 CONVENIOS MUNICIPAIS 2460.04.00 OUTROS CONVENIOS 2461.01.00 F.M.S. RECURSOS DA UNIAO PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATA - MG PAG 7 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2461.02.00 F.M.S. RECURSOS DO ESTADO SOMA 240.000,00 20.497,00 20.497,00 240.000,00 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 2520.00.00 INTEGRALIZ. DO CAPITAL SOCIAL 2521.00.00 INTEGR.COM RECURS.DO TES.NAC. 2522.00.00 INTEG.COM REC.DE OUTRAS FONTES 2530.00.00 RESULT.DO BANCO CENT.DO BRASIL 2540.00.00 REM.DAS DISP.DO TES. NACIOANAL 2580.00.00 SALDOS DE EXERCIC. ANTERIORES 2580.01.00 SALDOS DE EXERC.ANT.-CONVENIOS 2580.02.00 SALD.DE EX.ANT.-OPER.DE CREDIT 2580.03.00 SALDO DE EX.ANT.-REC.TES.NACIO 2590.00.00 OUTRAS RECEITAS SOMA SOMA RECEITAS DE CAPITAL 420.000,00 20.497,00 20.497,00 420.000,00 TOTAL 9.257.400,00 7.132.352,99 1.075.844,03 3.200.891,04 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Marco Túlio de Souza Lima Novais Noemia Machado Cardoso Prefeito Municipal CRC-MG-TC 0609000-2