PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Janeiro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 3.562.334,00 194.267,95 194.267,95 3.368.066,05- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 525.000,00 2.031,95 2.031,95 522.968,05- 1110.00.00 IMPOSTOS 255.000,00 1.279,16 1.279,16 253.720,84- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 200.000,00 388,29 388,29 199.611,71- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 100.000,00 8,29 8,29 99.991,71- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 100.000,00 380,00 380,00 99.620,00- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 55.000,00 890,87 890,87 54.109,13- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 50.000,00 890,87 890,87 49.109,13- 1113.07.00 Imposto s/Vendas a Varejo de Comb. L 5.000,00 5.000,00- 1120.00.00 TAXAS 210.000,00 741,09 741,09 209.258,91- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 120.000,00 719,89 719,89 119.280,11- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 10.000,00- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 695,63 695,63 19.304,37- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 45.000,00 24,26 24,26 44.975,74- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 30.000,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 90.000,00 21,20 21,20 89.978,80- 1122.01.00 Taxa de Expediente 60.000,00 8,30 8,30 59.991,70- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 20.000,00 12,90 12,90 19.987,10- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 60.000,00 11,70 11,70 59.988,30- 1130.01.00 Contrib.Melhoria Serv.Pavimentacao 50.000,00 11,70 11,70 49.988,30- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 80.000,00 47,99 47,99 79.952,01- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 38.000,00 47,99 47,99 37.952,01- 1311.00.00 Alugueis 30.000,00 47,99 47,99 29.952,01- 1312.00.00 Arrendamentos 8.000,00 8.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 32.000,00- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 15.000,00- 1321.01.00 Rentab. Aplicacoes Recursos do FUNDE 10.000,00 10.000,00- 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 10.000,00- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 10.000,00- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 150.000,00 150.000,00- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 150.000,00 150.000,00- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 80.000,00 80.000,00- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 70.000,00 70.000,00- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 773,70 773,70 39.226,30- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 773,70 773,70 39.226,30- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 773,70 773,70 39.226,30- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 773,70 773,70 39.226,30- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 773,70 773,70 39.226,30- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.617.334,00 188.537,15 188.537,15 2.428.796,85- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.366.334,00 184.347,12 184.347,12 2.181.986,88- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.354.470,00 122.015,16 122.015,16 1.232.454,84- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.354.470,00 122.015,16 122.015,16 1.232.454,84- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 111.217,70 111.217,70 888.252,30- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 50.000,00- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 1.480,72 1.480,72 23.519,28- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 50.000,00 1.550,90 1.550,90 48.449,10- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Janeiro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 80.000,00- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 60.000,00- 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 7.588,81 7.588,81 72.411,19- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 177,03 177,03 9.822,97- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 1.011.864,00 62.331,96 62.331,96 949.532,04- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 921.864,00 59.686,90 59.686,90 862.177,10- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 47.193,73 47.193,73 664.670,27- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 80.000,00 9.148,94 9.148,94 70.851,06- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 3.344,23 3.344,23 96.655,77- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 30.000,00- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 2.645,06 2.645,06 87.354,94- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 2.645,06 2.645,06 87.354,94- 1750.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 6.000,00 6.000,00- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 245.000,00 4.190,03 4.190,03 240.809,97- 1760.01.00 Transferencias de Convenios do Estad 45.000,00 45.000,00- 1760.01.01 Transferencias de Convenios - FUNDE 45.000,00 45.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 150.000,00 2.877,16 2.877,16 147.122,84- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 7,21 7,21 9.992,79- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 7,21 7,21 9.992,79- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 70.000,00 53,33 53,33 69.946,67- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 53,33 53,33 49.946,67- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 20.000,00 20.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 50.000,00 2.816,62 2.816,62 47.183,38- 1990.01.00 Renda Mercados,Feiras e Matadouros 5.000,00 5.000,00- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 5.000,00- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 2.816,62 2.816,62 27.183,38- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 946.766,00 946.766,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 736.766,00 736.766,00- 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 4.500,00 4.500,00- 2421.00.00 Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2421.09.00 Outras Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2450.00.00 Transferencias de pessoas 2.000,00 2.000,00- 2460.00.00 Transferencias de convenios 730.266,00 730.266,00- 2460.01.00 Transf.Convenios c/o Estado 50.000,00 50.000,00- 2460.01.01 Transf.Recursos Convenio - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2460.02.00 TRANSF. DE CONV. INST. PRIVADAS 2460.02.01 CONTRATO No. 2460.02.02 CONTRATO No. 2460.02.03 CONTRATO No. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Janeiro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 60.000,00 60.000,00- 2590.00.00 OUTRAS RECEITAS 60.000,00 60.000,00- 2590.01.00 Auxilios ou Contribuicoes 60.000,00 60.000,00- 2590.01.01 Auxilios ou Contribuicoes da Uniao 35.000,00 35.000,00- 2590.01.02 Auxilios ou Contribuicoes do Estado 20.000,00 20.000,00- 2590.01.03 Auxilios e/ou contribuicoes diversa 5.000,00 5.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.509.100,00 194.267,95 194.267,95 4.314.832,05- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vicente Eustáquio Magalhães Adalberto Nascimento Prefeito Municipal CRC/MG 25.987