PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Marco/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 3.562.334,00 226.849,45 607.187,24 2.955.146,76- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 525.000,00 783,55 4.378,83 520.621,17- 1110.00.00 IMPOSTOS 255.000,00 685,59 3.467,61 251.532,39- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 200.000,00 400,74 2.291,89 197.708,11- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 100.000,00 50,74 78,69 99.921,31- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 100.000,00 350,00 2.213,20 97.786,80- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 55.000,00 284,85 1.175,72 53.824,28- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 50.000,00 284,85 1.175,72 48.824,28- 1113.07.00 Imposto s/Vendas a Varejo de Comb. L 5.000,00 5.000,00- 1120.00.00 TAXAS 210.000,00 61,88 857,95 209.142,05- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 120.000,00 24,26 784,41 119.215,59- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 10.000,00- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 735,89 19.264,11- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 45.000,00 24,26 48,52 44.951,48- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 30.000,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 90.000,00 37,62 73,54 89.926,46- 1122.01.00 Taxa de Expediente 60.000,00 7,62 24,90 59.975,10- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 20.000,00 30,00 48,64 19.951,36- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 60.000,00 36,08 53,27 59.946,73- 1130.01.00 Contrib.Melhoria Serv.Pavimentacao 50.000,00 36,08 53,27 49.946,73- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 80.000,00 4.292,91 12.717,62 67.282,38- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 38.000,00 49,08 145,06 37.854,94- 1311.00.00 Alugueis 30.000,00 49,08 145,06 29.854,94- 1312.00.00 Arrendamentos 8.000,00 8.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 4.243,83 12.572,56 19.427,44- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 4.243,83 12.572,56 2.427,44- 1321.01.00 Rentab. Aplicacoes Recursos do FUNDE 10.000,00 4.243,83 12.572,56 2.572,56 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 10.000,00- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 10.000,00- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 150.000,00 24,26 72,78 149.927,22- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 150.000,00 24,26 72,78 149.927,22- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 80.000,00 24,26 79.975,74- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 70.000,00 24,26 48,52 69.951,48- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 540,73 1.809,57 38.190,43- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 540,73 1.809,57 38.190,43- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 540,73 1.809,57 38.190,43- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 540,73 1.809,57 38.190,43- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 540,73 1.809,57 38.190,43- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.617.334,00 220.065,44 583.883,92 2.033.450,08- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.366.334,00 211.648,51 563.908,83 1.802.425,17- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.354.470,00 144.413,99 377.382,67 977.087,33- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.354.470,00 144.413,99 377.382,67 977.087,33- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 133.365,58 343.374,95 656.095,05- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 8.600,97 11.386,70 38.613,30- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 847,78 3.969,09 21.030,91- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 50.000,00 877,48 9.811,11 40.188,89- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Marco/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 459,32 629,04 79.370,96- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 60.000,00- 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 7.588,81 72.411,19- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 262,86 622,97 9.377,03- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 1.011.864,00 67.234,52 186.526,16 825.337,84- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 921.864,00 64.813,31 178.969,69 742.894,31- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 61.768,33 161.082,02 550.781,98- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 80.000,00 3.044,98 14.543,44 65.456,56- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 3.344,23 96.655,77- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 30.000,00- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 2.421,21 7.556,47 82.443,53- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 2.421,21 7.556,47 82.443,53- 1750.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 6.000,00 6.000,00- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 245.000,00 8.416,93 19.975,09 225.024,91- 1760.01.00 Transferencias de Convenios do Estad 45.000,00 45.000,00- 1760.01.01 Transferencias de Convenios - FUNDE 45.000,00 45.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 150.000,00 1.142,56 4.324,52 145.675,48- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 22,32 32,83 9.967,17- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 22,32 32,83 9.967,17- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 70.000,00 167,24 235,57 69.764,43- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 167,24 235,57 49.764,43- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 20.000,00 20.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 50.000,00 953,00 4.056,12 45.943,88- 1990.01.00 Renda Mercados,Feiras e Matadouros 5.000,00 5.000,00- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 48,00 48,00 4.952,00- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 905,00 4.008,12 25.991,88- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 946.766,00 157.100,00 789.666,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 736.766,00 157.100,00 579.666,00- 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 4.500,00 4.500,00- 2421.00.00 Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2421.09.00 Outras Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2450.00.00 Transferencias de pessoas 2.000,00 2.000,00- 2460.00.00 Transferencias de convenios 730.266,00 157.100,00 573.166,00- 2460.01.00 Transf.Convenios c/o Estado 50.000,00 50.000,00- 2460.01.01 Transf.Recursos Convenio - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2460.02.00 TRANSF. DE CONV. INST. PRIVADAS 85.100,00 85.100,00 2460.02.01 CONTRATO No. 41.300,00 41.300,00 2460.02.02 CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 2460.02.03 CONTRATO No. 23.000,00 23.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Marco/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 60.000,00 60.000,00- 2590.00.00 OUTRAS RECEITAS 60.000,00 60.000,00- 2590.01.00 Auxilios ou Contribuicoes 60.000,00 60.000,00- 2590.01.01 Auxilios ou Contribuicoes da Uniao 35.000,00 35.000,00- 2590.01.02 Auxilios ou Contribuicoes do Estado 20.000,00 20.000,00- 2590.01.03 Auxilios e/ou contribuicoes diversa 5.000,00 5.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.509.100,00 226.849,45 764.287,24 3.744.812,76- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vicente Eustáquio Magalhães Adalberto Nascimento Prefeito Municipal CRC/MG 25.987