PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Abril/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 3.562.334,00 193.713,32 800.900,56 2.761.433,44- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 525.000,00 977,62 5.356,45 519.643,55- 1110.00.00 IMPOSTOS 255.000,00 888,21 4.355,82 250.644,18- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 200.000,00 871,75 3.163,64 196.836,36- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 100.000,00 45,75 124,44 99.875,56- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 100.000,00 826,00 3.039,20 96.960,80- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 55.000,00 16,46 1.192,18 53.807,82- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 50.000,00 16,46 1.192,18 48.807,82- 1113.07.00 Imposto s/Vendas a Varejo de Comb. L 5.000,00 5.000,00- 1120.00.00 TAXAS 210.000,00 61,32 919,27 209.080,73- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 120.000,00 24,26 808,67 119.191,33- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 24,26 24,26 9.975,74- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 735,89 19.264,11- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 45.000,00 48,52 44.951,48- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 30.000,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 90.000,00 37,06 110,60 89.889,40- 1122.01.00 Taxa de Expediente 60.000,00 12,30 37,20 59.962,80- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 20.000,00 24,76 73,40 19.926,60- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 60.000,00 28,09 81,36 59.918,64- 1130.01.00 Contrib.Melhoria Serv.Pavimentacao 50.000,00 28,09 81,36 49.918,64- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 80.000,00 140,75 12.858,37 67.141,63- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 38.000,00 49,08 194,14 37.805,86- 1311.00.00 Alugueis 30.000,00 49,08 194,14 29.805,86- 1312.00.00 Arrendamentos 8.000,00 8.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 12.572,56 19.427,44- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 12.572,56 2.427,44- 1321.01.00 Rentab. Aplicacoes Recursos do FUNDE 10.000,00 12.572,56 2.572,56 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 91,67 91,67 9.908,33- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 91,67 91,67 9.908,33- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 150.000,00 72,78 149.927,22- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 150.000,00 72,78 149.927,22- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 80.000,00 24,26 79.975,74- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 70.000,00 48,52 69.951,48- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 479,71 2.289,28 37.710,72- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 479,71 2.289,28 37.710,72- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 479,71 2.289,28 37.710,72- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 479,71 2.289,28 37.710,72- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 479,71 2.289,28 37.710,72- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.617.334,00 192.051,80 775.935,72 1.841.398,28- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.366.334,00 184.683,67 748.592,50 1.617.741,50- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.354.470,00 111.083,28 488.465,95 866.004,05- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.354.470,00 111.083,28 488.465,95 866.004,05- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 106.393,23 449.768,18 549.701,82- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 11.386,70 38.613,30- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 915,07 4.884,16 20.115,84- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 50.000,00 134,43 9.945,54 40.054,46- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Abril/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 629,04 79.370,96- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 60.000,00- 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 3.385,87 10.974,68 69.025,32- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 254,68 877,65 9.122,35- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 1.011.864,00 73.600,39 260.126,55 751.737,45- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 921.864,00 70.852,18 249.821,87 672.042,13- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 61.607,05 222.689,07 489.174,93- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 80.000,00 551,45 15.094,89 64.905,11- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 8.322,49 11.666,72 88.333,28- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 371,19 371,19 29.628,81- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 2.748,21 10.304,68 79.695,32- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 2.748,21 10.304,68 79.695,32- 1750.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 6.000,00 6.000,00- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 245.000,00 7.368,13 27.343,22 217.656,78- 1760.01.00 Transferencias de Convenios do Estad 45.000,00 45.000,00- 1760.01.01 Transferencias de Convenios - FUNDE 45.000,00 45.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 150.000,00 63,44 4.387,96 145.612,04- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 9,11 41,94 9.958,06- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 9,11 41,94 9.958,06- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 70.000,00 54,33 289,90 69.710,10- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 54,33 289,90 49.710,10- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 20.000,00 20.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 50.000,00 4.056,12 45.943,88- 1990.01.00 Renda Mercados,Feiras e Matadouros 5.000,00 5.000,00- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 48,00 4.952,00- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 4.008,12 25.991,88- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 946.766,00 1.329,00 158.429,00 788.337,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 736.766,00 1.329,00 158.429,00 578.337,00- 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 4.500,00 4.500,00- 2421.00.00 Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2421.09.00 Outras Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2450.00.00 Transferencias de pessoas 2.000,00 2.000,00- 2460.00.00 Transferencias de convenios 730.266,00 1.329,00 158.429,00 571.837,00- 2460.01.00 Transf.Convenios c/o Estado 50.000,00 50.000,00- 2460.01.01 Transf.Recursos Convenio - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2460.02.00 TRANSF. DE CONV. INST. PRIVADAS 85.100,00 85.100,00 2460.02.01 CONTRATO No. 41.300,00 41.300,00 2460.02.02 CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 2460.02.03 CONTRATO No. 23.000,00 23.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Abril/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 60.000,00 60.000,00- 2590.00.00 OUTRAS RECEITAS 60.000,00 60.000,00- 2590.01.00 Auxilios ou Contribuicoes 60.000,00 60.000,00- 2590.01.01 Auxilios ou Contribuicoes da Uniao 35.000,00 35.000,00- 2590.01.02 Auxilios ou Contribuicoes do Estado 20.000,00 20.000,00- 2590.01.03 Auxilios e/ou contribuicoes diversa 5.000,00 5.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.509.100,00 195.042,32 959.329,56 3.549.770,44- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vicente Eustáquio Magalhães Adalberto Nascimento Prefeito Municipal CRC/MG 25.987