PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Maio/2001 Maio/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 2.841.395,00 276.150,06 1.310.261,29 1.531.133,71- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 286.061,00 4.171,48 11.861,98 274.199,02- 1110.00.00 IMPOSTOS 150.000,00 3.864,88 9.233,98 140.766,02- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 130.000,00 2.656,00 7.223,23 122.776,77- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 80.000,00 179,07 79.820,93- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 50.000,00 2.656,00 7.044,16 42.955,84- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 20.000,00 1.208,88 2.010,75 17.989,25- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 20.000,00 1.208,88 2.010,75 17.989,25- 1120.00.00 TAXAS 126.061,00 224,85 1.853,20 124.207,80- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 95.000,00 111,71 1.319,10 93.680,90- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 10.000,00- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 58,30 438,37 19.561,63- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 20.000,00 53,41 640,73 19.359,27- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 240,00 29.760,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 31.061,00 113,14 534,10 30.526,90- 1122.01.00 Taxa de Expediente 10.000,00 33,00 166,83 9.833,17- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 11.061,00 80,14 367,27 10.693,73- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 81,75 774,80 9.225,20- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 81,75 774,80 9.225,20- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 74.000,00 862,50 73.137,50- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 32.000,00 32.000,00- 1312.00.00 Arrendamentos 32.000,00 32.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 862,50 31.137,50- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 862,50 14.137,50- 1321.01.00 Rentabilidade de aplicacoes 10.000,00 862,50 9.137,50- 1321.01.01 Rentabilidade de aplicacoes 10.000,00 862,50 9.137,50- 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 10.000,00- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 10.000,00- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 40.000,00 233,20 306,72 39.693,28- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 40.000,00 233,20 306,72 39.693,28- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 20.000,00 116,60 116,60 19.883,40- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 20.000,00 116,60 190,12 19.809,88- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 1.053,85 4.242,85 35.757,15- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 1.053,85 4.242,85 35.757,15- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 1.053,85 4.242,85 35.757,15- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 1.053,85 4.242,85 35.757,15- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 1.053,85 4.242,85 35.757,15- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.276.334,00 270.019,78 1.288.321,24 988.012,76- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.276.334,00 268.225,97 1.280.281,89 996.052,11- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.314.470,00 156.421,01 725.211,85 589.258,15- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.314.470,00 156.421,01 725.211,85 589.258,15- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 145.590,75 675.321,52 324.148,48- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 50.000,00- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 1.471,04 5.160,58 19.839,42- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 10.000,00 93,90 1.938,65 8.061,35- 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 72,42 217,09 79.782,91- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 4.321,50 21.752,34 38.247,66- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Maio/2001 Maio/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 4.060,48 17.309,03 62.690,97- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 810,92 3.512,64 6.487,36- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 961.864,00 111.804,96 555.070,04 406.793,96- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 871.864,00 108.609,72 540.342,18 331.521,82- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 96.683,82 462.160,26 249.703,74- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 30.000,00 182,25 20.675,90 9.324,10- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 11.385,44 55.808,96 44.191,04- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 358,21 1.697,06 28.302,94- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 3.195,24 14.727,86 75.272,14- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 3.195,24 14.727,86 75.272,14- 1760.00.00 TRANSF.RECURSOS DO PNAE 1.793,81 8.039,35 8.039,35 1761.00.00 TRANSF. RECURSOS VIGILANCIA 777,41 3.973,75 3.973,75 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 125.000,00 671,75 4.666,00 120.334,00- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 56,64 238,11 9.761,89- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 56,64 238,11 9.761,89- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 50.000,00 337,66 1.519,06 48.480,94- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 337,66 1.519,06 48.480,94- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 45.000,00 277,45 2.908,83 42.091,17- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 58,30 237,90 4.762,10- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 219,15 2.670,93 27.329,07- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 150.000,00 150.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.991.395,00 276.150,06 1.310.261,29 1.681.133,71- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ JOÁO RODRIGUES DOS REIS GUILHERMINA M. BORGES MARQUES Prefeito Municipal CRC-MG 32010