PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Junho/2001 Junho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 2.841.395,00 253.355,17 1.565.285,92 1.276.109,08- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 286.061,00 1.246,28 13.136,99 272.924,01- 1110.00.00 IMPOSTOS 150.000,00 1.017,58 10.281,79 139.718,21- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 130.000,00 263,20 7.486,43 122.513,57- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 80.000,00 179,07 79.820,93- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 50.000,00 263,20 7.307,36 42.692,64- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 20.000,00 754,38 2.795,36 17.204,64- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 20.000,00 754,38 2.795,36 17.204,64- 1120.00.00 TAXAS 126.061,00 213,10 2.064,80 123.996,20- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 95.000,00 174,90 1.494,00 93.506,00- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 10.000,00- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 174,90 613,27 19.386,73- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 20.000,00 640,73 19.359,27- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 240,00 29.760,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 31.061,00 38,20 570,80 30.490,20- 1122.01.00 Taxa de Expediente 10.000,00 21,00 186,33 9.813,67- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 11.061,00 17,20 384,47 10.676,53- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 15,60 790,40 9.209,60- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 15,60 790,40 9.209,60- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 74.000,00 1.679,46 4.257,55 69.742,45- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 32.000,00 32.000,00- 1312.00.00 Arrendamentos 32.000,00 32.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 1.679,46 4.257,55 27.742,45- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 1.679,46 4.257,55 10.742,45- 1321.01.00 Rentabilidade de aplicacoes 10.000,00 1.679,46 4.257,55 5.742,45- 1321.01.01 Rentabilidade de aplicacoes 10.000,00 1.679,46 4.257,55 5.742,45- 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 10.000,00- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 10.000,00- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 40.000,00 58,30 306,72 39.693,28- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 40.000,00 58,30 306,72 39.693,28- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 20.000,00 29,15 116,60 19.883,40- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 20.000,00 29,15 190,12 19.809,88- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 683,06 4.925,91 35.074,09- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 683,06 4.925,91 35.074,09- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 683,06 4.925,91 35.074,09- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 683,06 4.925,91 35.074,09- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 683,06 4.925,91 35.074,09- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.276.334,00 248.017,74 1.536.377,42 739.956,58- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.276.334,00 246.223,93 1.526.544,26 749.789,74- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.314.470,00 136.535,43 861.747,28 452.722,72- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.314.470,00 136.535,43 861.747,28 452.722,72- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 126.321,85 801.643,37 197.826,63- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 50.000,00- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 1.478,35 6.638,93 18.361,07- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 10.000,00 1.938,65 8.061,35- 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 274,92 492,01 79.507,99- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 4.119,00 25.871,34 34.128,66- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Junho/2001 Junho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 3.523,10 20.832,13 59.167,87- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 818,21 4.330,85 5.669,15- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 961.864,00 109.688,50 664.796,98 297.067,02- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 871.864,00 106.472,30 646.852,92 225.011,08- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 94.043,79 556.204,05 155.659,95- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 30.000,00 932,34 21.646,68 8.353,32- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 11.074,94 66.883,90 33.116,10- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 421,23 2.118,29 27.881,71- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 3.216,20 17.944,06 72.055,94- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 3.216,20 17.944,06 72.055,94- 1760.00.00 TRANSF.RECURSOS DO PNAE 1.793,81 9.833,16 9.833,16 1761.00.00 TRANSF. RECURSOS VIGILANCIA 777,41 4.751,16 4.751,16 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 125.000,00 1.670,33 6.281,33 118.718,67- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 15,02 253,13 9.746,87- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 15,02 253,13 9.746,87- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 50.000,00 96,57 1.615,63 48.384,37- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 96,57 1.615,63 48.384,37- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 45.000,00 1.558,74 4.412,57 40.587,43- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 237,90 4.762,10- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 1.558,74 4.174,67 25.825,33- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 150.000,00 150.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.991.395,00 253.355,17 1.565.285,92 1.426.109,08- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ JOAO RODRIGUES DOS REIS GUILHERMINA M. BORGES MARQUES Prefeito Municipal Contadora - CRC-MG 32010