PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Julho/2001 Julho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 2.841.395,00 250.053,29 1.815.339,21 1.026.055,79- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 286.061,00 3.510,53 16.647,52 269.413,48- 1110.00.00 IMPOSTOS 150.000,00 3.317,37 13.599,16 136.400,84- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 130.000,00 2.406,26 9.892,69 120.107,31- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 80.000,00 9,50 188,57 79.811,43- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 50.000,00 2.396,76 9.704,12 40.295,88- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 20.000,00 911,11 3.706,47 16.293,53- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 20.000,00 911,11 3.706,47 16.293,53- 1120.00.00 TAXAS 126.061,00 119,77 2.184,57 123.876,43- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 95.000,00 29,15 1.523,15 93.476,85- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 10.000,00- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 29,15 642,42 19.357,58- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 20.000,00 640,73 19.359,27- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 240,00 29.760,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 31.061,00 90,62 661,42 30.399,58- 1122.01.00 Taxa de Expediente 10.000,00 27,00 213,33 9.786,67- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 11.061,00 63,62 448,09 10.612,91- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 10.000,00 73,39 863,79 9.136,21- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 73,39 863,79 9.136,21- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 74.000,00 2.232,67 6.490,22 67.509,78- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 32.000,00 32.000,00- 1312.00.00 Arrendamentos 32.000,00 32.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 2.232,67 6.490,22 25.509,78- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 2.232,67 6.490,22 8.509,78- 1321.01.00 Rentabilidade de aplicacoes 10.000,00 2.232,67 6.490,22 3.509,78- 1321.01.01 Rentabilidade de aplicacoes 10.000,00 2.232,67 6.490,22 3.509,78- 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 10.000,00- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 10.000,00- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 40.000,00 58,30 365,02 39.634,98- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 40.000,00 58,30 365,02 39.634,98- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 20.000,00 29,15 145,75 19.854,25- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 20.000,00 29,15 219,27 19.780,73- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 1.064,09 5.990,00 34.010,00- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 1.064,09 5.990,00 34.010,00- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 1.064,09 5.990,00 34.010,00- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 1.064,09 5.990,00 34.010,00- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 1.064,09 5.990,00 34.010,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.276.334,00 241.805,77 1.778.183,19 498.150,81- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.276.334,00 240.011,96 1.766.556,22 509.777,78- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.314.470,00 124.288,99 986.036,27 328.433,73- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.314.470,00 124.288,99 986.036,27 328.433,73- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 114.513,78 916.157,15 83.312,85- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 50.000,00- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 2.175,09 8.814,02 16.185,98- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 10.000,00 ,82 1.939,47 8.060,53- 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 4.119,00 4.611,01 75.388,99- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 274,92 26.146,26 33.853,74- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Julho/2001 Julho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 3.205,38 24.037,51 55.962,49- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 4.330,85 5.669,15- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 961.864,00 115.722,97 780.519,95 181.344,05- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 871.864,00 111.504,80 758.357,72 113.506,28- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 99.459,46 655.663,51 56.200,49- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 30.000,00 403,42 22.050,10 7.949,90- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 11.301,20 78.185,10 21.814,90- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 340,72 2.459,01 27.540,99- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 4.218,17 22.162,23 67.837,77- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 4.218,17 22.162,23 67.837,77- 1760.00.00 TRANSF.RECURSOS DO PNAE 1.793,81 11.626,97 11.626,97 1761.00.00 TRANSF. RECURSOS VIGILANCIA 777,41 5.528,57 5.528,57 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 125.000,00 1.381,93 7.663,26 117.336,74- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 50,84 303,97 9.696,03- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 50,84 303,97 9.696,03- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 50.000,00 316,02 1.931,65 48.068,35- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 316,02 1.931,65 48.068,35- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 45.000,00 1.015,07 5.427,64 39.572,36- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 29,15 267,05 4.732,95- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 985,92 5.160,59 24.839,41- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 150.000,00 150.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.991.395,00 250.053,29 1.815.339,21 1.176.055,79- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ JOAO RODRIGUES DOS REIS GUILHERMINA M. BORGES MARQUES Prefeito Municipal Contadora - CRC-MG 32010