PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Setembro/1999 Setembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 3.562.334,00 207.585,98 1.783.433,10 1.778.900,90- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 525.000,00 2.432,41 24.068,08 500.931,92- 1110.00.00 IMPOSTOS 255.000,00 1.998,62 20.911,63 234.088,37- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 200.000,00 1.998,62 19.689,11 180.310,89- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Predial e Territ.U 100.000,00 1.200,62 5.921,91 94.078,09- 1112.08.00 Imp.Transm.Interv.Bens Imov.Dir.Reai 100.000,00 798,00 13.767,20 86.232,80- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 55.000,00 1.222,52 53.777,48- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 50.000,00 1.222,52 48.777,48- 1113.07.00 Imposto s/Vendas a Varejo de Comb. L 5.000,00 5.000,00- 1120.00.00 TAXAS 210.000,00 214,67 2.106,47 207.893,53- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 120.000,00 1.007,01 118.992,99- 1121.01.00 Taxa de Cadastr.e Averbacao 10.000,00 24,26 9.975,74- 1121.02.00 Taxa de Licencas Diversas 20.000,00 808,67 19.191,33- 1121.03.00 Taxa de Alinhamento e Nivelamento 15.000,00 15.000,00- 1121.04.00 Taxa de Localiz.Estabel.Com.e Indudt 45.000,00 174,08 44.825,92- 1121.05.00 Taxa de Comercio Eventual ou Ambulan 30.000,00 30.000,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 90.000,00 214,67 1.099,46 88.900,54- 1122.01.00 Taxa de Expediente 60.000,00 78,58 440,38 59.559,62- 1122.02.00 Taxa de Iluminacao Publica 10.000,00 10.000,00- 1122.03.00 Taxa de Limpeza Publica 20.000,00 136,09 659,08 19.340,92- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 60.000,00 219,12 1.049,98 58.950,02- 1130.01.00 Contrib.Melhoria Serv.Pavimentacao 50.000,00 219,12 1.049,98 48.950,02- 1130.02.00 Contrib.Melhoria p/ Serv.Saneamento 10.000,00 10.000,00- 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 80.000,00 18.408,37 61.591,63- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 38.000,00 5.744,14 32.255,86- 1311.00.00 Alugueis 30.000,00 5.744,14 24.255,86- 1312.00.00 Arrendamentos 8.000,00 8.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 32.000,00 12.572,56 19.427,44- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 15.000,00 12.572,56 2.427,44- 1321.01.00 Rentab. Aplicacoes Recursos do FUNDE 10.000,00 12.572,56 2.572,56 1322.00.00 Dividendos 7.000,00 7.000,00- 1323.00.00 Participacoes 10.000,00 10.000,00- 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 10.000,00 91,67 9.908,33- 1391.00.00 Receitas Diversas 10.000,00 91,67 9.908,33- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 150.000,00 145,56 149.854,44- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 150.000,00 145,56 149.854,44- 1541.00.00 Tarifa dos Serv.de Agua 80.000,00 72,78 79.927,22- 1542.00.00 Tarifa do Serv.de Esgoto 70.000,00 72,78 69.927,22- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 644,99 5.287,30 34.712,70- 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 644,99 5.287,30 34.712,70- 1611.00.00 RECEITA DE SERVICOS 40.000,00 644,99 5.287,30 34.712,70- 1611.99.00 Outros Servicos 40.000,00 644,99 5.287,30 34.712,70- 1611.99.01 Renda da Estacao Rodoviaria 40.000,00 644,99 5.287,30 34.712,70- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.617.334,00 204.324,50 1.724.136,26 893.197,74- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 2.366.334,00 196.883,25 1.656.268,97 710.065,03- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 1.354.470,00 93.011,02 964.918,36 389.551,64- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 1.354.470,00 93.011,02 964.918,36 389.551,64- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 999.470,00 88.375,12 899.638,50 99.831,50- 1721.01.03 Transf.do Fundo Nac.de Assist.Socia 50.000,00 14.914,88 35.085,12- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido na Fon 25.000,00 913,46 9.458,66 15.541,34- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 50.000,00 401,24 12.122,42 37.877,58- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Setembro/1999 Setembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1721.01.07 Transf. Recursos do F.N.S-Gestao Pl 80.000,00 629,04 79.370,96- 1721.01.08 Transf.Recursos do F.N.S - P.A.B 60.000,00 60.000,00- 1721.01.20 Transferencia recursos FUNDEF ( FPM 80.000,00 2.816,01 25.307,58 54.692,42- 1721.01.31 Cota-Parte Valor Petrol.Bruto-Fundo 10.000,00 505,19 2.847,28 7.152,72- 1722.00.00 Transferencias dos Estados 1.011.864,00 103.872,23 691.350,61 320.513,39- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 921.864,00 101.907,12 668.155,24 253.708,76- 1722.01.01 Cota-Parte Imp.s/Circul.Merc.e Serv 711.864,00 88.112,52 587.441,72 124.422,28- 1722.01.02 Cota-Parte Imp.s/Prop.Veic.Autom.IP 80.000,00 471,09 16.679,92 63.320,08- 1722.01.20 Transf.Recursos do FUNDEF(ICMS,LEI 100.000,00 12.955,22 61.812,14 38.187,86- 1722.01.21 Transferencia Recursos do FUNDEF ( 30.000,00 368,29 2.221,46 27.778,54- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 90.000,00 1.965,11 23.195,37 66.804,63- 1722.09.01 Partic.Parc.Impost.s/Prod.Ind.Est.I 90.000,00 1.965,11 23.195,37 66.804,63- 1750.00.00 TRANSFERENCIAS DE PESSOAS 6.000,00 6.000,00- 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 245.000,00 7.441,25 67.867,29 177.132,71- 1760.01.00 Transferencias de Convenios do Estad 45.000,00 45.000,00- 1760.01.01 Transferencias de Convenios - FUNDE 45.000,00 45.000,00- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 150.000,00 184,08 11.387,53 138.612,47- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 10.000,00 17,08 90,81 9.909,19- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora Diversos 10.000,00 17,08 90,81 9.909,19- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 20.000,00 20.000,00- 1921.00.00 Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1921.09.00 Outras Indenizacoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.01.00 Restituicoes Diversas 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 70.000,00 70,00 595,08 69.404,92- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 70,00 595,08 49.404,92- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 20.000,00 20.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 50.000,00 97,00 10.701,64 39.298,36- 1990.01.00 Renda Mercados,Feiras e Matadouros 5.000,00 5.000,00- 1990.02.00 Renda de Cemiterios 5.000,00 97,00 193,52 4.806,48- 1990.03.00 Rendas Eventuais 10.000,00 10.000,00- 1990.04.00 Outras Receitas Diversas 30.000,00 10.508,12 19.491,88- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 946.766,00 45.000,00 358.361,24 588.404,76- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 150.000,00 150.000,00- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 40.000,00 40.000,00- 2211.00.00 Alienacao de Titulos Imobiliarios 10.000,00 10.000,00- 2212.00.00 Alienacao de Outros Bens Moveis 30.000,00 30.000,00- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 110.000,00 110.000,00- 2229.00.00 Alienacao de Bens Moveis Diversos 110.000,00 110.000,00- 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 736.766,00 45.000,00 358.361,24 378.404,76- 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 4.500,00 4.500,00- 2421.00.00 Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2421.09.00 Outras Transferencias da Uniao 4.500,00 4.500,00- 2450.00.00 Transferencias de pessoas 2.000,00 2.000,00- 2460.00.00 Transferencias de convenios 730.266,00 45.000,00 358.361,24 371.904,76- 2460.01.00 Transf.Convenios c/o Estado 50.000,00 50.000,00- 2460.01.01 Transf.Recursos Convenio - FUNDEF 50.000,00 50.000,00- 2460.02.00 TRANSF. DE CONV. INST. PRIVADAS 85.100,00 85.100,00 2460.02.01 CONTRATO No. 41.300,00 41.300,00 2460.02.02 CONTRATO No. 20.800,00 20.800,00 2460.02.03 CONTRATO No. 23.000,00 23.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL DE ROMARIA BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Setembro/1999 Setembro/1999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 60.000,00 60.000,00- 2590.00.00 OUTRAS RECEITAS 60.000,00 60.000,00- 2590.01.00 Auxilios ou Contribuicoes 60.000,00 60.000,00- 2590.01.01 Auxilios ou Contribuicoes da Uniao 35.000,00 35.000,00- 2590.01.02 Auxilios ou Contribuicoes do Estado 20.000,00 20.000,00- 2590.01.03 Auxilios e/ou contribuicoes diversa 5.000,00 5.000,00- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.509.100,00 252.585,98 2.141.794,34 2.367.305,66- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ VICENTE EUSTÁQUIO MAGALHÃES ADALBERTO NASCIMENTO Prefeito Municipal CRC-MG-TC 25987