PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 1 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CAMARA MUNICIPAL DESPESAS CORRENTES TRANSFERENCIAS CORRENTES 1.697.000,00 0,00 1.697.000,00 841.000,00 856.000,00 TRANSFERENCIAS OPERACIONAIS 1.697.000,00 0,00 1.697.000,00 841.000,00 856.000,00 Soma .......... 1.697.000,00 0,00 1.697.000,00 841.000,00 856.000,00 Total.......... 1.697.000,00 0,00 1.697.000,00 841.000,00 856.000,00 SECRETARIA MUNIC. GOVERNO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 480.000,00 0,00 480.000,00 439.774,53 40.225,47 PESSOAL CIVIL 300.000,00 0,00 300.000,00 295.559,42 4.440,58 PESSOA CIVIL 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 30.000,00 0,00 30.000,00 24.273,51 5.726,49 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 598,10 9.401,90 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 110.000,00 0,00 110.000,00 109.486,63 513,37 OUTROS SERVICOS E EMCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 9.856,87 143,13 SECRETARIA MUNIC. GOVERNO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 20.000,00 0,00 20.000,00 6.312,30 13.687,70 EQUIPAMENTO E MAT. PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 4.788,30 5.211,70 EQUIPTO MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 1.524,00 8.476,00 Soma .......... 500.000,00 0,00 500.000,00 446.086,83 53.913,17 Total.......... 500.000,00 0,00 500.000,00 446.086,83 53.913,17 PROCURADORIA GERAL DO MUNICIP. DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 313.000,00 0,00 313.000,00 98.707,84 214.292,16 PESSOAL CIVIL 53.000,00 0,00 53.000,00 51.954,71 1.045,29 PESSOAL CIVIL 30.000,00 0,00 30.000,00 4.465,64 25.534,36 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 METERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 14,45 9.985,55 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 25.000,00 0,00 25.000,00 1.374,99 23.625,01 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 8.755,55 11.244,45 SENTENCAS JUDICIARIAS 130.000,00 0,00 130.000,00 32.142,50 97.857,50 PROCURADORIA GERAL DO MUNICIP. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 30.000,00 0,00 30.000,00 397,40 29.602,60 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 0,00 20.000,00 50,40 19.949,60 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 347,00 9.653,00 Soma .......... 343.000,00 0,00 343.000,00 99.105,24 243.894,76 Total.......... 343.000,00 0,00 343.000,00 99.105,24 243.894,76 SECRET.MUN.DE PLAN.HABT. OBRAS DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 960.000,00 0,00 960.000,00 375.988,61 584.011,39 PESSOAL CIVIL 370.000,00 0,00 370.000,00 107.646,57 262.353,43 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 2 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ MATERIAL DE CONSUMO 140.000,00 0,00 140.000,00 55.755,14 84.244,86 MATERIAL DE CONSUMO 45.000,00 0,00 45.000,00 19.796,01 25.203,99 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 40.000,00 0,00 40.000,00 10.178,48 29.821,52 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 70.000,00 0,00 70.000,00 1.616,91 68.383,09 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 220.000,00 0,00 220.000,00 166.951,99 53.048,01 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 7.538,88 22.461,12 DESPESAS DE EXERC. ANTERIORES 15.000,00 0,00 15.000,00 6.504,63 8.495,37 TRANSFERENCIAS CORRENTES 32.000,00 0,00 32.000,00 18.756,69 13.243,31 TRANSF.A INSTIT. ULTIGOVERNAM. 32.000,00 0,00 32.000,00 18.756,69 13.243,31 SECRET.MUN.DE PLAN.HABT. OBRAS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 1.547.000,00 0,00 1.547.000,00 1.274.018,58 272.981,42 OBRAS E INSTALACOES 40.000,00 0,00 40.000,00 0,00 40.000,00 OBRAS E INSTALACOES 50.000,00 0,00 50.000,00 31.267,66 18.732,34 OBRAS E INSTALACOES 420.000,00 0,00 420.000,00 398.446,07 21.553,93 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OBRAS E INSTALACOES 857.000,00 0,00 857.000,00 838.091,45 18.908,55 OBRAS E INSTALACOES 100.000,00 0,00 100.000,00 0,00 100.000,00 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 6.213,40 23.786,60 INVERSOES FINANCEIRAS 32.000,00 0,00 32.000,00 13.950,00 18.050,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 32.000,00 0,00 32.000,00 13.950,00 18.050,00 Soma .......... 2.571.000,00 0,00 2.571.000,00 1.682.713,88 888.286,12 Total.......... 2.571.000,00 0,00 2.571.000,00 1.682.713,88 888.286,12 SECRET. MUNICIPAL DE FAZENDA DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 413.000,00 0,00 413.000,00 241.969,80 171.030,20 PESSOAL CIVIL 145.000,00 0,00 145.000,00 110.311,03 34.688,97 PESSOAL CIVIL 75.000,00 0,00 75.000,00 74.646,82 353,18 PESSOAL CIVIL 15.000,00 0,00 15.000,00 1.459,00 13.541,00 MATERIAL DE CONSUMO 30.000,00 0,00 30.000,00 1.384,55 28.615,45 MARTERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 516,80 14.483,20 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 78,20 9.921,80 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 33.000,00 0,00 33.000,00 16.007,00 16.993,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 15.000,00 0,00 15.000,00 900,00 14.100,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 40.000,00 0,00 40.000,00 30.850,77 9.149,23 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 4.975,63 10.024,37 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 840,00 9.160,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 470.000,00 0,00 470.000,00 156.525,00 313.475,00 JUROS DA DIVIDA CONTRATADA 140.000,00 0,00 140.000,00 131.400,88 8.599,12 OUTROS ENC.DA DIV.CONTRATADA 20.000,00 0,00 20.000,00 1.143,17 18.856,83 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 80.000,00 0,00 80.000,00 2.770,98 77.229,02 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 60.000,00 0,00 60.000,00 18.122,99 41.877,01 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 80.000,00 0,00 80.000,00 3.086,98 76.913,02 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 40.000,00 0,00 40.000,00 0,00 40.000,00 SECRET. MUNICIPAL DE FAZENDA DESPESAS DE CAPITAL ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 3 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ INVESTIMENTOS 30.000,00 0,00 30.000,00 670,00 29.330,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 645,00 9.355,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 25,00 9.975,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 701.900,00 0,00 701.900,00 523.256,77 178.643,23 AMORTIZ.DA DIVIDA CONTRATADA 185.000,00 0,00 185.000,00 179.428,14 5.571,86 AMORTIZACAO DIVIDA CONTRATADA 25.000,00 0,00 25.000,00 0,00 25.000,00 OUTRAS AMORTIZACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 1.004,65 18.995,35 OUTRAS AMORTIZACOES 80.000,00 0,00 80.000,00 72.914,43 7.085,57 OUTRAS AMORTIZACOES 120.000,00 0,00 120.000,00 28.858,47 91.141,53 OUTRAS AMORTIZACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OUTRAS AMORTIZACOES 241.900,00 0,00 241.900,00 241.051,08 848,92 Soma .......... 1.614.900,00 0,00 1.614.900,00 922.421,57 692.478,43 Total.......... 1.614.900,00 0,00 1.614.900,00 922.421,57 692.478,43 SECRET.MUN. DE ADM.REC.HUMANOS DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 1.675.000,00 0,00 1.675.000,00 933.835,28 741.164,72 PESSOAL CIVIL 200.000,00 0,00 200.000,00 53.696,14 146.303,86 PESSOAL CIVIL 400.000,00 0,00 400.000,00 196.332,29 203.667,71 PESSOAL CIVIL 25.000,00 0,00 25.000,00 19.936,96 5.063,04 OBRIGACOES PATRONAIS 250.000,00 0,00 250.000,00 115.608,85 134.391,15 MATERIAL DE CONSUMO 120.000,00 0,00 120.000,00 103.068,65 16.931,35 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 1.281,20 13.718,80 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 0,00 20.000,00 1.266,40 18.733,60 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 730,00 14.270,00 MATERIAL DE CONSUMO 50.000,00 0,00 50.000,00 37.776,78 12.223,22 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 350.000,00 0,00 350.000,00 257.679,76 92.320,24 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 40.000,00 0,00 40.000,00 23.457,05 16.542,95 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 25.000,00 0,00 25.000,00 2.160,00 22.840,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 3.578,61 11.421,39 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 3.338,50 11.661,50 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 70.000,00 0,00 70.000,00 63.956,94 6.043,06 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 50.000,00 0,00 50.000,00 49.967,15 32,85 TRANSFERENCIAS CORRENTES 406.000,00 0,00 406.000,00 207.342,49 198.657,51 INATIVOS 86.000,00 0,00 86.000,00 85.303,54 696,46 PENSIONISTAS 50.000,00 0,00 50.000,00 390,00 49.610,00 SALARIO FAMILIA 120.000,00 0,00 120.000,00 50.460,00 69.540,00 ASSISTENCIA MEDICA HOSPITALAR 10.000,00 0,00 10.000,00 238,63 9.761,37 OUTRAS TRASNFER. A PESSOAS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 CONTRIBUICAO AO PASEP 130.000,00 0,00 130.000,00 70.950,32 59.049,68 SECRET.MUN. DE ADM.REC.HUMANOS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 300.000,00 0,00 300.000,00 2.298,00 297.702,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 0,00 30.000,00 1.022,00 28.978,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 25.000,00 0,00 25.000,00 680,00 24.320,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 220.000,00 0,00 220.000,00 380,00 219.620,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 0,00 15.000,00 140,00 14.860,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 76,00 9.924,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 4 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Soma .......... 2.381.000,00 0,00 2.381.000,00 1.143.475,77 1.237.524,23 Total.......... 2.381.000,00 0,00 2.381.000,00 1.143.475,77 1.237.524,23 SECRET.MUN.DE EDUC.CULT.ESPORT DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 3.623.600,00 0,00 3.623.600,00 2.098.530,50 1.525.069,50 PESSOAL CIVIL 40.000,00 0,00 40.000,00 26.370,26 13.629,74 PESSOAL CIVIL 670.000,00 0,00 670.000,00 597.811,22 72.188,78 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 PESSOAL CIVIL 15.000,00 0,00 15.000,00 2.238,50 12.761,50 PESSOAL CIVIL 435.000,00 0,00 435.000,00 423.501,24 11.498,76 PESSOAL CIVIL 30.000,00 0,00 30.000,00 2.316,14 27.683,86 PESSOAL CIVIL 26.000,00 0,00 26.000,00 25.542,09 457,91 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 PESSOAL CIVIL 15.000,00 0,00 15.000,00 789,95 14.210,05 OBRIGACOES PATRONAIS 150.000,00 0,00 150.000,00 44.428,38 105.571,62 MATERIAL DE CONSUMO 350.000,00 0,00 350.000,00 70.158,75 279.841,25 MATERIAL DE CONSUMO 70.000,00 0,00 70.000,00 37.355,26 32.644,74 MATERIAL DE CONSUMO 50.000,00 0,00 50.000,00 24.476,50 25.523,50 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 120.000,00 0,00 120.000,00 79.787,60 40.212,40 MATERIAL DE CONSUMO 90.000,00 0,00 90.000,00 78.915,13 11.084,87 MATERIAL DE CONSUMO 25.000,00 0,00 25.000,00 3.863,20 21.136,80 MATERIAL DE CONSUMO 30.000,00 0,00 30.000,00 10.367,23 19.632,77 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 70,00 14.930,00 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 216,00 9.784,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 100.000,00 0,00 100.000,00 23.466,88 76.533,12 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 70.000,00 0,00 70.000,00 7.610,46 62.389,54 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 15.000,00 0,00 15.000,00 400,00 14.600,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 235.000,00 0,00 235.000,00 30.219,83 204.780,17 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 500.000,00 0,00 500.000,00 460.143,35 39.856,65 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 40.000,00 0,00 40.000,00 10,00 39.990,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 50.000,00 0,00 50.000,00 26.453,89 23.546,11 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 4.461,35 25.538,65 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 80.000,00 0,00 80.000,00 69.183,19 10.816,81 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 504,00 14.496,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 50.000,00 0,00 50.000,00 6.508,00 43.492,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 600,00 0,00 600,00 0,00 600,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 5 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 1.500,00 1.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 564,00 9.436,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 120,03 14.879,97 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 3.119,50 6.880,50 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 13.558,57 1.441,43 DFESPESAS DE EXERC. ANTERIORES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 1.415.000,00 1.600,00 1.416.600,00 1.280.021,04 136.578,96 TRANSFERENCIA A UNIAO 1.200.000,00 0,00 1.200.000,00 1.191.199,55 8.800,45 CONTRIBUICOES CORRENTES 25.000,00 0,00 25.000,00 18.150,00 6.850,00 INATIVOS 40.000,00 0,00 40.000,00 30.804,45 9.195,55 PENSIONISTAS 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 SALARIO FAMILIA 60.000,00 0,00 60.000,00 0,00 60.000,00 BOLSA DE ESTUDO 40.000,00 0,00 40.000,00 39.067,04 932,96 APOIO FINANCEIRO A ESTUDANTE 0,00 1.600,00 1.600,00 800,00 800,00 OUTRAS TRANSFER. A PESSOAS 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 SECRET.MUN.DE EDUC.CULT.ESPORT DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 733.400,00 0,00 733.400,00 149.330,35 584.069,65 OBRAS E INSTALACOES 130.000,00 0,00 130.000,00 105.021,46 24.978,54 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 753,86 29.246,14 OBRAS E INSTALACOES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OBRAS E INSTALACOES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OBRAS E INSTALACOES 18.400,00 0,00 18.400,00 5.401,70 12.998,30 OBRAS E INSTALACOES 70.000,00 0,00 70.000,00 6.084,82 63.915,18 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 100.000,00 0,00 100.000,00 10.804,40 89.195,60 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 0,00 40.000,00 0,00 40.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 0,00 90.000,00 20.666,11 69.333,89 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 0,00 30.000,00 598,00 29.402,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 EQUIPTO E MAT. PERMANENTE 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 EQUIPTO. MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 Soma .......... 5.772.000,00 1.600,00 5.773.600,00 3.527.881,89 2.245.718,11 Total.......... 5.772.000,00 1.600,00 5.773.600,00 3.527.881,89 2.245.718,11 SECRET.MUN.DE SAUDE E PRO.SOC. DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 396.000,00 0,00 396.000,00 110.271,00 285.729,00 PESSOAL CIVIL 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 PESSOAL CIVIL 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 11.000,00 0,00 11.000,00 0,00 11.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 6 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 40.000,00 0,00 40.000,00 0,00 40.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 115.000,00 0,00 115.000,00 110.000,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 50.000,00 0,00 50.000,00 271,00 49.729,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 1.160.000,00 9.000,00 1.169.000,00 817.419,55 351.580,45 CONTRIBUICOES A FUNDOS 1.100.000,00 0,00 1.100.000,00 789.281,27 310.718,73 TRANSF. A INSTIT.MULTIGOVERNAM 20.000,00 0,00 20.000,00 1.757,25 18.242,75 TRANSF. A AMVAP 40.000,00 0,00 40.000,00 18.725,63 21.274,37 CONTRIBUICOES CORRENTES 0,00 9.000,00 9.000,00 7.655,40 1.344,60 SECRET.MUN.DE SAUDE E PRO.SOC. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 595.000,00 0,00 595.000,00 112.414,12 482.585,88 OBRAS E INSTALACOES 120.000,00 0,00 120.000,00 54.865,06 65.134,94 OBRAS E INSTALACOES 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 OBRAS E INSTALACOES 130.000,00 0,00 130.000,00 3.807,50 126.192,50 OBRAS E INSTALACOES 200.000,00 0,00 200.000,00 53.741,56 146.258,44 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 Soma .......... 2.151.000,00 9.000,00 2.160.000,00 1.040.104,67 1.119.895,33 Total.......... 2.151.000,00 9.000,00 2.160.000,00 1.040.104,67 1.119.895,33 SECRET.MUN.DE TRANSP.E SERV.PU DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 3.053.000,00 0,00 3.053.000,00 2.652.524,86 400.475,14 PESSOAL CIVIL 650.000,00 0,00 650.000,00 645.567,60 4.432,40 PESSOAL CIVIL 450.000,00 0,00 450.000,00 433.017,92 16.982,08 PESSOAL CIVIL 265.000,00 0,00 265.000,00 246.399,88 18.600,12 PESSOAL CIVIL 7.000,00 0,00 7.000,00 0,00 7.000,00 PESSOAL CIVIL 30.000,00 0,00 30.000,00 4.670,70 25.329,30 PESSOAL CIVIL 25.000,00 0,00 25.000,00 24.080,38 919,62 MATERIAL DE CONSUMO 250.000,00 0,00 250.000,00 191.767,43 58.232,57 MATERIAL DE CONSUMO 650.000,00 0,00 650.000,00 649.868,06 131,94 MATERIAL DE CONSUMO 30.000,00 0,00 30.000,00 13.364,29 16.635,71 MATERIAL DE CONSUMO 40.000,00 0,00 40.000,00 29.160,47 10.839,53 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 0,00 8.000,00 1.552,12 6.447,88 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 0,00 20.000,00 3.263,89 16.736,11 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 1.288,60 8.711,40 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 20.000,00 0,00 20.000,00 272,00 19.728,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 8.000,00 0,00 8.000,00 0,00 8.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 15.000,00 0,00 15.000,00 1.088,00 13.912,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 50.000,00 0,00 50.000,00 12.637,09 37.362,91 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 280.000,00 0,00 280.000,00 235.750,44 44.249,56 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 140.000,00 0,00 140.000,00 136.250,71 3.749,29 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 12.592,98 17.407,02 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 3.071,30 11.928,70 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 6.861,00 13.139,00 SECRET.MUN.DE TRANSP.E SERV.PU DESPESAS DE CAPITAL ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 7 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ INVESTIMENTOS 335.000,00 0,00 335.000,00 8.396,75 326.603,25 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 7.246,75 22.753,25 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 240.000,00 0,00 240.000,00 0,00 240.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 0,00 30.000,00 1.150,00 28.850,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 25.000,00 0,00 25.000,00 0,00 25.000,00 AUXILIO P/ DESPESAS DE CAPITAL 25.000,00 0,00 25.000,00 0,00 25.000,00 Soma .......... 3.413.000,00 0,00 3.413.000,00 2.660.921,61 752.078,39 Total.......... 3.413.000,00 0,00 3.413.000,00 2.660.921,61 752.078,39 SECRET.MUN.DE AGRIC. E PECUARI DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 229.000,00 0,00 229.000,00 143.775,35 85.224,65 PESSOAL CIVIL 50.000,00 0,00 50.000,00 49.664,10 335,90 MATERIAL DE CONSUMO 60.000,00 0,00 60.000,00 56.184,81 3.815,19 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 25.000,00 0,00 25.000,00 7.256,04 17.743,96 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 60.000,00 0,00 60.000,00 16.889,00 43.111,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 1.617,50 382,50 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 568,90 1.431,10 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 1.995,00 5,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERV. E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 58.000,00 20.000,00 78.000,00 75.374,49 2.625,51 TRANSF. A INSTIT. MULTIGOVERNA 58.000,00 0,00 58.000,00 55.374,49 2.625,51 CONTRIBUICOES CORRENTES 0,00 20.000,00 20.000,00 20.000,00 0,00 SECRET.MUN.DE AGRIC. E PECUARI DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 212.000,00 0,00 212.000,00 86.197,00 125.803,00 OBRAS E INSTALACOES 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 OBRAS E INSTALACOES 47.000,00 0,00 47.000,00 0,00 47.000,00 OBRAS E INSTALACOES 100.000,00 0,00 100.000,00 81.015,00 18.985,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 50.000,00 0,00 50.000,00 5.182,00 44.818,00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 15.000,00 93.600,00 108.600,00 0,00 108.600,00 AUXILIO P/ DESPESA DE CAPITAL 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 CONT. P/ DESP. DE CAPITAL 0,00 93.600,00 93.600,00 0,00 93.600,00 Soma .......... 514.000,00 113.600,00 627.600,00 305.346,84 322.253,16 Total.......... 514.000,00 113.600,00 627.600,00 305.346,84 322.253,16 SEC.MUN.DE PROM.HUMANA ACAO S. DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 1.191.500,00 0,00 1.191.500,00 717.747,16 473.752,84 PESSOAL CIVIL 280.000,00 0,00 280.000,00 269.602,99 10.397,01 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 8 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PESSOAL CIVIL 10.000,00 0,00 10.000,00 789,95 9.210,05 PESSOAL CIVIL 30.000,00 0,00 30.000,00 1.535,97 28.464,03 PESSOA CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 10.200,00 9.800,00 MATERIAL DE CONSUMO 130.000,00 0,00 130.000,00 102.767,83 27.232,17 MATERIAL DE CONSUMO 60.000,00 0,00 60.000,00 22.369,80 37.630,20 MATERIAL DE CONSUMO 50.000,00 0,00 50.000,00 35.799,24 14.200,76 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 1.700,00 13.300,00 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 37,69 14.962,31 MATERIAL DE CONSUMO 40.000,00 0,00 40.000,00 29.818,66 10.181,34 REMUNERACAO DE SERV. PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERV. PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 805,49 9.194,51 REMUNERACAO SERV. PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 405,00 9.595,00 REMUNERACAO SERV. PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERV. PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERV. PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 70.000,00 0,00 70.000,00 63.108,02 6.891,98 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 120.000,00 0,00 120.000,00 63.104,95 56.895,05 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 4.013,00 25.987,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 1.927,00 28.073,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 40.000,00 0,00 40.000,00 23.376,47 16.623,53 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 3.041,92 26.958,08 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 2.075,62 17.924,38 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 30.000,00 0,00 30.000,00 23.183,80 6.816,20 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 25.000,00 0,00 25.000,00 19.232,60 5.767,40 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 19.108,16 891,84 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 600,00 2.400,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 600,00 2.400,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.500,00 0,00 2.500,00 2.500,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 7.000,00 0,00 7.000,00 1.400,00 5.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 6.000,00 0,00 6.000,00 1.200,00 4.800,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.000,00 0,00 3.000,00 2.643,00 357,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 2.000,00 0,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 29.000,00 80.000,00 109.000,00 17.000,00 92.000,00 CONTRIBUICOES A FUNDOS 29.000,00 0,00 29.000,00 0,00 29.000,00 CONTRIBUICOES CORRENTES 0,00 80.000,00 80.000,00 17.000,00 63.000,00 SEC.MUN.DE PROM.HUMANA ACAO S. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 190.000,00 0,00 190.000,00 112.865,27 77.134,73 OBRAS E INSTALACOES 60.000,00 0,00 60.000,00 59.685,05 314,95 OBRAS E INSTALACOES 35.000,00 0,00 35.000,00 0,00 35.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 0,00 40.000,00 32.805,60 7.194,40 EQUIPTO MATERIAL PERMANENTE 30.000,00 0,00 30.000,00 20.374,62 9.625,38 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC SANTA VITORIA Pagina...: 9 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1999 Balanco de 1.999 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 Soma .......... 1.410.500,00 80.000,00 1.490.500,00 847.612,43 642.887,57 Total.......... 1.410.500,00 80.000,00 1.490.500,00 847.612,43 642.887,57 SECRET. MUN. DE IND. COM. TUR. DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 80.000,00 0,00 80.000,00 6.211,07 73.788,93 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 6.112,07 13.887,93 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 99,00 4.901,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 0,00 10.000,00 10.000,00 10.000,00 0,00 CONTRIBUICOES CORRENTES 0,00 10.000,00 10.000,00 10.000,00 0,00 SECRET. MUN. DE IND. COM. TUR. DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 165.000,00 0,00 165.000,00 0,00 165.000,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OBRAS E INSTALACOES 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 0,00 30.000,00 OBRAS E INSTALACOES 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 0,00 15.000,00 0,00 15.000,00 EQUIPTO E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 173.400,00 0,00 173.400,00 6.000,00 167.400,00 AUXILIO P/ DESOESAS DE CAPITAL 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 AUXILIO P/ DESPESAS DE CAPITAL 62.500,00 0,00 62.500,00 6.000,00 56.500,00 AUXILIO P/ DESPESAS DE CAPITAL 38.900,00 0,00 38.900,00 0,00 38.900,00 AUXILIO P/ DESPESAS DE CAPITAL 50.000,00 0,00 50.000,00 0,00 50.000,00 AUXILIO P/ DESPESAS DE CAPITAL 12.000,00 0,00 12.000,00 0,00 12.000,00 Soma .......... 418.400,00 10.000,00 428.400,00 22.211,07 406.188,93 Total.......... 418.400,00 10.000,00 428.400,00 22.211,07 406.188,93 Total Geral ... 22.785.800,00 214.200,00 23.000.000,00 13.538.881,80 9.461.118,20 Fim de Relatorio------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD LOURIVAL DOMINGUES FRANCO PAULO ROBERTO PARANAIBA FRANCO Prefeito Municipal Contador CRCMG 41.321