37º CMM: programação conta com o IV Seminário de Governança Pública Municipal – Edição Minas Gerais

Notícias Gerais

Disseminar as melhores práticas em liderança, estratégia e controle e os princípios da governança pública, definidos no artigo 3º do Decreto nº 9.203/2017, servem como base das palestras e apresentações do IV Seminário de Governança Pública Municipal – Transformando sua Administração, durante o 37° Congresso Mineiro de Municípios.

O evento é promovido pela AMM, em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU), o Tribunal de Contas do Estado (TCEMG) e a Rede de Governança Brasil (RGB).

Confira a programação do 37° Congresso Mineiro de Municípios (aqui).

Sobre o Congresso

O Congresso, que contará com a parceria do Sebrae, dentro das ações do convênio Desenvolve Minas Gerais,  já tem a sua marca consagrada na agenda municipalista brasileira e chega à sua 37ª edição com o tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”. Gerir a economia do município e os projetos voltados à sociedade, visando objetivos coletivos, é o principal pilar da governança, que promove o desenvolvimento das cidades e mais qualidade de vida para a população, e será intensamente debatido no Congresso.

Os participantes também terão acesso a dez eventos, que acontecerão simultaneamente dentro da programação do Congresso, com um extenso conteúdo e pautas que englobam a gestão pública municipal.

Clique aqui para acessar a programação e fazer a sua inscrição gratuitamente. 

Serviço:

  • 37º Congresso Mineiro de Municípios
  • Data: 1º e 2 de junho
  • Local: Expominas, em Belo Horizonte, MG
  • Inscrições gratuitas no hotsitedo evento (clicando aqui)

 

VIA PORTAL AMM