Amvap finaliza projeto de reforma e ampliação da Associação dos Moradores de Prata

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

A população de Prata vai contar com uma novidade neste ano. A sede da Associação dos Moradores passará por ampliação e reforma da estrutura do prédio. As adequações mudarão o visual da unidade já existente, possibilitando uma melhor acomodação para a realização de eventos para a comunidade.

O Departamento de Engenharia Civil da Amvap finalizou o projeto de reforma e ampliação do espaço na cidade. Os profissionais na Associação foram responsáveis pela execução do projeto arquitetônico e os complementares como estrutural e hidrossanitário. A estrutura vai contar com novos sanitários e terá academia ao ar livre e espaço para horta comunitária. O valor a ser investido é na ordem de R$ 459.660,00.

“O projeto vai trazer qualidade de vida aos moradores, porque além do espaço para o esporte   existe possibilidade de outras atividades, como por exemplo aulas de dança. Não é um local grande, mas comporta várias atividades dentro de um núcleo”, explica Joice Roberta, engenheira responsável do Departamento de Engenharia da Amvap.

O processo de revitalização é comandado pelas Secretarias de Cultura e Ação Social de Prata.