Amvap realiza cerimônia de posse da diretoria 2023 em Indianópolis

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Posse da nova diretoria AMVAP 2023, acontece nesta sexta-feira (20/01)

Prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap se reúnem para a cerimônia festiva de posse da diretoria 2023. O evento acontece no município do presidente eleito, Lindomar Amaro Borges, prefeito de Indianópolis-MG.

O evento acontece a partir das 9h30 da manhã no Pesqueiro Lagoa Azul, centro de Indianópolis- MG.  A mesa da nova gestão tem os demais membros:

1° Vice-presidente: João Rodrigues dos Reis – Prefeito de Romaria

2° Vice-presidente: Último Bittencourt – Pref. de Monte Alegre de Minas

3° Vice-presidente: Renato Carvalho Fernandes – Prefeito de Araguari.

Na ocasião também será entregue a três agraciados a Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista. A comenda é entregue a pessoas que desempenharam importante papel em prol do municipalismo. Esse ano serão agraciados: o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano; o prefeito de Tupaciguara, Francisco Neto e o Deputado Estadual Raul Belém.

A Amvap chega aos seus 41 anos de atuação com referência para o gestor público municipal da região, cumprindo o papel de ser a fonte de aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal. Tem a missão de ampliar a capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e promover o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infraestrutura, respeitando a autonomia municipal.

 

Serviço

Local: Pesqueiro Lagoa Azul, rua Elmiro Alves da Silva, S/N – centro- Indianópolis-MG

Data: 20/01/2023

Horário: 09h30

Confirmação de presença pelo fone/WhatsApp

Contato imprensa: (34) 9 9322.1653 Petri