Amvap realiza ‘Circuito de Corrida de Rua’ em Tupaciguara

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Democratizar o acesso às corridas de rua e chamar atenção para a importância da prática esportiva. Esses são alguns dos objetivos do ‘Circuito de Corrida de Rua’ promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP.

A primeira etapa do evento acontece no dia 07 de setembro, na cidade Tupaciguara. A expectativa é atrair cerca de 500 atletas, em um percurso de 7,5 km a partir da Praça João de Barros Ferreira, s/n.

As inscrições já podem ser realizadas por meio de site www.sporttimer.com.br/circuito-amvap.  A disputa acontece nas categorias masculino e feminino, de 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 anos acima. Serão premiados com troféus os 3 primeiros colocados em cada categoria e no geral.

“O Sete de Setembro é um dia que caracteriza a nossa independência, além disso, o evento promove o esporte e oferece a toda comunidade momentos de lazer com as ações que estão sendo preparadas’, afirma Francisco Neto, presidente da Amvap e prefeito de Tupaciguara.

No local onde será realizado o circuito, o público terá acesso a uma série de atrações. As famílias poderão disfrutar de comidas típicas da região, acompanhar novidades na feira de artesanato e uma estrutura de parquinho, especialmente montada para atender as crianças.