Cascalho Rico implanta Procon para atendimento aos consumidores

Nossos Municípios

A Defesa do Consumidor ganha mais um aliado no Município de Cascalho Rico com a implantação do Procon, através de uma parceria dentro do PROCON REGIONAL CIDES, que faz parte do projeto de ampliação do direito do consumidor em municípios que ainda não possuem o serviço de atendimento.

“É mais um importante passo para que os consumidores de Cascalho Rico e Santa Luzia da Boa Vista possam ter acesso a suas demandas sem a necessidade de deslocamento a outras cidades. É facilitar a vida do cidadão”, afirmou o prefeito José Borges.

A Implantação ocorreu na última quinta-feira (03/02), quando o prefeito José Borges recebeu a secretária Executiva do CIDES, Ecione Cristina Martins, a advogada do PROCON Regional CIDES, Natasha Mattar Ribeiro, além de autoridades do município, como o presidente da Câmara, Júlio Cesar Resende e secretários municipais.

Dentre os serviços a serem oferecidos aos consumidores está a orientação sobre direitos e deveres; apuração de reclamações e denúncias, processando aquelas que representam lesão à coletividade; além de informar e orientar os reclamados quanto a necessidade de melhoria na prestação de serviços.

 

ASCOM Cascalho Rico