Conquista para a Saúde: Ituiutaba garante R$ 4,5 milhões em recursos após articulação em Belo Horizonte.
Em uma importante movimentação para a rede municipal, a prefeita de Ituiutaba, Leandra Guedes, anunciou a destinação de R$ 4,52 milhões em investimentos exclusivos para a área da saúde. O anúncio ocorreu na capital mineira, Belo Horizonte, e é fruto de uma intensa articulação política da gestão municipal junto ao secretário de Estado de Governo […]
Leia mais...