Copa Amvap entra para 2ª fase com gols no fim de semana

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Desde março deste ano a emoção voltou a campo com a Copa Amvap 2023. Nos fins de semana os jogadores se enfrentaram na corrida pelo título de campeão do torneio que é uma das referências do futebol amador da região.

Neste fim de semana, a Copa entrou na segunda fase da disputa, com oito equipes competindo em quatro jogos realizados nas cidades associadas. Foi o resultado dos vencedores da primeira fase que, agora, tem esta nova etapa pela frente.

“Essa segunda fase os jogos são de ida e volta, o chamado mata-mata, onde nenhuma equipe leva vantagem. Na somatória dos dois resultados terminar empatado, a disputa acontecerá nos pênaltis. Agora, no caso da soma dos dois resultados, se houver uma equipe que fez mais gols, essa será a classificada para a semifinais”, explica o presidente da Liga Uberlandense de Futebol, Renato Batista do Santos.

No domingo, Campina Verde terminou empatada com Araguari em 1 a 1. O mesmo placar foi para o Canápolis e o Indianopolense, que fecharam a partida em 1 a 1. Jogando em casa, o Iraí acabou perdendo para o Pratense em 0 a 1. Já o Vitória E.C de Santa Vitória levou a melhor e goleou o Araporã por 2 a 0.

Confira o resultado das equipes:

Campina Verde 1 x 1 Araguari

Canápolis 1 x 1 Indianopolense

Iraí 0 x 1 Pratense

Vitória E.C 2 a 0 Araporã