Distrito de Dolearina recebe novo Ginasio Poliesportivo

Nossos Municípios

A Prefeitura de Estrela do Sul inaugurou, na última sexta-feira (30/12), na cidade de Dolearina, o Ginásio Poliesportivo Ângelo Manutan.

Dolearina, ou Gameleira, como é popularmente conhecida, possui pouco mais de 2.300 habitantes e é distrito da cidade de Estrela do Sul, a 70 km de Araguari.

A cerimônia de inauguração contou com apresentações artísticas, show, convidados especiais, entre eles os filhos do Sr. Ângelo Manutan, homenageado e antigo morador de Dolearina que muito colaborou para o desenvolvimento do distrito.

O espaço esportivo vai ser palco de muitas competições locais e regionais, nele serão disputadas partidas de futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outras modalidades. O Ginásio tem ocupação para cerca de 300 pessoas.

A prefeita de Estrela do Sul, Dayse Galante, ressaltou que a obra foi muito sonhada e enaltece a conquista que foi possível devido ao esforço, a união e ao trabalho de todos os envolvidos. “É com muita alegria que Administração Municipal de Estrela do Sul realizou a Inauguração do Ginásio Poliesportivo Ângelo Mantuan no distrito de Dolearina (Gameleira), mais um sonho realizado. Esporte é Saúde Esporte é Vida. Quem Ama Cuida.”

VIA PORTAL TV ARAGUARI