Edital para inscrições para oficineiros de audiovisual está aberto em Uberlândia

Nossos Municípios

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Uberlândia divulgou um edital de credenciamento de pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) para a prestação de serviços de Oficineiro de audiovisual para o Programa Usinas Culturais. As inscrições irão ocorrer a partir das 10 horas do dia 30 de maio até as 17 horas do dia 10 de junho.

Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos que possua conhecimento técnico e formação específica na área; tenha diploma ou certificado de conclusão de, no mínimo, cursos de nível médio ou equivalentes; apresente, no mínimo, 80 horas de experiência comprovada em docência na área de audiovisual; experiência em ministrar aulas do conteúdo da oficina para qual pretende se inscrever e experiência na área de audiovisual, com participação em, no mínimo, cinco trabalhos de conteúdos produzidos para cinema e/ou televisão, independente do meio de exibição.

O cadastro deve ser feito por meio de formulário eletrônico com a anexação de documentos pessoais. Confira aqui o edital completo.

Serviço

O quê: Inscrições para cadastramento de Oficineiro Audiovisual no Programa Usinas Culturais

Onde: Formulário online

Quando: entre 30 de maio e 10 de junho

 

ASCOM Uberlândia