Inaugurada praça de alimentação em Santa Vitória

Nossos Municípios

Foi inaugurada na última sexta-feira (13/6) a praça de alimentação “Ereny Maia de Oliveira”, em Santa Vitória. Para comemorar foram realizadas homenagens, shows, comida boa e muita emoção abrilhantaram esse grande evento! Estiveram presentes vereadores da Câmara Municipal de Santa Vitória, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, familiares da homenageada, servidores municipais, bem como toda população santa-vitoriense.

Durante a solenidade de inauguração, o Pároco Cônego Luis Antônio de Moraes, fez uma breve prece e na sequência, abençoou o local e todas as pessoas que estavam presentes no evento. Após a solenidade, a população foi convidada para prestigiar os shows dos cantores: Pablo Guimarães, Gabriela, Eliseu Neto e Rodrigo e, Rayane e Rafaela.

A praça de alimentação conta com 08 boxes estruturados para bares, pastelarias, lanchonetes, pizzarias, massas, açaí e sorvetes, choperias e cervejarias em geral. A parte estrutural conta com cobertura e iluminação moderna, portas de acesso central e lateral com controle remoto, sanitários de excelente padrão, espaço para consumo com 90 mesas de mármores, aparelho de TVs nos dois ambientes, sonorização ambiente, playground, estacionamento amplo para veículos e motos, melhor dizendo, com todo conforto, comodidade e segurança para toda população e visitantes.

A Praça de Alimentação vai gerar de 40 a 50 empregos diretos e indiretos para a cidade. Lembrando também que é mais uma opção de lazer e entretenimento para todas as idades.

 

ASCOM Santa Vitória