Indianópolis teve ações importantes na Saúde Bucal e em parceria Saúde-Meio Ambiente

Nossos Municípios

Mais ações de saúde promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde em Indianópolis, onde na última semana, em ação voltada para atender pacientes que não podem se deslocar até a unidade de saúde, a dentista Monise Alves e a auxiliar da Saúde Bucal Sirleia Borges, realizaram visita domiciliar a pessoas acamadas, como parte do Programa de Saúde Bucal.

Em outra atividade, no último dia 22, a dentista Lívia Silveira Rosa, juntamente com a equipe de Saúde Bucal, realizou atividade no setor rural, com ação de escovação supervisionada e classificação de risco, junto aos alunos do CMNER José Barbosa de Miranda, Região Angico.

Parceria Meio Ambiente e Saúde

Na última semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento realizou a distribuição de ‘Sacolas’ destinadas às pessoas que fazem a retirada de medicamentos na Farmácia de Minas, de forma a garantir a diminuição do uso de sacolinhas plásticas descartáveis, tendo uma sacola própria para o uso contínuo. “O nosso agradecimento à Secretaria de Meio Ambiente por essa importante parceria em prol dos usuários da saúde pública e na proteção do meio ambiente.

 

ASCOM Indianópolis