Mais de 500 idosos já se vacinaram contra a gripe em Indianópolis

Nossos Municípios

Neste sábado (30/04) é ‘DIA D’ da Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza em Indianópolis. A imunização acontece das 8h30 às 16h, na Sala de Vacinas, no PSF Dona Lica.

A Campanha que começou no dia 4 de abril já teve mais de 700 pessoas vacinadas até o momento em Indianópolis, onde segundo a coordenação da Sala de Vacinas, foram 585 idosos e 126 trabalhadores da saúde. Além disso, 103 trabalhadores da saúde também receberam a vacina contra o sarampo.

Neste sábado, todos que forem receber a vacina deverão estar com o cartão de vacinas e o cartão SUS em mãos, sendo que neste sábado serão vacinados os seguintes públicos alvo: Crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias); Gestantes e puérperas; Povos indígenas; Professores; Pessoas com Comorbidades; Pessoas com deficiência permanente; Forças de segurança e salvamento e Forças Armadas; Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; Trabalhadores portuários; Funcionários do sistema prisional; Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; e População privada de liberdade.

 

ASCOM Indianópolis