Mais uma obra entregue em Gurinhatã

Nossos Municípios

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano continua com um extenso cronograma de entrega de obras e benefícios à população, em eventos que marcam as comemorações dos 60 anos de emancipação político administrativa do Município.

“Temos ainda muitas obras a serem entregues e muitas outras que ainda vão começar. É assim que estamos construindo um futuro de qualidade, desenvolvendo e cuidando das pessoas”, disse o prefeito.

Na última sexta-feira (23/09), foi a vez de entregar a obra de Reforma e Revitalização do Terminal Rodoviário Sebastião Veríssimo de Faria, contando com a presença de lideranças e de familiares do homenageado.

Ainda serão entregues nas próximas semanas o novo Paço Municipal, construído à margem do Lago do Centro Turístico; o recapeamento de vias públicas em Gurinhatã; pavimentação de vias públicas, Centro de Comercialização e Arena Soçaite em Flor de Minas, dentre muitos outros benefícios que ainda serão entregues.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Umberto Franco, de vereadores, secretários municipais e assessores, e comerciantes.

 

ASCOM Gurinhatã