Manutenção de áreas verdes continua sendo realizada em Ituiutaba

Nossos Municípios

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem sido a responsável por um trabalho constante que visa manter em boas condições de uso as áreas verdes de domínio público.

Além das Avenidas Três, Minas Gerais, Marginal, Jorge Jacob Yunes e José Vieira de Mendonça, áreas que contaram com a poda do gramado e demais arbóreas recentemente, outras localidades vêm recebendo as equipes do Departamento de Parques e Jardins, para a realização do trabalho de manutenção.

Foto: Ascom Ituiutaba
Foto: Ascom Ituiutaba

Desta vez, a via beneficiada foi a Avenida Geraldo Alves Tavares, que, vale lembrar, já passou pelo trabalho no mês passado e agora volta a ter seu canteiro central podado novamente.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Luiz Manoel Parreira, lembra que todo esse trabalho está sendo realizado mais de uma vez e, por isso, pode demorar a chegar aos demais bairros.

“A prioridade da poda de gramado de logradouros públicos segue um cronograma que leva em consideração as áreas de maior circulação de pessoas e, com o tempo úmido, o gramado necessita ser podado mais de uma vez em alguns locais. Porém, gostaria de dizer que todos os bairros de Ituiutaba receberão o serviço em breve”, comenta Luiz Manoel.

Ascom Ituiutaba