Obras avançam na cidade e no setor rural em Indianópolis

Nossos Municípios

Por conta das altas nos preços de insumos na construção civil, a Prefeitura de Indianópolis avalia a situação da continuidade da obra da Unidade Mista de Saúde Batista Naves, que passa por análise jurídica, para que nas próximas semanas haja uma solução para sua continuidade.

“É uma obra de grande importância, aguardada com ansiedade pela população, e vamos entregá-la ainda em 2022”, afirmou o prefeito Lindomar Amaro.

Enquanto isso, outras obras avançam, como a ampliação e modernização do Posto de Saúde do Campo Alegre, local de grande movimentação para atendimento dos moradores da região rural.

Na cidade, depois de reformar os prédios das secretarias de Educação e de Saúde, da Escola Municipal Tupiniquim e da Prefeitura Municipal, agora é a vez da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social passar pela devida reforma, garantindo conforto para o trabalho e atendimento ao cidadão.

Nos próximos dias também estarão sendo entregues os banheiros públicos construídos anexo à Praça Urias José da Silva, atendendo reivindicações da comunidade que participam com frequência de festividades na Praça e na Igreja de Santa Rita de Cássia.

No Novo Cemitério Municipal, segue a obra de construção do muro da área de ampliação, assim como na construção do Velatório Municipal.

 

ASCOM Indianópolis