Prefeitos da Amvap participam de encontro com governador Romeu Zema

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

A capital mineira, Belo Horizonte, foi o endereço escolhido para o encontro entre o governador Romeu Zema com os prefeitos associados a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, nesta segunda-feira (25/07), no espaço The One Event, bairro Luxemburgo.

Além dos prefeitos da região, o encontro reuniu também chefes do executivo de Associações do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A região compõe cerca de 66 municípios que são importantes para geração de emprego e renda com impacto na economia do Estado.

Durante o bate papo, os prefeitos levaram os anseios e panoramas local e pediram mais atenção do governador para região. Romeu Zema se comprometeu a dar atenção especial para as questões que envolvem o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

“O objetivo do encontro foi falarmos sobre a importância política e econômica de nossa região, buscando um maior reconhecimento e valorização de nossos municípios em relação ao Estado de Minas Gerais”, afirma o presidente da Amvap e prefeito de Tupaciguara, Francisco Neto.