Prefeitura de Gurinhatã entrega obras nas zonas rural e urbana

Nossos Municípios

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano deu início na última quinta-feira (15/09), ao cronograma de inaugurações que marcam as comemorações dos 60 anos do Município.

Na última semana, a comitiva liderada pelo prefeito, com a presença de secretários, vereadores e comunidade do Rancho Alegre, fez a inauguração das obras de reforma e ampliação na comunidade, onde ainda foi feita uma homenagem à Dona Loloza. No local foi construída uma nova sala, além de reformas no telhado e varanda, banheiros e investimento na quadra esportiva com a iluminação.

“Temos feito investimento na cidade e no setor rural, e a Comunidade do Rancho Alegre tem recebido benefício da nossa administração desde 2017, em respeito a essa gente ordeira”, disse o prefeito.

Nesta terça-feira, 20, às 16h, acontece a inauguração do Centro de Eventos José Donizete de Souza Faria, no parque de exposições.

Na sexta-feira, dia 23, está marcada a solenidade de inauguração da reforma e revitalização do Terminal Rodoviário Sebastião Veríssimo de Faria.

 

ASCOM Gurinhatã