Prefeitura de Gurinhatã instala 12 novos mata-burros de ferro

Nossos Municípios

A Prefeitura de Gurinhatã já instalou mais de 350 mata-burros desde 2017, em cerca de 5.000 km de estradas rurais, sendo que 12 novos mata-burros de ferro foram entregues nesta semana.

“Quero agradecer a toda equipe do Departamento de Obras por instalarem 12 mata-burros de ferro, atendendo diretamente a 12 produtores rurais e vários outros que ali trafegam. Estamos concluindo a entrega dos 379 mata-burros do nosso compromisso, com investimento de mais de 2 MILHÕES DE REAIS”, disse o prefeito Wender Luciano (MDB).

Ainda segundo o prefeito, já foram adquiridos mais 50 mata-burros para serem instalados nos próximos meses. “Aqui o trabalho não vai parar, e estamos realizando serviços de manutenção e reparo nas estradas rurais. Quero agradecer aqui aos produtores Zigomar, Dr. Esli, Júnior Carvalho, Dr. Evandro, Dr. Nubis, Totinha, Wolney, Valso, Fabiana, Abel, Gilmar e Arnaldo Campeão, que foram os beneficiados, e juntamente com os 8 vereadores que foram a nossa base de apoio, juntos estamos ‘DESENVOLVENDO E CUIDANDO DE PESSOAS'”, completou Wender.

 

ASCOM Gurinhatã