Prefeitura de Santa Vitória inaugura a quadra de esportes Célia Vilela Tostes

Nossos Municípios

Na quinta-feira (03), foi realizada a grande inauguração da quadra de esportes ”Célia Vilela Tostes”, que contou com a presença do prefeito da Prefeitura Santa Vitória, Salim Curi, o vice-prefeito, Renato de Paula, secretários municipais, vereadores e moradores.

Na oportunidade, o Vereador Assis Tostes, recebeu a placa em homenagem póstuma à sua mãe, na qual houve votação em plenário que confirmou a saudação com o nome da quadra em tributo a Sra. Célia Vilela Tostes.
O prefeito Salim Curi, afirmou que o complexo Dionísio Souza Santos agora está completo com pista de caminhada com iluminação, quadra de vôlei, academia, futebol de areia, etc. Reforçou também que a obra que tinha tudo para permanecer estagnada, finalmente foi entregue à população que tanto merece.

O vice-prefeito Renato de Paula, lembrou que a obra era uma das prioridades dessa gestão, trazendo mais segurança para os moradores e fomentando a prática de esportes entre os jovens.

Para concluir, o Vereador homenageado Assis Tostes agradeceu ao prefeito Salim Curi e vereadores por terem permitido esta homenagem tão importante em nome de sua mãe.

A população compareceu em peso e pode acompanhar de perto a estrutura dedicada para as mais diversas práticas de esporte.

 

ASCOM Santa Vitória