Servidores da saúde passam por capacitação em Gurinhatã

Nossos Municípios

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu durante quatro dias, um curso de capacitação e treinamento com a equipe do PROJETO CONVIVER, de São José do Rio Preto, sobre inteligência emocional, autoconhecimento, humanização no atendimento em saúde, tendo enfoque na lei HUMANIZA-SUS, com abordagem para melhoria pessoal e profissional dos colaboradores.

Este projeto objetiva também melhoria no atendimento à população. “Uma reivindicação que se sobressai quando as equipes são abordadas é o pedido de capacitação. Com esse treinamento, fizemos um trabalho de educação permanente para todos os funcionários da saúde e parabenizo todos os participantes”, disse a secretária de Saúde, Marilú Martins.

A secretária fez questão de agradecer ao prefeito pela autorização do treinamento, à secretária de Assistência Social, Meire Menezes, por ter incentivado os participantes com suas palavras, ao professor Fernando Regonato e sua esposa, Marilza, e a todos da equipe Saúde, que participaram com responsabilidade e profissionalismo e estão dispostos a sempre fazer melhor.

 

ASCOM Gurinhatã