Licitações AMVAP

AMVAP – Resultado do PP 06/2015 para contratação de empresa para instalação de sombrite no estacionamento da AMVAP. Empresa vencedora: Valter de Melo – ME, CNPJ 12.584.218/0001-10. Valor do contrato 04/2015: R$29.900,00 (vinte e nove mil e novecentos reais). Vigência: de 07/05/2015 até a fim da garantia do objeto. Uberlândia, 07 de maio de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 02/2015. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para manutenção do website da AMVAP. Contratada: Uni Design, CNPJ 03.593.235/0001-22. Valor do contrato 02/2015: R$4.330,00 (quatro mil, trezentos e trinta reais). Vigência: 06/03/2015 a 31/12/2015. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/1993. RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 06 de Março de 2015.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 03/2015. Objeto: Aquisição de estantes em aço. Contratada: Negócio da China, CNPJ 23.874.787/0001-16. Valor do contrato 03/2015: R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais). Vigência: 06/03/2015 a 31/12/2015. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/1993. RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 06 de Março de 2015.

AMVAP – Primeiro Termo Aditivo ao Contrato 21/2014. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda., CNPJ 02.246.059/0001-90. Objeto: Alteração da Cláusula Quarta do instrumento contratual, cujo valor global passará a ser de R$35.500,00. Fundamento: Processo licitatório Pregão Presencial 29/2014 e Cláusula Quinta do Contrato original e art. 65, II, § 1º da Lei 8.666/93. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Primeiro Termo Aditivo ao Contrato 15/2014. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda., CNPJ 09.632.105/0001-38. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 31/12/2015. Fundamento: Processo licitatório Pregão Presencial 18/2014 e art. 57, II, da Lei 8.666/93. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Primeiro Termo Aditivo ao Contrato 07/2014. Contratada: Ana Cristina Marquez Gouveia – MEI, CNPJ 15.454.634/0001-91. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 31/03/2015. Fundamento: Convênio SEMAD 1371010402012,Processo licitatório Pregão Presencial 04/2014 e art. 57, II, da Lei 8.666/93. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Primeiro Termo Aditivo ao Contrato 08/2014. Contratada: RS Teodoro Limpeza e Conservação Eireli – ME, CNPJ 03.639.995/0001-23. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 31/03/2015. Fundamento: Convênio SEMAD 1371010402012, Processo licitatório Pregão Presencial 04/2014 e art. 57, II, da Lei 8.666/93. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 34/2014. Objeto: contratação de banda musical para cerimônia de posse da diretoria da AMVAP 2015. Contratada: Gaspar Gonçalves Campos – MEI, CNPJ 21.249.095/0001-33. Valor do contrato 22/2014: R$5.000,00 (cinco mil reais). Vigência: 12/12/2014 a 31/12/2014. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/1993. RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 030/2014. Objeto: contratação de empresa para criação de projeto cultural para o CBH-PN3. Contratada: Urucum Arte Gráfica e Produção Cultural Ltda., CNPJ nº 15.571.889/0001-34. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/1993. Valor contratado: R$1.780,00 (um mil, setecentos e oitenta reais). Recursos: Convênio SEMAD 1371010402012. Vigência: 17/11/2014 a 31/12/2014. RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 29 de novembro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do PP 31/2014 para aquisição de lanches diversos. Empresa vencedora: José Carlos Marques e Cia Ltda., 01.275.553/0001-10, vencedora para os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07 aos valores unitários de: R$44,80, R$23,00, R$28,00, R$5,80, R$5,80, R$5,80 e R$5,50, respectivamente. Valor global do contrato 24/2014: R$13.344,00 (treze mil, trezentos e quarenta e quatro reais). Vigência: de 02/01/2015 a 31/12/2015. . Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Segundo Termo Aditivo ao Contrato 085/2013 de locação de software. Contratada: 3UP Soluções em Tecnologia da Informação Ltda., CNPJ: 10.602.312/0001-29. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 31/12/2015 e alteração do valor global para o exercício de 2015 que será de R$912,00 (novecentos e doze reais). Fundamento: Processo Dispensa de Licitação 020/2013, art. 57 da Lei 8.666/93. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Resultado do PP 33/2014 para aquisição de combustíveis. Empresa vencedora: Auto Posto Penna & Braga Ltda., CNPJ 86.503.125/0001-50 vencedora para os itens 1, 2 e 3 aos valores unitários de R$3,09, R$2,15 e R$5,00 respectivamente. Valor global do contrato 25/2014: R$38.950,00 (trinta e oito mil, novecentos e cinquenta reais). Vigência: de 01/01/2015 a 31/12/2015. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Resultado do Convite 32/2014 para contratação de serviços de suporte técnico em informática. Empresa vencedora: Coutinho & Pacheco Importação e Exportação Ltda., CNPJ 07.164.735/0001-08. Valor do contrato 23/2014: R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais). Vigência: 02/01/2015 a 31/12/2015. Uberlândia, 10 de janeiro de 2015. Elson Martins de Medeiros – Presidente.

AMVAP – Termo de rescisão contratual bilateral. Pelo presente termo fica rescindido o contrato nº 22/2013 firmado entre a AMVAP e Coutinho & Pacheco Importação e Exportação Ltda. – ME, CNPJ nº 07.164.735/0001-08. Fundamento: Cláusula Sétima, I, do contrato original e art. 79, inciso II da Lei 8.666/93. As partes nada têm a exigir entre si a qualquer título e dão-se mutuamente plena e irrevogável quitação quanto às obrigações decorrentes do contrato rescindido a partir da presente data. Uberlândia, 17 de novembro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Ratificação da Dispensa 27/2014. Objeto: Aquisição de um microcomputador. Fundamento: art. 24, IV, da Lei Federal nº 8.666/1993. Fornecedor: Impactron Service Ltda., CNPJ nº 02.829.189/0001-55. Valor: R$2.075,00 (dois mil e setenta e cinco reais). RATIFICO a referida dispensa para que produza a eficácia necessária. Uberlândia, 16 setembro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Ratificação da Dispensa 26/2014. Objeto: Aquisição de mobiliário. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº 8.666/1993. Fornecedor: Loft Empresarial Móveis Ltda., CNPJ nº 10.463.122/0001-78. Valor: R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais). RATIFICO a referida dispensa para que produza a eficácia necessária. Uberlândia, 12 setembro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Segundo Aditivo ao Contrato 18/2014 originado da Tomada de Preços 19/2014 sendo contratada a empresa RM Andrade Construtora Ltda, CNPJ nº 16.418.228/0001-36. Objeto: Prorrogação do prazo de vigência do contrato 18/2014 que passará a vigorar até 13/11/2014. Fundamento: Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, especificamente no art. 57, inciso II. Uberlândia,26 de setembro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Primeiro Aditivo ao Contrato 18/2014 originado da Tomada de Preços 19/2014 sendo contratada a empresa RM Andrade Construtora Ltda, CNPJ nº 16.418.228/0001-36. Objeto: Alteração do valor total do contrato que passará a ser de R$187.034,19 (cento e oitenta e sete mil, trinta e quatro reais e dezenove centavos). Fundamento: Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, especificamente no art. 65, I, “a”. Uberlândia,15 de setembro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado da TP nº 019/2014, tipo menor preço (Extrato do Contrato 018/2014). Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para executar serviços de ampliação e melhoria de infraestrutura nas instalações da sede da AMVAP. Empresa vencedora: RM Andrade Construtora Ltda – ME, CNPJ 16.418.228/0001-36. Valor: R$172.104,39 (cento e setenta e dois mil, cento e quatro reais e trinta e nove centavos). Vigência: de 28/07/2014 a 28/09/2014. Uberlândia-MG, 23 de julho de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Segundo Aditivo ao Contrato ­­­016/2014 originado do PP 020/2014. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda, CNPJ nº 02.246.059/0001-90. Objeto: Alteração na Cláusula Quarta, item 1 do Contrato original, cujo valor total contratado passará a ser de R$14.000,00 (quatorze mil reais). Fundamento: O art. 65, II, b, da Lei 8.666/93 e art. 65, II, b, § 2º, da Lei 8.666/93. Uberlândia-MG, 14 de julho de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Primeiro Aditivo ao Contrato ­­­016/2014 originado do PP 020/2014. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda, CNPJ nº 02.246.059/0001-90. Objeto: Acréscimo do item 6 da Cláusula Quarta no contrato original. Fundamento: art. 65, II, b, da Lei 8.666/93. Uberlândia-MG, 09 de julho de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Extrato do Contrato ­­­016/2014 originado do PP 020/2014 tendo por objeto a contratação de serviços de buffet para a festa de encerramento da Copa AMVAP 2014. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda, CNPJ nº 02.246.059/0001-90. Valor do contrato: R$11.200,00 (Onze mil e duzentos reais). Vigência do contrato: de 07/07/2014 até 30/09/2014. Uberlândia, 07 de Julho de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Pregão Presencial 018/2014 e extrato do contrato 015/2014. Objeto: Contratação de serviços de vigilância patrimonial armada. Empresa vencedora: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38, no valor mensal de R$15.000,00 (quinze mil reais) e valor total de R$105.000,00 (cento e cinco mil reais) para o exercício de 2014.  Vigência do contrato: de 29/05/2014 a 31/12/2014. Uberlândia-MG, 13 de junho de 2.014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Décimo Primeiro termo aditivo ao Contrato 07/2009. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: alteração do valor do contrato que passará para R$62.750,00 (sessenta e dois mil, setecentos e cinquenta reais) para o exercício de 2014. Uberlândia-MG, 28 de março de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Pregão Presencial nº 04/2014. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de Auxiliar Administrativo e Jornalista (Assessoria em Comunicação) para atendimento ao CBH-PN3. Empresa vencedora para o item 1: Mendes & Teodoro Limpeza, Conservação, Higienização Ltda., CNPJ nº 03.639.995/0001-23, no valor total de R$25.946,64 (vinte e cinco mil, novecentos e quarenta e seis reais e sessenta e quatro centavos).  Vigência do contrato: 24/03/2014 a 30/12/2014. Vencedora para o item 2: Ana Cristina Marquez Gouveia – MEI, CNPJ 15.454.634/0001-91, no valor total de R$17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais). Vigência do contrato: 06/03/2014 a 31/12/2014. Recursos: Convênio SEMAD 1371010402012. Uberlândia-MG, 28 de março de 2.014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Pregão Presencial 010/2014. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de lanches diversos. Lote 01: Lote deserto diante do manifesto desinteresse de participação das empresas do ramo pertinente. Empresa vencedora para o lote 02: José Carlos Marques e Cia. Ltda., CNPJ 01.275.553/0001-10, no valor total estimado de R$11.793,00 (onze mil, setecentos e noventa e três reais). Vigência do contrato: 12/03/2014 a 31/12/2014. Uberlândia-MG, 28 de março de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Pregão Presencial nº 014/2014 para contratação de pessoa jurídica para serviços para cobertura, produção e divulgação de material jornalístico da Copa AMVAP de Futebol Amador 2014. O citado certame foi declarado deserto diante do manifesto desinteresse de participação das empresas do ramo pertinente. Uberlândia-MG, 20 de março de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Pregão Presencial nº 011/2014 para aquisição de veículo de passeio. Empresa vencedora: Urca Motors Veículos Ltda., CNPJ 08.770.868/0001-82, no valor de R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais). Uberlândia-MG, 27 de março de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Convite nº 09/2014 para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços jurídicos especializados. O citado certame foi declarado deserto diante do manifesto desinteresse de participação das empresas do ramo pertinente. Uberlândia-MG, 24 de fevereiro de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Convite nº 013/2014 para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços jurídicos especializados. Empresa vencedora: Barbosa Rodrigues Sociedade de Advogados, CNPJ nº 19.698.779/0001-99. Valor global do contrato: R$67.000,00 (sessenta e sete mil reais). Vigência: 06/03/2014 a 31/12/2014. Uberlândia-MG, 28 de março de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Ratificação da Dispensa 012/2014 para contratação de empresa para fornecimento de árbitros para atuação durante as partidas da Copa AMVAP 2014 de Futebol Amador. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ 10.412.082/0001-35. Valor do contrato: R$22.680,00 (vinte e dois mil, seiscentos e oitenta reais). Vigência: 20/03/2014 a 20/07/2014. Fundamento: art. 24, XIII, da Lei Federal 8.666/93. Uberlândia-MG, 28 de março de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado do Pregão Presencial 016/2014 para contratação de pessoa jurídica para serviços para cobertura, produção e divulgação de material jornalístico da Copa AMVAP de Futebol Amador 2014. O citado certame foi declarado deserto diante do manifesto desinteresse de participação das empresas do ramo pertinente. Uberlândia-MG, 01 de abril de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Ratificação da Dispensa 017/2014 para contratação de pessoa jurídica para serviços para cobertura, produção e divulgação de material jornalístico da Copa AMVAP de Futebol Amador 2014. Contratada: Rede Vitoriosa de Comunicações Ltda., CNPJ 03.521.447/0001-02. Valor do contrato: R$11.000,00 (onze mil reais). Vigência: 02/04/2014 a 15/07/2014. Fundamento: art. 24, V, da Lei Federal 8.666/93. Uberlândia-MG, 02 de abril de 2014. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Primeiro Aditamento ao contrato nº 010/2013. Fundamento: Processo de Licitação Convite nº 013/2013 e convênio SEMAD 1371010402012. Contratada: AGM Comunicação Empresarial Ltda., CNPJ nº 08.688.433/0001-93. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 31/12/2013. Uberlândia, 28 de novembro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Primeiro Aditamento ao contrato nº 008/2013. Fundamento: Dispensa de Licitação nº 012/2013, Convênio AMVAP/SEMAD 1371010401012 e art. 24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93. Contratada: BMU Franshing Ltda., CNPJ 42.975.391/0001-00. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 31/12/2013. Uberlândia, 28 de novembro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 018/2013. Fundamento: Pregão Presencial 021/2013. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços em evento. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda – EPP, CNPJ nº 02.246.059/0001-90. Valor do contrato: R$44.150,00 (quarenta e quatro mil, cento e cinquenta reais). Vigência: de 20/11/2013 a 31/12/2013. Uberlândia, 28 de novembro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente

RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação 024/2013. Objeto: contratação de pessoa jurídica para criação de vídeo institucional da AMVAP. Contratada: BR 3 Filmes Ltda., CNPJ: 13.707.169/0001-28. Valor do contrato: R$7.900,00. Uberlândia, 26 de novembro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente

AMVAP – Extrato de Convênio nº 023/2013. Concedente: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP.  Convenente: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande – AMVALE.  Partícipes: Fundação de Apoio Universitário – FAU. Interveniente: Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá – AMPLA. Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR. Objeto: execução de estudo de viabilidade técnica, econômica, financeira, social e ambiental da aglomeração urbana do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e de seu colar de influência regional, com vistas à criação e implementação da Região Metropolitana do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Valor: R$67.527,00 (sessenta e sete mil, quinhentos e vinte e sete reais). Uberlândia, 10 de outubro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Errata ao termo de Convênio 023/2013, estabelecido entre a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP e Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande – AMVALE. Na Cláusula Primeira do Termo, onde se lê “Convênio 01/2013 firmado entre a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande – AMVALE e a Fundação de Apoio Universitário – FAU” leia-se “Convênio 013/2013 firmado entre a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande – AMVALE e a Fundação de Apoio Universitário – FAU.” Uberlândia, 13 de novembro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Ratificação da Dispensa nº 020/2013. Objeto: Aquisição de equipamento denominado Registrador Eletrônico de Ponto – REP, aquisição de licença de uso de software para o controle do ponto dos funcionários da AMVAP e contratação de suporte técnico ao software. Fundamento: Lei nº 8.666/93, art. 24, inciso IV. Fornecedor: 3UP Soluções em Tecnologia da Informação Ltda., CNPJ: 10.602.312/0001-29. Valor total: R$3.039,80 (três mil, trinta e nove reais e oitenta centavos). Uberlândia, 18 de outubro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Ratificação da Dispensa nº 023/2013. Objeto: contratação de serviços técnico-especializados através do contrato nº 017/2013 para realização de curso denominado “Gestão de Patrimônio Público Municipal e Procedimentos Contábeis Patrimoniais”, nos dias 19 e 20/11/2013, na sede da AMVAP. Contratada: Prisma Processamento de Dados e Treinamentos Ltda – EPP, CNPJ 07.215.294/0001-18. Fundamento: art. 24, inciso II, da Lei Federal 8.666. Valor: R$4.000,00. Uberlândia, 18 de outubro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Resultado da licitação nº 017/2013, modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para realização de obras de engenharia na sede da AMVAP. O processo citado foi declarado fracassado uma vez que não foram obtidas na referida sessão o número mínimo de três propostas aptas ao processo, conforme determina a Súmula 248 do TCU. Uberlândia-MG, 16 de outubro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente

Extrato do contrato nº 015/2013. Fundamento: Pregão Presencial 016/2013. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de lanches diversos. Contratada: Gramado Pães e Doces Ltda, CNPJ 07.634.787/0001-92. Valor estimado do contrato: R$6.037,00 (seis mil e trinta e sete reais). Vigência: 10/10/2013 a 31/12/2013. Uberlândia, 10 de outubro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Ratificação da Dispensa de licitação nº 018/2013. Objeto: Contratação de arbitragem para as Copas AMVAP de Futsal. Fundamento: Art. 24, XIII da Lei 8666/93. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ/MF sob nº 10.412.082/0001-35. Valor: R$10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais). Uberlândia, 14 de outubro de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Extrato do Contrato ­­­013/2013 originado do PP 015/2013 tendo por objeto a contratação de serviços de buffet para a festa de encerramento da Copa AMVAP 2013. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda, CNPJ nº 02.246.059/0001-90. Valor do contrato: R$13.000,00 (Treze mil reais). Vigência do contrato: de 19/07/2013 a 30/09/2013. Uberlândia, 19 de Julho de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente

Primeiro Aditamento ao contrato nº 010/2013 originado do Pregão Presencial nº 013/2013. Contratada: AGM Comunicação Empresarial Ltda., CNPJ 08.688.433/0001-93. Objeto: supressão de parte do valor do Contrato nº 010/2013, passando de R$12.670,00 para R$11.342,54. Fundamento: art. 65, §1º da Lei 8666/93. Uberlândia, 27 de junho de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Nono Aditamento do Contrato 007/2009. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: Acréscimo de R$4.800,00 na mensalidade de junho/2013 em virtude de serviços extraordinários de vigilância em apoio à Carreta da Saúde que atendeu a municípios associados à AMVAP entre os dias 17 e 22 de junho de 2013 na cidade de Uberlândia, totalizando apenas neste mês o montante de R$16.024,42. Uberlândia-MG, 27 de junho de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Extrato do Contrato ­­­012/2013 tendo por objeto a contratação de serviços técnico-especializados para realização de curso denominado “Elaboração da Lei Orçamentária 2014” nos dias 08 e 09 de julho de 2013 nas dependências da AMVAP. Contratada: Valéria Fernandes da Silva, CPF 540.382.946-68. Valor do contrato: R$4.000,00 (quatro mil reais). Vigência do contrato: de 24/06/2013 a 17/07/2013. Uberlândia, 24 de junho de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Extrato do Contrato 011/2013 tendo por objeto a contratação de serviços técnico-especializados para realização de curso denominado “Elaboração do PPA 2014-2017” nos dias 17 e 18 de junho de 2013, nas dependências da AMVAP. Contratada: Valéria Fernandes da Silva, CPF 540.382.946-68. Valor do contrato: R$4.000,00 (quatro mil reais). Vigência do contrato: de 07/06/2013 a 24/06/2013. Uberlândia, 24 de junho de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Resultado da Licitação modalidade Convite 013/2013 para contratação de consultoria e assessoria de comunicação para o CBH-PN3. Contratada: AGM Comunicação Empresarial Ltda., CNPJ 08.688.433/0001-93. Valor global do contrato: R$12.670,00 (doze mil, seiscentos e setenta reais). Vigência: de maio a novembro de 2013. Recursos: Convênio SEMAD 1371010402012. Uberlândia-MG, 29 de maio de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

Ratificação da Dispensa de licitação nº 014/2013. Objeto: Aquisição de uniformes para os funcionários da AMVAP. Fundamento: Art. 24, II da Lei 8666/93. Contratada: Anjinhos Confecções Anjinhos confecções Ltda., CNPJ 00.399.206/0001-36. Valor do contrato: R$637,00 (seiscentos e trinta e sete reais). Uberlândia, 03 de junho de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado da licitação modalidade Convite 08/2013 para contratação de agência de publicidade para cobertura da Copa AMVAP 2013. O processo citado foi declarado fracassado uma vez que não foram obtidas na referida sessão três propostas aptas ao processo, conforme determina a Súmula 248-TCU. Uberlândia-MG, 21 de março de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Resultado da licitação modalidade Convite 09/2013 para contratação de agência de publicidade para cobertura da Copa AMVAP 2013. O processo citado foi declarado fracassado uma vez que não foram obtidas na referida sessão três propostas aptas ao processo, conforme determina a Súmula 248-TCU. Uberlândia-MG, 03 de abril de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Oitavo Aditamento do Contrato 007/2009. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: Alteração do valor do contrato para R$134.693,04 para o exercício de 2013, em virtude de reajuste que visa a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato. Uberlândia-MG, 29 de abril de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Dispensa de licitação 010/2013. Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços de cobertura, produção e divulgação de material jornalístico da Copa AMVAP de Futebol Amador 2013. Fundamento: art. 24, V, da Lei 8.666/93. Contratada: Rede Vitoriosa de Comunicações Ltda, CNPJ 03.521.447/0001-02. Valor do contrato: R$11.000,00 (onze mil reaia). Vigência: 04/04/2013 a 04/09/2013. Uberlândia, 04 de abril de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Dispensa de licitação 012/2013. Objeto: contratação de empresa para realização de serviços de postagens de correspondências de interesse do CBH-PN3. Fundamento: Art. 24, II da Lei 8666/93. Contratada: BMU Franshing Ltda., CNPJ 42.975.391/0001-00. Valor estimado do contrato: R$1.050,00 (mil e cinquenta reais). Recursos: Convênio SEMAD 1371010401012. Uberlândia, 29 de abril de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

 AMVAP – Resultado da licitação nº 011/2013, modalidade Convite para contratação de consultoria e assessoria de comunicação para o CBH-PN3, conforme convênio SEMAD 1371010402012. O processo citado foi declarado fracassado uma vez que não foram obtidas na referida sessão três propostas aptas ao processo, conforme determina a Súmula 248-TCU. Uberlândia-MG, 26 de abril de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 07/2013. Objeto: contratação de arbitragem para atuação durante a Copa AMVAP de Futebol Amador 2013. Fundamento: art. 24, XIII, da Lei Federal nº. 8.666/1993. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ nº 10.412.082/0001-35. Valor do contrato nº 007/2013: R$41.090,00 (quarenta e um mil e noventa reais). RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 26 de março de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – Extrato do Contrato nº 006/2013, resultado do Convite 006/2013 para contratação de assessoria jurídica. Contratada: Mariéle Rodrigues Paniago, OAB/MG 135.933. Vigência do contrato: de 20/02/2013 até 31/12/2013. Valor global: R$78.000,00 (setenta e oito mil reais) Uberlândia, 08 de março de 2013. Gilmar Alves Machado – Presidente.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 002/2013. Objeto: contratação de pessoa jurídica para manutenção do website da AMVAP. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº. 8.666/1993. Contratada: Uni Design Ltda., CNPJ nº 03.593.235/0001-22. Valor contratado: R$4.068,00 (quatro mil e sessenta e oito reais). RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 02 de janeiro de 2013. Ronaldo Sandre – Presidente.

AMVAP – RATIFICAÇÃO DE DISPENSA: Processo nº 001/2013. Objeto: contratação de empresa para executar serviços de suporte técnico em informática. Fundamento: art. 24, II, da Lei Federal nº. 8.666/1993. Contratada: Coutinho & Pacheco Importação e Exportação Ltda., CNPJ nº 07.164.735/0001-08. Valor contratado: R$6.480,00 (seis mil, quatrocentos e oitenta reais). RATIFICO a referida dispensa para produção da eficácia necessária. Uberlândia, 02 de janeiro de 2013. Ronaldo Sandre – Presidente.

AMVAP – Extrato do Contrato nº 021/2012, resultado do Convite 021/2012 para contratação de assessoria jurídica. Contratada: Moreira Alves & Ribeiro Sociedade de Advogados, CNPJ 14.601.861/0001-30. Vigência do contrato: de 02/01/2013 até 31/12/2013. Valor global: R$72.000,00 (setenta e dois mil reais) Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Aditamento ao contrato nº 012/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 011/2012. Contratada: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 30/07/2013 e alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Sétimo Aditamento do Contrato 007/2009. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: prorrogação da vigência do contrato de prestação de serviços de vigilância no prédio sede. Vigência: de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 009/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 005/2012. Contratada: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 007/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 003/2012. Contratada: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 008/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 005/2012. Contratada: LM Comércio Ltda – ME, CNPJ 05.788.495/0001-89. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 006/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 003/2012. Contratada: LM Comércio Ltda – ME, CNPJ 05.788.495/0001-89. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Quarto Aditamento ao Contrato nº 012/2009. Contratada: Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais, CNPJ: 17.404.301/0001-28. Objeto: prorrogação do contrato de prestação de serviços de publicações, atos de expediente administrativo de pessoal, editais, avisos, adjudicações de processos licitatórios, dispensa, inexigibilidade de licitações e outros exigidos por Lei. Vigência: de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Ratificação de Dispensa de Licitação nº 017/2012. Objeto: Aquisição de filtro de água. Contratada: CRA Arantes Comércio Ltda., CNPJ: 68.536.838/0001-38, no valor de R$780,00 (setecentos e oitenta reais). Uberlândia, 21 de novembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Ratificação de Dispensa de Licitação nº 018/2012. Objeto: Contratação de serviços de arbitragem para arealização das partidas das Copas AMVAP de Futsal Masculino Sub-17 e Futsal Feminino 2012. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ: 10.412.082/0001-35, no valor de R$4.620,00 (quatro mil, seiscentos e vinte reais). Vigência do contrato: 09/11/2012 a 30/12/2012. Uberlândia, 21 de novembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2012. Objeto: Aquisição de filtro de água. Contratada: CRA Arantes Comércio Ltda., CNPJ: 68.536.838/0001-38. Valor: R$780,00 (setecentos e oitenta reais). Uberlândia, 06 de novembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 016/2012. Objeto: Contratação de pessoa física para ministrar curso denominado “Prefeitos Eleitos: gestão 2013 a 2016”, nos dias 18 e 19 de outubro de 2012. Contratado: Luciano Adiel Lopes, CPF 088.854.786-20. Valor do contrato: R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais). Vigência: 10/09 a 26/10/2012. Uberlândia, 05 de outubro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Resultado do processo licitatório Pregão Presencial 015/2012. Empresa vencedora para o item único do Edital: Coelho & Souza Sistemas de Telecomunicações Ltda., CNPJ 08.156.205/0001-72. Valor total da compra: R$7.670,00. Recursos: Convênio SEDRU 162/2009. Uberlândia 26 de setembro de 2.012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 014/2012. Fundamento: PP 012/2012. Objeto: Aquisição de mesas de som. Contratada: Dama Cine Produções Ltda., CNPJ: 04.644.702/0001-69. Valor do contrato: R$16.200,00 (dezesseis mil e duzentos reais). Duração: 12 meses. Uberlândia, 13 de agosto de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Revogação do item 09 processo licitatório nº. 011/2012, modalidade Pregão Presencial. O item foi revogado em virtude de que o preço apresentado pela licitante no certame estar acima do valor máximo fixado no Edital. Uberlândia, 27 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 013/2012. Fundamento: Dispensa de Licitação 010/2012. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de Buffet na festa de encerramento da Copa AMVAP 2012 de Futebol Amador. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda., CNPJ:02.246.059/0001-90. Valor do contrato: R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais). Duração: 90 dias. Uberlândia, 31 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Registro de Preços nº 004/2012 originados do processo licitatório Pregão Presencial 011/2012. Ficam registrados os preços dos materiais de expediente conforme descrições a seguir. Licitante: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05, vencedora para os itens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 do Edital, nos valores unitários respectivos: R$11,70, R$2,04, R$1,83, R$23,00, R$565,00, R$25,37, R$8,38, R$7,80, R$10,00, R$74,20, R$99,00, R$5,90, R$33,90, R$110,00, R$111,00, R$2,05, R$24,80, R$6,00, R$3,30. Vencimento da Ata: 31/07/2013. Valor estimado do contrato: R$6.791,50. Informações detalhadas de todos os elementos da Ata encontram-se no site www.amvapmg.org.br. Uberlândia, 31 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 011/2012. Objeto: Prestação de serviços de cobertura e divulgação da Copa AMVAP 2012 de Futebol Amador. Contratada: Rede Vitoriosa de Comunicações Ltda., CNPJ 03.521.447/0001-02. Valor do contrato: R$10.000,00 (dez mil reais). Vigência: 26/03/2012 a 26/09/2012. Uberlândia, 30 de março de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente

AMVAP – Despacho de Revogação do processo licitatório nº. 006/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de mesas de som e central de PABX. Fundamento: o processo foi revogado em virtude de que foi verificada incompatibilidade da descrição dos itens 01, 02 e 03 em relação a descrição dos valores constantes com os orçamentos do processo licitatório. Uberlândia, 03 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Despacho de Revogação dos itens 01, 06, 07, 09, 10, 12, 13, 14, 16, 18, 22, 23, 26, 32, 34, 36, 37 e 43 do processo licitatório nº. 003/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de material de expediente. Fundamento: os itens foram revogados em virtude de os preços negociados apresentarem-se acima da média de valores praticados no mercado. Uberlândia, 24 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente da AMVAP.

AMVAP – Despacho de Revogação do processo licitatório nº. 004/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de cartuchos e toners. Fundamento: o processo foi revogado em virtude de os preços negociados apresentarem-se acima da média de valores praticados no mercado. Uberlândia, 24 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente da AMVAP.

AMVAP – Despacho de Revogação dos itens itens 01, 02, 08 e 09 do processo licitatório nº. 005/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de cartuchos e toners. Fundamento: os itens foram revogados em virtude de os preços negociados apresentarem-se acima da média de valores praticados no mercado. Uberlândia, 24 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente da AMVAP.

CIS/AMVAP- Publicação trimestral da Ata de Registro de Preços 02/2011 do Pregão Presencial 012/2011. Contratada: Instituto de Gastroenterologia, Endoscopia e Proctologia Ltda – IGEP, CNPJ 03.941.068/0001-63. Objeto: Realização de 1000 exames de colonoscopia. Valor unitário: R$242,00. Uberlândia, 22 de junho de 2.012. Último Bitencourt de Freitas – Presidente.

AMVAP – Ata de Registro de Preços nº 001/2012, PP 003/2012. Objeto: aquisição de materiais de expediente.

AMVAP – Ata de Registro de Preços nº 003/2012, PP 005/2012. Objeto: aquisição de cartuchos e toners.

AMVAP – Errata: Na publicação realizada no dia 09/05/2012, referente ao estrato do sexto aditamento ao Contrato 007/2009 celebrado entre a AMVAP e a empresa Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, onde se lê que o valor do contrato é de R$113.936,40 leia-se “R$111.108,00”. Uberlândia-MG, 25 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Sexto Aditamento do Contrato 007/2009. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: Alteração do valor do contrato para R$113.936,40 em razão de dissídio coletivo da categoria de segurança e vigilância para 2012. Uberlândia-MG, 08 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 004/2012. Objeto: Contratação de pessoa física para ministrar curso denominado “A Nova Política Nacional de Saúde e os Impactos na Gestão da Saúde Municipal”, no dia 20 de abril de 2012. Contratado: Luiz Henrique Fernandes Campos, CPF 718.147.286-00. Valor do contrato: R$2.767,00 (dois mil, setecentos e sessenta e sete reais). Vigência: 11/04 a 25/04/2012. Uberlândia, 19 de abril de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 002/2012. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização do curso “Planejamento e Gestão do Patrimônio Público”, nos dias 29 e 30 de março de 2012. Contratada: R Bulgari Consultoria – ME, CNPJ 11.013.292/0001-13. Valor do contrato: R$3.000,00 (três mil reais). Vigência: 19/03/2012 a 04/04/2012. Uberlândia, 02 de abril de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente

RATIFICAÇÃODispensa de Licitação 001/2012. Objeto: Contratação de serviços de arbitragem para a realização de 75 (setenta e cinco) partidas da Copa AMVAP de Futebol Amador 2012. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ: 10.412.082/0001-35. Valor do contrato: R$32.015,00. Vigência: de 26/03/2012 a 30/12/2012. Uberlândia, 21 de março de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação 002/2012. Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: América Projetos Ltda., CNPJ: 09.362.284/0001-30. Valor do contrato: R$15.000,00. Vigência: de 15/03/2012 a 15/07/2012. Uberlândia, 13 de março de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Primeiro Aditamento ao contrato nº 009/2010. Contratada: Uni Design Ltda., CNPJ 03.593.235/0001-22. Objeto: prorrogação da vigência do contrato, que passará a ser de 01/01/2012 a 31/12/2012 e ainda alteração da Cláusula 11, item 2 do contrato de origem, reajustando o valor mensal devido à contratada para R$272,50 (duzentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos). Uberlândia, 06 de janeiro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 016/2011. Fundamento: Dispensa de Licitação 019/2011. Objeto: Contratação de empresa para criação de vídeo institucional da AMVAP. Contratada: Image Filmes Ltda., CNPJ: 11.399.426/0001-86. Valor do contrato: R$7.900,00 (sete mil e novecentos reais). Duração: 60 dias. Uberlândia, 28 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 014/2011. Fundamento: Dispensa de Licitação 017/2011. Objeto: Aquisição de aparelho condicionador de ar. Contratada: Maxi-Ar Comércio de Eletrodomésticos Ltda., CNPJ: 00.128.150/0001-03. Valor do contrato: R$1.295,00 (um mil, duzentos e noventa e cinco reais). Vigência: 14/12/2011 a 13/12/2012. Uberlândia, 28 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

AMVAP – Primeiro aditamento ao contrato nº 008/2010 de prestação de serviços de informática. Objeto: prorrogação da vigência do contrato e reajuste do valor contratado. O contrato nº 008/2010 fica prorrogado, sendo que sua vigência passará a ser de 01/01/2012 até 31/12/2012. Valor do contrato: R$3.840,00 (três mil, oitocentos e quarenta reais). Uberlândia, 28 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

AMVAP – Quinto Aditamento do Contrato 007/2009. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: prorrogação da vigência do contrato de prestação de serviços de vigilância no prédio sede. Vigência: de 01 de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012. Uberlândia, 28 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

AMVAP – Segundo Aditamento ao contrato nº 008/2011. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 011/2011. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda., CNPJ nº 02.246.059/0001-90. Objeto: alteração da cláusula quarta, item 1 do contrato original, alterando o valor total do contrato para R$62.750,00 (sessenta e dois mil, setecentos e cinqüenta reais). Uberlândia, 28 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 017/2011. Fundamento: Processo de Licitação 018/2011, modalidade Convite. Objeto: Prestação de serviços de fornecimento de combustíveis. Contratada: Auto Posto Penna e Braga Ltda., CNPJ: 86.503.125/0001-50. Valor estimado do contrato: R$34.860,00 (trinta e quatro mil, oitocentos e sessenta reais). Vigência: 01/01/2012 a 31/12/2012. Uberlândia, 28 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

ERRATA Na publicação realizada no site www.amvapmg.org.br e www.diariomunicipal.com.br, no dia 06/12/2012, onde se lê “Contratada: EGC Projetos, Manutenção e Instalações Ltda., CNPJ: 12.211.254/0001-38”, leia-se Contratada: Maxi-Ar Comércio de Eletrodomésticos Ltda., CNPJ 00.128.150/0001-03. Valor do contrato: R$1.295,00. Uberlândia, 19 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação 019/2011. Objeto: contratação de pessoa jurídica para criação de vídeo institucional da AMVAP. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Image Filmes Ltda., CNPJ: 11.399.426/0001-86. Valor do contrato: R$7.900,00. Uberlândia, 21 de novembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação 017/2011. Objeto: aquisição de aparelho condicionador de ar. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: EGC Projetos, Manutenção e Instalações Ltda., CNPJ: 12.211.254/0001-38. Valor do contrato: R$1.240,00. Uberlândia, 02 de dezembro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

AMVAP – Errata. Na publicação feita no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e na página www.amvapmg.org.br no dia 01/11/2011, onde a contratada é a Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, onde se lê “Extrato do contrato nº 014/2011”, leia-se “Extrato do contrato nº 011/2011”. Uberlândia, 07/11/2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

Primeiro Aditamento ao Contrato nº 008/2011. Objeto: Alteração do item 2 do Anexo do contrato e inclusão do item 6 à Cláusula Quarta do Contrato. Uberlândia, 26/09/2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

Extrato do contrato nº 014/2011. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ 10.412.082/0001-35. Objeto: Oferecimento de árbitros para a arbitragem de 47 (quarenta e sete) partidas de futsal que ocorrerão durante a realização das Copas AMVAP de Futsal Masculino Sub/17 e Futsal Feminino 2011. Valor: O valor global do contrato é de R$9.870,00. Vigência: de 27/10/2011 a 23/12/2011. Uberlândia, 31 de outubro de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

Ato Administrativo 025/2011 de 24/08/2011. Designa funcionário para atuar como leiloeiro da AMVAP. Para conhecer o Ato na íntegra, clique aqui. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

Ato Administrativo nº 026/2011 de 24/08/2011. Constitui a Comissão Especial para avaliação de ativos permanentes da AMVAP. Para conhecer o Ato na íntegra, clique aqui. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação 008/2011. Objeto: Confecção de uniformes para motoristas e agentes de saúde do SETS. Recursos: Convênio SES nº 157/2010. Contratada: Anjinhos Confecções Ltda, CNPJ: 00.399.206/0001-36. Valor total: R$2.146,00. Uberlândia, 20 de maio de 2011. Alexandre Berquó Dias – Presidente.

Ratificação de Dispensa. Fundamento: Processo nº. 009/2011, Convênio SEMAD nº 1371.01.04.03910/2010, art. 24, inciso II, da Lei 8.666/93. Objeto: contratação de pessoas jurídicas para produção de material informativo para divulgação do CBH-PN3. Recursos: Convênio SEMAD nº 1371.01.04.03910. Contratadas: Street Indústria e Comércio de Confecções Ltda. – ME, CNPJ: 07.163.700/0001-46 e Confecções Kep Ltda – ME, CNPJ: 08.843.861/0001-43. Valor total: R$5.790,00. Uberlândia, 08 de abril de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente

Ratificação de Dispensa: AMVAP. Fundamento: Processo nº. 004/2011, no Convênio SEMAD nº 1371.01.04.03910/2010, no art. 24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93 e legislação correlata. Contratação de pessoa jurídica para criação de marca e home page para o Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Baixo Paranaíba – CBH-PN3. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Uni Design Ltda., CNPJ: 03.593.235/0001-22. Valor total: R$1.800,00. Uberlândia, 25 de março de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

Ratificação de Dispensa: AMVAP. Fundamento: Processo nº. 003/2011, no Convênio SEMAD nº 1371.01.04.03910/2010, no art. 24, inciso II, da Lei Federal 8.666/93 e legislação correlata. Contratação de empresa para serviços de hospedagem e fornecimento de refeições para os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Baixo Paranaíba – CBH-PN3. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001. Contratada: Hidrosal Empreendimentos Gerais Ltda, CNPJ: 25.805.490/0001-24. Valor total estimado: R$7.760,00. Uberlândia, 09 de março de 2011. Luiz Roberto Santos Vilela – Presidente.

CONTRATO N.º 013/2010 -Contratante: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO VALE DO PARANAÍBA- CIS/AMVAP, CNPJ nº. 00.881.362/0001. Contratada: CLIMA CLÍNICA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM S/C LTDA, CNPJ 02.396.816/0001-01. Objeto: Realização mensal, estimada, de 150 laudos médicos de mamografia bilateral. Fundamento: Processo 018/2010, Pregão Presencial, Lei 8.666/93 e 10.520/2002. Valor total estimado: R$10.800,00. Vigência: até 31 de dezembro de 2.011. Uberlândia, 30 de dezembro de 2.010. Luiz Roberto Santos Vilela- Presidente

Pregão Presencial 007/2010 – AMVAP. Recursos: Convênio SEDRU 162/2009.
Resultado: aquisição de softwares de engenharia. Fornecedores: MN Tecnologia e Treinamento Ltda., itens: Hydros e Eberick V6. Multiplus Tecnologia e Comércio Ltda., itens: Redes Urbanas e Metálicas 3D. Valor total: R$37.556,00. Uberlândia, 11 de junho de 2010. Joélio Coelho Pereira – Presidente.

Contrato n. 8/2009. Partes: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO PONTAL DO TRIÂNGULO – CIS/PONTAL, CNPJ nº. 02.784.907/0001-14 e MAPFRE VERA CRUZ SEGURADORA S/A., CNPJ nº 61.074.175/0001-38. Objeto: contratação de seguros para veículos do CIS PONTAL – Projeto de Estruturação do Serviço de Transporte em Saúde para a Microrregião de Ituiutaba – MG. Data da Assinatura: 09/09/2009. Vigência: 12 meses a partir de 09/09/2009 ou da data da apólice. Valor: 8.880,00.  Fundamento Legal: Pregão Presencial Processo Licitatório n. 13/2009. Edílson Alves Santana – Presidente. Uberlândia-MG, 14/09/2009.

Contrato n. 7/2009. Partes: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO PONTAL DO TRIÂNGULO – CIS/PONTAL, CNPJ nº. 02.784.907/0001-14 e Auto Posto Paulino e Filho Ltda., CNPJ nº 02.961.363/0001-19. Objeto: Fornecimento de combustível diesel para o Projeto de Estruturação do Serviço de Transporte em Saúde para a Microrregião de Ituiutaba – MG. Data da Assinatura: 04/09/2009. Vigência: 04/09/2009 a 31/12/2009. Valor: 31.850,88.  Fundamento Legal: Processo Licitatório n. 15/2009 dispensa de licitação. Edílson Alves Santana – Presidente. Uberlândia-MG, 04/09/2009.

Contrato n. 6/2009. Partes: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO PONTAL DO TRIÂNGULO – CIS/PONTAL, CNPJ nº. 02.784.907/0001-14 e Auto Posto Penna & Braga Ltda., CNPJ nº 86.503.125/0001-50. Objeto: Fornecimento de combustível diesel para o Projeto de Estruturação do Serviço de Transporte em Saúde para a Microrregião de Ituiutaba – MG. Data da Assinatura: 18/08/2009. Vigência: 18/08/2009 a 31/12/2009. Valor: 28.206,19.  Fundamento Legal: Pregão Presencial Processo Licitatório n. 11/2009. Edílson Alves Santana – Presidente. Uberlândia-MG, 28/08/2009.

 

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