Licitações 2012

AMVAP – Extrato do Contrato nº 021/2012, resultado do Convite 021/2012 para contratação de assessoria jurídica. Contratada: Moreira Alves & Ribeiro Sociedade de Advogados, CNPJ 14.601.861/0001-30. Vigência do contrato: de 02/01/2013 até 31/12/2013. Valor global: R$72.000,00 (setenta e dois mil reais) Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Aditamento ao contrato nº 012/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 011/2012. Contratada: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05. Objeto: Prorrogação da vigência do contrato até 30/07/2013 e alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Sétimo Aditamento do Contrato 007/2009. Contratada: Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, CNPJ: 09.632.105/0001-38. Objeto: prorrogação da vigência do contrato de prestação de serviços de vigilância no prédio sede. Vigência: de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 009/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 005/2012. Contratada: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 007/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 003/2012. Contratada: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 008/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 005/2012. Contratada: LM Comércio Ltda – ME, CNPJ 05.788.495/0001-89. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Primeiro Termo de Apostilamento ao contrato nº 006/2012. Fundamento: Processo de Licitação Pregão Presencial nº 003/2012. Contratada: LM Comércio Ltda – ME, CNPJ 05.788.495/0001-89. Objeto: Alteração da dotação orçamentária de acordo com orçamento para o exercício financeiro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Quarto Aditamento ao Contrato nº 012/2009. Contratada: Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais, CNPJ: 17.404.301/0001-28. Objeto: prorrogação do contrato de prestação de serviços de publicações, atos de expediente administrativo de pessoal, editais, avisos, adjudicações de processos licitatórios, dispensa, inexigibilidade de licitações e outros exigidos por Lei. Vigência: de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Uberlândia, 28 de dezembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Ratificação de Dispensa de Licitação nº 017/2012. Objeto: Aquisição de filtro de água. Contratada: CRA Arantes Comércio Ltda., CNPJ: 68.536.838/0001-38, no valor de R$780,00 (setecentos e oitenta reais). Uberlândia, 21 de novembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Ratificação de Dispensa de Licitação nº 018/2012. Objeto: Contratação de serviços de arbitragem para arealização das partidas das Copas AMVAP de Futsal Masculino Sub-17 e Futsal Feminino 2012. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ: 10.412.082/0001-35, no valor de R$4.620,00 (quatro mil, seiscentos e vinte reais). Vigência do contrato: 09/11/2012 a 30/12/2012. Uberlândia, 21 de novembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2012. Objeto: Aquisição de filtro de água. Contratada: CRA Arantes Comércio Ltda., CNPJ: 68.536.838/0001-38. Valor: R$780,00 (setecentos e oitenta reais). Uberlândia, 06 de novembro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 016/2012. Objeto: Contratação de pessoa física para ministrar curso denominado “Prefeitos Eleitos: gestão 2013 a 2016”, nos dias 18 e 19 de outubro de 2012. Contratado: Luciano Adiel Lopes, CPF 088.854.786-20. Valor do contrato: R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais). Vigência: 10/09 a 26/10/2012. Uberlândia, 05 de outubro de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Resultado do processo licitatório Pregão Presencial 015/2012. Empresa vencedora para o item único do Edital: Coelho & Souza Sistemas de Telecomunicações Ltda., CNPJ 08.156.205/0001-72. Valor total da compra: R$7.670,00. Recursos: Convênio SEDRU 162/2009. Uberlândia 26 de setembro de 2.012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 014/2012. Fundamento: PP 012/2012. Objeto: Aquisição de mesas de som. Contratada: Dama Cine Produções Ltda., CNPJ: 04.644.702/0001-69. Valor do contrato: R$16.200,00 (dezesseis mil e duzentos reais). Duração: 12 meses. Uberlândia, 13 de agosto de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Revogação do item 09 processo licitatório nº. 011/2012, modalidade Pregão Presencial. O item foi revogado em virtude de que o preço apresentado pela licitante no certame estar acima do valor máximo fixado no Edital. Uberlândia, 27 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 013/2012. Fundamento: Dispensa de Licitação 010/2012. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de Buffet na festa de encerramento da Copa AMVAP 2012 de Futebol Amador. Contratada: ACR Empreendedora de Eventos Ltda., CNPJ:02.246.059/0001-90. Valor do contrato: R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais). Duração: 90 dias. Uberlândia, 31 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Registro de Preços nº 004/2012 originados do processo licitatório Pregão Presencial 011/2012. Ficam registrados os preços dos materiais de expediente conforme descrições a seguir. Licitante: Comercial Granada Materiais de Escritório Ltda., CNPJ 03.381.839/0001-05, vencedora para os itens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 do Edital, nos valores unitários respectivos: R$11,70, R$2,04, R$1,83, R$23,00, R$565,00, R$25,37, R$8,38, R$7,80, R$10,00, R$74,20, R$99,00, R$5,90, R$33,90, R$110,00, R$111,00, R$2,05, R$24,80, R$6,00, R$3,30. Vencimento da Ata: 31/07/2013. Valor estimado do contrato: R$6.791,50. Informações detalhadas de todos os elementos da Ata encontram-se no site www.amvapmg.org.br. Uberlândia, 31 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Extrato do contrato nº 011/2012. Objeto: Prestação de serviços de cobertura e divulgação da Copa AMVAP 2012 de Futebol Amador. Contratada: Rede Vitoriosa de Comunicações Ltda., CNPJ 03.521.447/0001-02. Valor do contrato: R$10.000,00 (dez mil reais). Vigência: 26/03/2012 a 26/09/2012. Uberlândia, 30 de março de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente

AMVAP – Despacho de Revogação do processo licitatório nº. 006/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de mesas de som e central de PABX. Fundamento: o processo foi revogado em virtude de que foi verificada incompatibilidade da descrição dos itens 01, 02 e 03 em relação a descrição dos valores constantes com os orçamentos do processo licitatório. Uberlândia, 03 de julho de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Despacho de Revogação dos itens 01, 06, 07, 09, 10, 12, 13, 14, 16, 18, 22, 23, 26, 32, 34, 36, 37 e 43 do processo licitatório nº. 003/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de material de expediente. Fundamento: os itens foram revogados em virtude de os preços negociados apresentarem-se acima da média de valores praticados no mercado. Uberlândia, 24 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente da AMVAP.

AMVAP – Despacho de Revogação do processo licitatório nº. 004/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de cartuchos e toners. Fundamento: o processo foi revogado em virtude de os preços negociados apresentarem-se acima da média de valores praticados no mercado. Uberlândia, 24 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente da AMVAP.

AMVAP – Despacho de Revogação dos itens itens 01, 02, 08 e 09 do processo licitatório nº. 005/2012, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço por item, para aquisição de cartuchos e toners. Fundamento: os itens foram revogados em virtude de os preços negociados apresentarem-se acima da média de valores praticados no mercado. Uberlândia, 24 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente da AMVAP.

Extrato do contrato nº 004/2012. Objeto: Contratação de pessoa física para ministrar curso denominado “A Nova Política Nacional de Saúde e os Impactos na Gestão da Saúde Municipal”, no dia 20 de abril de 2012. Contratado: Luiz Henrique Fernandes Campos, CPF 718.147.286-00. Valor do contrato: R$2.767,00 (dois mil, setecentos e sessenta e sete reais). Vigência: 11/04 a 25/04/2012. Uberlândia, 19 de abril de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

Extrato do contrato nº 002/2012. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização do curso “Planejamento e Gestão do Patrimônio Público”, nos dias 29 e 30 de março de 2012. Contratada: R Bulgari Consultoria – ME, CNPJ 11.013.292/0001-13. Valor do contrato: R$3.000,00 (três mil reais). Vigência: 19/03/2012 a 04/04/2012. Uberlândia, 02 de abril de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente

RATIFICAÇÃODispensa de Licitação 001/2012. Objeto: Contratação de serviços de arbitragem para a realização de 75 (setenta e cinco) partidas da Copa AMVAP de Futebol Amador 2012. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: Associação de Árbitros de Práticas Esportivas do Triângulo – AAPET, CNPJ: 10.412.082/0001-35. Valor do contrato: R$32.015,00. Vigência: de 26/03/2012 a 30/12/2012. Uberlândia, 21 de março de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

RATIFICAÇÃO – Dispensa de Licitação 002/2012. Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia. Contratante: Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, CNPJ: 21.236.948/0001-10. Contratada: América Projetos Ltda., CNPJ: 09.362.284/0001-30. Valor do contrato: R$15.000,00. Vigência: de 15/03/2012 a 15/07/2012. Uberlândia, 13 de março de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.

AMVAP – Ata de Registro de Preços nº 001/2012, PP 003/2012. Objeto: aquisição de materiais de expediente.

AMVAP – Ata de Registro de Preços nº 003/2012, PP 005/2012. Objeto: aquisição de cartuchos e toners.

AMVAP – Errata: Na publicação realizada no dia 09/05/2012, referente ao estrato do sexto aditamento ao Contrato 007/2009 celebrado entre a AMVAP e a empresa Segurar Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, onde se lê que o valor do contrato é de R$113.936,40 leia-se “R$111.108,00”. Uberlândia-MG, 25 de maio de 2012. Valdir Inácio Ferreira – Presidente.