Amvap faz balanço positivo de participação na Femec 2015

Notícias em Destaque

Foram quatro dias de participação na feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos utilitários, realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia – Femec 2015. A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap esteve presente com um stand na feira mostrando as ações da Associação junto aos municípios associados. Mas esta foi principalmente uma oportunidade de aproximação das cidades, por meio da Amvap, das novas tecnologias e avanços do agronegócio para região.

Foto: Alício Pena
Foto: Alício Pena

Na solenidade de abertura da Femec o presidente da Amvap, e prefeito de Centralina, Elson Martins de Medereiros, lembrou a importância de eventos desta natureza unindo diversos seguimentos e os municípios da região em prol do fortalecimento do agronegócio regional.

Femec 2015

A quarta edição da feira voltou a surpreender o setor com o alcance de novos recordes. Ao longo dos quatro dias foram registrados números que vão bem além daqueles que marcaram as edições anteriores da feira, consolidando o interior mineiro como referência em eventos desta natureza.

Foto: Alício Pena
Foto: Alício Pena

As negociações bateram a cifra de R$280 milhões de reais em negócios realizados das mais diversas natureza como venda de máquinas, implementos e outros. O público visitante também aumentou, mostrando que a feira tem atraído cada vez mais a atenção do público do agronegócio. Foram cerca de 32 mil pessoas que passaram pelo parque de exposição do Camaru em Uberlândia.