Amvap promove curso sobre Licitações e Contratos Administrativos

Notícias em Destaque

O Curso de Licitações e Contratos Administrativos foi ministrado para servidores do Município de Cachoeira Dourada. A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap promoveu dois dias de treinamento, sendo esta segunda e terça-feira (21 e 22/05).

A capacitação busca orientar os participantes nos processos de compras públicas por meio de licitações. Participaram do curso, 07 servidores públicos do município de Cachoeira Dourada que vem buscando conhecimento para aprimorar os processos licitatórios realizados pelo poder público municipal.

Foto: Petri/Midiática Comunicação
Foto: Petri/Midiática Comunicação

O curso ao município associado Amvap foi realizado na sede associação em Uberlândia e ministrado pelo assessor jurídico da Amvap Dr. Alexandre Paiva.

No conteúdo estão abordagens como:  os diversos aspectos a serem observados ao realizar licitações e contratos públicos, a questão dos preços, o julgamento de propostas entre os concorrente de um processo licitatório, os prazos para recursos, revogação, anulação e impugnação, o tratamento diferenciado às microempresas e empresas de pequeno porte, de acordo com a lei complementar nº 123/2006, entre outros.

Foto: Petri/Midiática Comunicação
Foto: Petri/Midiática Comunicação